1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ele continua caminhando."

"Ele continua caminhando."

Tradução:He continues walking.

February 26, 2013

24 Comentários


rafamalaman

"He keeps walking" não está certo também?


giancarlofs

sim. coloquei isso e foi considerado correto.


andrepedro3

Ai meu Deus! Mas qual é o erro de HE STILL WALKING, perdi meu último coração!!!


nilsonsales

Faltou os "is": He is still walking.


PriscilaZa13

He keeps walking tb ta certo


SylviaRibe

He is still walking tb nao?!


nilsonsales

Acho que essa frase é até mais usada do que com "continues".


marivme

Também acho que sim. Coloquei e não foi aceito


Gustavo_Lucena

Putz, nem vi que era HE e não SHE... Duolingo me pregando peças hehe...


Gidhy

Coloquei He's still walking porém não foi aceito


cirocbo

Quando saber se põe continue ou continues?


nilsonsales

Só vai ser "continues" se estiver conjugado na terceira pessoa do singular: he/she/it.


GustavoPhilipe

Continues dps de He She It


Georgianna357750

He keeps walking Por que não?


PriMissi

Por que he contunues walking, e he is still walking? Não existe stills??


coutrim

Alguém pode me explicar pq He stills walking está errado?


nilsonsales

Porque still como verbo tem outro significado. Tem que usar ele como advérbio, aí precisa do verbo to be: He is still walking.


GustavoPer725493

I put " He continues walking" but can i put " He goes on walking" ?

Thanks, guys !


Lucijane

He continues to walking. Alguém pode me explicar por favor o erro da frase? obrigada.


GustavoPhilipe

He keeps walking é mais adequado.


vilger

Só eu pensei em uísque?


DanielWhere

Quem troca he por she ? ...


AndrFerrar10

I don't put keeps anymore because it wasn't accepting as correct. However, continues is very unusual in colloquial language.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora