O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"It is a key."

Tradução:É uma chave.

1 ano atrás

5 Comentários


GiuliannaPereira

isto é uma chave

1 ano atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

A tradução da sua frase é "This is a key".

O "it" não significa "isto".

Ele está ali apenas para ser o sujeito do verbo "is", mais nada. (Os verbos em inglês não podem ficar sem sujeito, exceto no imperativo).

O "it" também pode significar "ele" ou "ela", quando se refere a coisas não humanas, então é possível também traduzir com "ela (essa coisa) é uma chave".

1 ano atrás

JohnBritto13

Ótima explicação. Onde aprendeu o inglês?

1 ano atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

Muito vídeo game e muito filme.

1 ano atrás

RodrigoSantana9

Você está sentindo muita dificuldade em aprender alemão?

1 ano atrás