1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "El panorama"

"El panorama"

Tradução:O panorama

March 20, 2017

3 Comentários


anaclarascherda

o que é panorama

March 20, 2017

luizvitorio

Significado de Panorama

substantivo masculino

Visão sem obstáculos que está ao redor do observador; vista, paisagem.

Grande quadro circular que, centraliza o espectador, fazendo com que os objetos sejam apresentados como se estivesse no alto ou num ponto bem mais elevado.

Visão extensa ou paisagem que se observa a partir do cume ou do ponto mais central de: o Cristo Redentor oferece um panorama espetacular do Rio de Janeiro.

Análise detalhada de uma matéria; perspectiva: o texto traz um panorama do projeto.

[Figurado] Exposição extensa, abrangente; panorâmica: um panorâma do capitalismo.

Etimologia (origem da palavra panorama): do inglês panorama.

https://www.dicio.com.br/panorama/

May 22, 2017

anaclarascherda

Muito obrigada

May 22, 2017
Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.