"¿Cuánto pan come el niño?"

Translation:Quanto pão o menino come?

March 11, 2014

78 Comments


Jeff_Ribeiro

Seria quantos paes nao ?

March 27, 2014

Victor_nr

Eu coloquei:"quantos pães o menino come".E aceitou

January 4, 2015

IzildaFern

Eu tbm, mas ñ aceitou, ñ.

August 29, 2018

JorgeDeSou342745

Ved

January 25, 2019

alexandre.lohn

Quantos pães não estaria mais correto?

March 27, 2014

Jeff_Ribeiro

Seria quantos paes nao ?

March 27, 2014

ElaineSMoreira

Em português não usamos a espressão "Quanto pão come o menino?". E sim "Quantos pães comem o menino?". Temos que traduzir para a pronúncia certa no português e não traduzir a frase ao pé da letra. Eu reportei o erro ao Duolingo.

April 1, 2014

claudemir.155820

Do jeito que colocou parece que os pães é que vão devorar o menino. Hehehe

April 14, 2014

ElaineSMoreira

kkkkkk realmente, mas respondi agora dessa forma: "Quantos pães o menino come?" e deu errado da mesma forma =/

April 22, 2014

RenatoPere628087

Coloquei e deu como certo

November 10, 2014

anasara2006

Quando eu li eu me asustei kkkkk

July 6, 2016

Teresinha

Calma, Ana! Não precisa se assustar.

March 3, 2017

claudemir.155820

Porém, o correto é "Quantos pães o menino come?", pois o sujeito é menino, e não pães.

April 14, 2014

guilhermenarbona

talvez sejá pq em espanhol eles falem assim

November 29, 2014

mila.rego

Não é usual, mas a expressão quanto pão está corretíssima

January 8, 2015

Victor.SN

Boa iniciativa, Elaine!

June 7, 2014

LaraBoueri

Verdade.

June 11, 2014

Gabi111111111111

Comem o menino ou come

February 21, 2015

Ana369122

O sujeito da frase é "menino", então, o correto é "come" e não "comem"

February 13, 2018

FabianaGon147654

Você reportou o erro e corrigiu com outro erro?? O correto é "Quantos pães COME o menino", pois o sujeito é "o menino" e não "pães". Putz, isso se aprende no ensino fundamental

April 7, 2019

jokajoel

Nao, pq a frase está no singular.

March 29, 2014

guilhermenarbona

não adianta escrever mais de um vês aqui apenas reporte o erro

November 29, 2014

SuzannaRam1

A questão é: Traduza a frase inteira da forma espanhol para o portugues ou português para espanhol, se na frase estava escrito"cuanto pan", deveriamos traduzir para quanto pão, se na frase estivesse escrito" cuántos panes?" Daí sim iriamos traduzir para quantos pães, nao importa se no portugues fala de um jeito, o que eles querem é que você traduza da forma como esta escrito...Espero ter ajudado...

January 27, 2015

kostim

o correto seria "quanto pão o menino come?" ou estou errado?

April 2, 2014

fernandasa184821

Menino ou garoto diz-se da mesma maneira, ou seja nino. Assim, a resposta deveria ser considerada certa das duas maneiras.

April 7, 2014

TaisLanger

Vai que é um pão so? Quanto desse pao come o garoto?
A questao é que ele quer sabe a quantidade de pao e nao quantos paes. O msm seria quanta agua vc bebeu. Ou quanto arroz vc comeu?

July 29, 2014

JosReis4

Mas nao usamos esse termo "quanto pao" alias nunca vi ninguem usar essa frase.

March 31, 2014

betamyys

Sim quantos pães como a criança.

April 29, 2014

Gabriel657178

Quantos pães!!!!!

May 5, 2014

Skapata

Eu coloquei: Quanto de pão o menino come?

March 20, 2015

bazileu

Por que nao: quanto de pão o menino come?

August 27, 2015

brenoanjos1234

Ja falei é pegandinha para perder coracao rs

September 24, 2014

silvioveloso

Para mim apareceu. rapaz como tradução correta de niño!

December 19, 2014

jessycadep1

Não consigo colocar acento no "N" meu teclado não vai.

February 16, 2015

JamilyFent

Muda seu teclado para espanhol

March 10, 2016

joaoazuos

Quantoa pães né?

April 17, 2015

Biondisis

A minha resposta esta certa com menino, mas sugeriu garoto.

June 30, 2015

ValriaCurt

Aonde esta o erro ?

August 8, 2015

giovanna12851

Poderia acrescentar o S

August 25, 2015

CosmadeAlm

Quantos paes come o menino?

October 26, 2015

EliasdaSil5

O certo não seria "¿Cuántos panes come el niño?" #opinião

October 28, 2015

EstefanyLi20

Não seria quantos pães?

May 6, 2016

jessica384333

Eu coloquei quantos pao o menino come

June 8, 2016

GermanaLucia

Em português o mais usual para quantidade é o quantos.

March 31, 2014

kaiocesarm

É "Quantos pães" e não "quanto pão" u.ú

August 2, 2014

jujuramos

Quantos pães ! No?

September 19, 2014

WagnerJun19

Totalmente errado eu coloquei quantos paes como o menino. Creio que seria o correto mais foi errado!

December 14, 2014

AndreStorto

Eis a pergunta , no ceu tem pao ?

January 22, 2015

Oscardosan

Repetindo demais

December 31, 2015

victoraugu513850

Mizeravi que ti sino isso

January 7, 2016

gilcelis

Teria que ser no plural: quantos pães?

January 18, 2016

JoaoLeopol3

Eu coloquei quntos paes come o garoto e aceitou

January 30, 2016

gaby651537

Nao deveria ser:quantos pães come o menino?

March 6, 2016

EglaS.

A traducao no singular fica incomum e estranho para nós...

March 10, 2016

LeonorGallinari

Observei que na maioria dos comentários acredita-se que quanto e pão devem ser escritos no plural, discordo, pois " quanto pão " refere-se a uma quantidade que pode ser a mais variada: um pão, meio pão, ...

October 24, 2016

Amanda442889

Rafael Araújo tem sim uma diferença entre Cuanto e Cuánto o Cuando ele é só uma palavra em espanhol e o Cuándo ele tem um asento agudo em cima do A. E se você coloquar o Cuando sem asento agudo no Doulingo vai falar que a palavra está certa mais precisa prestar atenção no asento.

July 7, 2019

Amanda442889

Ops Cuando Cuándo

July 7, 2019

Gabriela955606

"No ceu tem pão"e morreu

March 30, 2016

Gabriela955606

"No céu tem pão" e morreu

March 30, 2016

natasi8

quando passei o mouse em sima apareceu uma unica palavra que estava errada , eu copiei e apareceu errado

June 30, 2016

ViictorBas

Essa foi meio complicada de responder

July 3, 2016

cellesousa

Eu acho q a resposta deveria ser quantos paes esse.menino come n quantos pao ele come (CURTAM MEU COMENTARiO)

January 13, 2017

YngYang

Tanto a pergunta com a resposta aparentam estar incoerentes.

April 9, 2017

luana67292

Kkkk voces

April 15, 2017

JoseRafael123

Quantos pães o menino come?

July 15, 2018

AlyssonGab14

A tradução certa é: "Quantos pães come o menino?"

Quem colocar desta forma, e errar, tens de reclamar aqui.

July 17, 2018

Jacques193

O mais adequado a lingua portuguesa é: Quantos pães

July 22, 2018

excepcional

Que povo chato por aqui nos comentários :/

August 13, 2018

Gustav07eodoro

A pergunta não seria no plural?

November 7, 2018

KlehberXav

A perfunta dicou meio estranha.

December 11, 2018

Amarosantos.

Quantos pães...

January 5, 2019

juliana938854

Que frase estranha. O correto seria quantos pães o menino come e não quantos pães comem o menino. Dá a impressão de que são os pães que comem o menino e não o contrario

January 27, 2019

NataliaOli830309

Não seria "quantos pães?"

February 16, 2019

Marta545462

Parece piada

April 7, 2019

Marcelo709901

Acho que a tradução seria Quantos pães...

April 26, 2019

Gilberto116352

Sei não!

May 27, 2019

RamonCueba

Quantos Paes como o menino?

June 23, 2019

AndreiaMun10

A TRADUÇÃO TA CORRETA PORQUE ENTÃO NAO APROVOU?

July 1, 2019
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.