1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The sky today looks like a p…

"The sky today looks like a painting."

Tradução:O céu hoje parece uma pintura.

March 12, 2014

16 Comentários


JoseAlbertomao

Agora os senhores exageram : não aceitou "Hoje o céu parece uma pintura"


AllanChris7

Exageram ou exageraram?


nichmath

De qualquer forma, ainda está faltando uma vírgula depois do "hoje".


anderson.c140

Adjunto adverbial deslocado de até três palavras torna a vírgula opcional. Fonte: http://www12.senado.leg.br/manualdecomunicacao/redacao-e-estilo/estilo/adverbio-deslocado


deginos

"Parece 'com' uma pintura" foi considerado errado e como correção foi sugerida a expressão "parece 'como' uma pintura".


salite

hoje o céu parece uma pintura


MarioHenriq

foi dado como errado pra mim, reportei


joaov.araujo

em outra frase, eles sugeriram painting como quadro. agr nao aceitam!


Lahure

Sua resposta parece correta para mim. Mas sou um principiante infelizmente em termos da vossa língua.


Vftelezynski

No meu caso o exercício requeria escrever o que se escutava.


FtimadoMar

Painting é quadro, porque nao aceita a tradução " o céu hoje parece um quadro" ?? [Now i'm mad!]


CaioMesqui2

O ceu de hoje estava rrado :(


RafaelNazar

Por que não posso dizer "o céu de hoje parece uma pintura"?


FaelZaga

The sky today "he" looks like a painting. Para mim foi assim que soou.


Erci4

absurdo não aceitar a tradução!! Não importa o local do advérbio, a tradução é a mesma e não altera o sentido da frase. Se assim for, a tradução está errada já que, EM PORTUGUÊS, o advérbio está deslocado, deveria aparecer entre vírgulas:

O céu, hoje, parece uma pintura.


wostradeis

Advérbio, mesmo deslocado, se for pequeno, a vírgula se torna opcional

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.