"Un niño"

Translation:Um menino

March 12, 2014

75 Comments


rodrigocolatto

Este espaço é para discussão e dúvidas a respeito da palavra e não um espaço de respostas de tradução para acertar-se antes do app avaliar. Afinal, vocês querem aprender ou ganhar pontos? Usem direito a ferramenta que têm!

August 30, 2015

IsadoraEst18

eu acho super certo isso as pessoas vêm aqui comenta e pede a resposta em vez de praticar o Do olhinho porque eu acho é para praticar né gente


Juliana774162

O mais importante deste meio é a comunicação e pra tirar duvidas. Todos estão aqui pra aprender. Não e legal alguns ficarem tirando sarro de alguma pergunta ou respondendo com tom de sarcasmo.


isa_kand

Porquê é escrito niño mais se fala ninho??


DaniloYang

Gramática espanhola. En espanhol não existe NH .


larissaplasencia

Eso mismo, en español no hay "nh", pero el alfabeto tiene la letra ñ (la eñe).


wonderblanchett

Porque em espanhol se escreve "menino" como niño, mas é pronunciado como "ninho"


Emilly804840

A letra N com acento é como se fosse NH... É só você proucurar na internet o alfabeto em espanhol


Blue241

Nuca percebi mas tambem gostava de saber


betinhoo5

Tambem queria saber C:


WagnerDoroteu

Porque a letra ñ tem som de NH, se esctevendo então niño, mas se pronunciando "ninho" ok


Marcia203042

Por que o "ñ" tem o mesmo significado de "nh."


elaine483892

Bem..... A escrita é diferente o jeito que se fala tbm :T


shadow117009

o "ñ" é o "nho" do português. Ele se pronúncia "Nho". Por isso "ninho" .


ManuelaCumplices

galeraaaa eu acho q vcs deviam parar de discutir com o servidor pois ele faliu


RichardHerrera15

No se que hago aqui si yo hablo español :v


camila736500

Super fácil e como todo mundo do curso eu dejeso muita sorte com todos os exs.beijos a todos


vnbrs

Qual é a pronuncia correta do n + tio?


sofiabispo5

Esto esta errado porque em espanol tem dois tipos de pronuncias ninõ e chico e eu coloquei chico E apareceu como errado


shadow117009

é por que você está aprendendo a falar niño e não chico.


Itamar233796

Gente vcs ficam brigando a toa se e pra aprender fale sobre o que tem que aprender


BeatrizOG92

Eu amo a língua espanhola. Achei um canal legal no Youtube e tou aprendendo muito : https://www.youtube.com/channel/UCpolTUhkTk3ws-TQpID1wLA


WalPemper

Uma boa dica para pronunciar o ''un'' é levar a língua ao céu da bocaquando for falar, vai soar suave e correto.


daviks98

OBS: Em português, nós temos o "nh", em espanhol, eles têm o "ñ". Os sons se assemelham entre si, nas duas línguas. Por isso a escrita de "niño" soa como "ninho".


Silvio939856

Coloquei: " O menino" e estava errado, pq?


Iiila

Фак на сайті розвиток україни з футболу


WalPemper

Pronúncia: ninho LETRA Ñ La ñ (en mayúscula Ñ, nombre eñe, plural eñes) es la decimoquinta letra y la duodécima consonante del alfabeto español. No pertenece al alfabeto latino básico. Representa un sonido consonante sonante, nasal y palatal.


Samuduque

Quando se usa "un" e quando se usa "uno"?


reginald-27

Un: artigo indefinido Uno: numeral 1


CleuzaPass

Ja sei um pouco este aplicativo me ajudou muito


Pedro727347

❤❤❤❤❤❤❤ ❤❤❤❤ que pario, eu sou o homem mais amado do brasil@


WalPemper

Dependendo da região e intimidade, também falamos: ''nene, rorro e chiquillo''.


Sara252619

Não estou conseguindo ouvir o áudio. Apertei o botão grande, o pequeno, os dois juntos e nada


Ezequiel96632

Quando se escreve nino nao da pea por o til em cima do n e o app requer isso e acaba ficando meio certo


Alves_Daiane

Niño é considarado um menino ou garoto. Por que o duolingo me deu errado se coloquei menino?


tiago530823

Meu teclado nao tem o tio ~ no n oq faço para escrever certo ?


miri577293

Parece que ele falou um ninho kkk


digo8202

tem algum grupo de whatsapp que fale em espanhol? 75991457597 qualquer coisa me coloca ao por favor. obg


Jandira520176

Não consigo acentuar o n


MaurilioOl12

La niña A menina O aplicativo diz que esta errado


luciane489273

Grjjdfkkdgjdfshhtkklghsjjskfbjd


vitorinhat1

Ola como e menino drorme no chão um trabalho por pode me ajuda


LetciaClem2

Rodrigo o serto é não falar para quen não sabe muito poque se perguntar pra um e responder vai comtinuar perguntando ai não vai aprender a lingua enpanhola


Lucas490960

Meu teclado ele está configurado para português do Brasil,por isso não consigo passar na prova de espanhol


Elisa95santos

Aqui no Parana, chamamos Pia de Menino tambem.


lorraynnel6

Gente eu fiz um grupo no whatsapp. Chamem lá 5584997045406


yhanna16

Eeeeeee consegui


CarlxSemed

eu acho muito bem


ana.cerranoo

Ameii esse app obrigado aos criadores do duo lingo estão de parabéns


Unigata_fofinha

Un=um ✓ Una=uma✓


isabelle656854

quem ta ouvindo ariana grande enquanto issuh


isabelle656854

porque se escreve com cecedilha se não é pronunciado?


GiuliaHair

Difícil de entender a pronúncia.

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.