"Hola, mucho gusto."

Tradução:Oi, prazer.

March 11, 2014

151 Comentários
Esta conversa está trancada.


duilioamoraes

"Olá, muito prazer!" também está correto.


marcela.li8

Olá, muito prazer! Também está certo


LuisFernan441195

No meu nao aparece muitp


MARCOLAOBR

Muito prazer e muito prazer é mucho gusto


NatanAlmad

No meu tmb não. Traduzi da seguinte forma: Olá, prazer


Beatriz718225

De todos são assim, e só porque tem dois sentidos "olá, prazer" e "olá, muito gosto"


Marcia775853

Entao mas no exercicio eles consideraram frase errada optei pela segunda frase e ñ aceitaram dando erro... Fiquei confusa


CamilaVitr802943

O meu não ta aparecendo muito


P-ank.tron

Pessoal, acho que algumas pessoas fazem esses exercícios digitando mesmo. Aí dá pra digitar, "oi/olá, (muito) prazer (em te conhecer)". Só não sei se dá pra configurar isso de início. Acredito que precisa ter certo XP.


hamletrobs

Nem no meu apareceu


NicolyNobr1

muito obrigada marcela lins


hamletrobs

Nao tem muito no meu


AnaCarolyn201402

O meu não esta aparecendo "muito"


JoelValente

pois está, mas enfim!


MiguelFerr826113

"Olá, muito prazer!" também está correto.


Natanael767

(Olá, muito prazer) ou (Olá, prazer)


NoemiCampo16

Concordo!achei que era isso!


Diuliano16

Eu ia faser assim ai nao tinha o muito e coloquei qual quer coisa


Francehelder

É apenas a maneira que no espanhol equivale ao 'muito prazer' que está acostumados. Ouvi em algum lugar (não me lembro onde) que para falar uma frase em outra língua não devemos procurar sempre traduzir diretamente, mas procurar a frase naquele idioma que expressa a mesma ideia.


BelaAparecida

Exato, mas tem pessoas que não conseguem aprender justamente por isso, porque elas tentam traduzir diretamente, mas o certo é fazer do jeito que você disse, afinal, frases são o jeito de se expressarem em tal idioma e não uma tradução literal, bons estudos!


IVANETEALVES

Aqui eu acho que pode ser: "Oi, muito prazer", pois é usual no Brasil


JossieFerr1

Porque "olá muito prazer" está errado?


JeffWolf7

Não está errado não, pode-se utilizar essa também.


LuizHenriq134991

Muito gosto ? Errei pq escrevi gosto muito.


Souza2837

"Mucho gusto" significa "muito prazer" e não "muito gosto", isso nós chamamos de "Los falsos amigos ", que são palavras que, por conta da escrita, achamos que tem uma tradução igual o da língua portuguesa, mas na verdade é uma palavra com significado demasiadamente oposto


Elvis_Araujo

Sempre achei que 'mucho gusto' fosse relacionado a algo que gostavamos. Ainda bem que aprendi o que realmente significa.


arthurcantuariah

Alô duolingo Olá, muito prazer !! Está correto vamos corrigir! !


Andreynna653506

No meu nao ola so oi e nem muito


Aristides279691

Quando uso mucho gusto ou placer???? Ja que os dois sao prazer


mrgsidn

Qual a diferença de placer para mucho gusto?


VITINRS

Já conseguiu a resposta? haha


Maria.Fernanda14

ola muito prazer esta correto tambem


JOAOLOURENDE

"oi, muito prazer!" também está correto.


MaraizaSilva1

Gusto não é gosto :)


DanilloAma3

Esse aplicativo esta me ajudando muito, com certeza vou se da bem na prova!, agradeço!.


Diamantino12

olá, muito prazer está correcto mas aparece como errado, por favor corrigam


AmaralClara

eu coloquei oi , prazer e deu! dms!


milly819016

Mucho nao e muito?


alexia744908

Eu nao entendi quando fala hola mucho gusto e a traducao e ola prazer e o mucho?


NoemiCampo16

Eu escrevi "oi,muito prazer" e apareceu que estava incorreto


Giulia208244

Hola, Buenos dias!


Byancakero

Gente a resposta é oi prazer


MariadoCar54957

Qual a diferença entre mucho gusto e es un placer?


vihcodignoto

Hola,mucho gusto (ola,muito prazer) esta certo tambem..mas para alguns nao ira aparece a opção "muito " (no meu pelo menos) entao "oi,prazer" também esta de acordo (espero ter ajudado


DanielaCar814134

Hola significa "oi" ou "olá"? Tanto faz?


LuiBraz1

como acentuar as vogais?


AnaLili26883

Qual é a diferença de "mucho gusto" para "placer" sendo que os dois são a mesma coisa? Porque quando eu escrevo um aí tá errado dizendo que era o outro, aí quando eu escrevo o outro diz que tá errado também


AnaLili26883

Qual a diferença de mucho gusto para placer


Carlos732759

Hola é Olá. Oi é calão, pode querer dizer várias coisas em bom português. Por favor corrigam!


AlyceSanto20

Pra mim não aparece a palavra :muito


Guedes636000

Não tinha a frase corretamente!


TainKiki

No meu não está aparecendo a palavra muito


Gilson898470

No meu nao aparece muito, erro no app


Rayanne362156

Alguém sabe a resposta


Thais491563

el mío tampoco muestra mucho aff


CaiqueBarb31892

Nao tem as opções certas para escrver


JeanPaulo763829

O meu não tem a opção de muito


irailtonbeck

O meu não aparece prazer


Tayn372504

No meu não apareceu muito.


Bianca903213

Aa minhas respostas nao tem nada haver com a pergunta


Eduardo911964

Esta lento o identificador d evoz


Kamilans449

A atividade esta incorrita, falta palavra


Arielemari4

No meu não tem como responder pq as palavras não estão lá


Nic.Barb

Olá, muito prazer


Alicesantoos

No meu o OLÁ estava incorreto como assim????? Nada haver por oi to pistola


LeandraCar20

qual a diferença para olá es un placer ?


angra.flores

Olá muito prazer também está certo


AnaClara849788

Não tinha uma opção então as opções que tinha eu escolhi uma que parecia com uma festa eu errei e perdi vida sendo que não tinha opção certa


atyurtiu

ta meio errado isso kk


isamaraEst

Meio estranho kkk


VitoriaLop22984

É muito fácil veí Hola significa oi ao invés do mucho você coloca prazer ai a reposta é oi prazer


Letcia385028

Hola, mucho gusto


BiancaPort72642

No meu não apareceu a palavra MUITO


LorraynneS18

Ta faltado palavra nao tem palavra gosto


LorraynneS18

Ta faltado palavra nao tem palavra gosto e muito


LorraynneS18

Ta faltando palavras nao tem gosto e muito


LorraynneS18

Ta faltando palavras nao tem gosto e muito...


LorraynneS18

Ta faltando a palavras muito


Luiza208109

Não se diz prazer, se diz muito prazer en portugués de brasil.


KemyllyAli

Gente o meu n aparece (muito)


vivianrays2

O meu ta bugado então pq não têm nd aqui


Denilsonvi271640

No meu não aparace a palavra "muito"


kmilly22499

O meu ta falando que ta errado


WeslleySil754231

Não apareceu todas as palavras


WeslleySil754231

Não está aparecendo todos as palavras


WeslleySil754231

Não está aparecendo a palavra Muito


FernandaNa310100

Não apareceu pra mim a pala certa


CarlosHenr162543

Não aparece a palavra muito


Luziele60545

Oche cade o que está faltando


WislaynneD

Oi, muito prazer! Está correto também.


jurema199310

A gravação diz: hola mucha gusta. Por quê?


Priscilla887451

No meu tbm não aparece


HoIyDuck

Aff perdi pq cliquei no troso la q pra ver c tq serto sem querer


AnaBeatriz102860

Hola qual és tu nombre???


EdvysSever

Olá,muito prazer!Tambem esta certo


Victoriajesus85

Ola muito fazer estar incorreto e depois fala que o erro foi meu


Victoriajesus85

Ola muito fazer estar incorreto e depois fala que o erro foi meu


HlmitonCun

No meu app não aparece a palavra muito.


sonse834

A resposta é "ola prazer"


Souza2837

"Mucho gusto" significa "muito prazer" e não "muito gosto", isso nós chamamos de "Los falsos amigos ", que são palavras que, por conta da escrita, achamos que tem uma tradução igual o da língua portuguesa, mas na verdade é uma palavra com significado demasiadamente oposto


Jaine661448

Nao aparece a palavra certa


CarolinaFe753067

A mulher só falou "Hola" no meu aí eu traduzi só essa parte


JosElinald10

O meu não aparece (muito)


Raquel846852

Oiii tudo bem pessoal,uma perguntinha, esse aplicatvo duolingo de vcs trava muito também, tem um mes que comecou travar


YasminAntn5

Hola muchos gusto(Oi muito prazer)mds


LuisSimoes3

Eu sou português, não brasileiro.


Ruamwinnicios

Tem algo de errado nisso falta palavras nessa questão


Juuhgordiano

"Mucho Gusto" e "Placer" alguém pode me explicar a diferença?


Juuhgordiano

"Mucho Gusto" e "Placer" alguém pode me explicar a diferença?


Juuhgordiano

"Mucho Gusto" e "Placer" alguém pode me explicar a diferença?


Patricia-XP2024

No meu não pede para traduzir!!! Solicita que escreva o que escuta!!! Eu escrevi: " Hola, mucho gusto"!!!


EmillyR.Pinheiro

Entao ,ai estava falando "oi,bom gosto" mais a responda q eles colocaram foi "oi,prazer"


Linda442129

Mas no audio fala mucha gusta... ???

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.