"I want to have a window."

Tradução:Eu quero ter uma janela.

February 26, 2013

28 Comentários


carolinebeatriz

Coitado, nem janela tem.

February 26, 2013

MattFSalles

Era uma casa muito engraçada...

October 7, 2015

MrLiingo

Não tinha teto, não tinha nada...

August 3, 2017

broba80

Ninguém podia entrar nela não...

August 17, 2017

Jajarodrigues

Porque na casa não tinha chão...

October 25, 2017

cyberjaxx

Ninguém podia dormir na rede...

November 24, 2017

jamesson394284

Foi exatamente o que eu pensei kkkkkkk

April 29, 2018

andreafons5

Alguem sabe me dizer qual a função do 'to' nessa frase, pois não o 'para' fica fora de contexto.

December 3, 2014

renatinhahhx

Usa-se o to antes do verbo para ficar no infinitivo. To love = amar, to have = ter

December 12, 2014

thiagonetwork

To está nesta frase pois e um verbo precedido de outro verbo

August 24, 2015

MariaDoRos572934

To indica que o verbo esta no infinitivo.

March 19, 2016

Nucilete1

Alguém poderia me dizer quala diferença ente has e have

October 23, 2017

Gabriel979534

Has usa-se para He.She.It.

March 24, 2018

Vossler

Said a prisoner! xD

September 7, 2013

Bia1604

Era uma casa muito engraçada nao tinha janela nao tinha nada

July 12, 2015

pedrocarlossilva

"Eu quero uma janela" não foi aceito , entretanto não mudaria o sentido da frase

May 2, 2015

AnneEly

eu poderia ter colocado janela, mas tentei na vitrine porque achei que faria sentido, mas tiraram meu coração .... :P

September 25, 2014

guilhermenarbona

Vitrines das lojas em shoppings etc parece ser "showcase".

March 2, 2015

Brollyveyra

Então aceita o meu coração :-)

August 8, 2015

AnneEly

kkkkk engraçadinho Brollyveyra ...mas pode me dar o seu rsrsrs

August 8, 2015

Nadh

mais uma vez nao aceitam a traduçao que poderia ser de window "Vitrine", nao entendo porque.

June 3, 2013

Aurelius450

O duo diz "quero ter uma janela" e botei "quero uma janela" mesmo que tiver o "ter" ou não dá para perceber que ele quer uma janela.

September 24, 2016

jamesson394284

Caramba, deve ta num cativeiro essa pessoa

June 18, 2018

Spectr4

Deveriam aceitar "eu quero uma janela". Nem tudo no inglês deve ser interpretado ao pé da letra. Ninguém diz "eu quero ter" alguma coisa.

May 26, 2015

Carlos_Lobo

A vocalização dizia "réfe" e não "réve" (have).

Resumo:

Errei.

September 30, 2016

RodrigoTei318678

E meu maior sonho ter uma tbm Kkkkkk

December 18, 2017

Allissomm

Eu poderia também dizer nessa frase "I want to get a Window" ????

January 22, 2018

Robson527613

And I want a Xbox

August 12, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.