"Él paga al niño."

Translation:Ele paga ao menino.

March 11, 2014

12 Comments


EmersonLar3

Eles indicam a tradução "ao" ou "para o", daí eu escrevo "para o" e diz que está errado... affffffff.

June 11, 2014

LaislaKethelem

tambem nao intendi por acusaram como errado coloquei que nem voce

July 22, 2014

francis.rod01

ao menino é a única tradução correta para o português do Brasil, neste caso.

Quem paga, paga a alguém e não para alguém.

el niño poderia significar garoto, mas nunca vi em nenhuma tradução comum.

Espero ter ajudado.

January 11, 2017

alvaro.mar15

"Ao garoto" ou "ao menino" são sinônimos. Por que não aceitou?

November 24, 2014

AbisagLili

Porque garoto é chico e menino é niño.

May 21, 2017

gabriela2014bela

Total erro acho a frase virtual melhor estou dizendo (a frase do jogo e melhor)desculpe os erros

December 28, 2014

wees2

Acertei de boas.

March 7, 2015

Gabriela775709

The.guto. Eu acho q vc esta errado se fosse ela paga o menino ia estar assim Ella paga o niño E esta El paga al niño. Entao completamente é Elle paga al niño. E o al se significa al menino

January 2, 2019

Gabriela775709

Eu errei o pq era para escrever al mais deca so le

January 2, 2019

JKVenceslau

Reportei .

October 20, 2014

joaogabrie303076

Entrem no meu clube para tornar o seu aprendizado melhor. Codigo: G8FQJX

August 5, 2018

Gleyberson5

Muito bom!!

April 26, 2019
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.