"She speaks English, Spanish and Portuguese."

Tradução:Ela fala inglês, espanhol e português.

March 12, 2014

79 Comentários


nilsoncost3

Triolingo!

July 8, 2014

PaladinoPl

Nilson, o mito dos mitos kkk >_<

April 14, 2016

Mari.Couto1

Kkkkkkkk

February 13, 2016

zafar6666

kkk, boa.

February 2, 2016

oliveiiraaa

auhhusauhsauhsauh!

December 21, 2015

IngridElo

Que menina inteligente.

August 28, 2014

AmandaCard909971

Um dia quero poder falar isso tudo também

October 27, 2014

JooMarcos617128

Eu estou tentando rsrsrs faltam duas apenas

September 16, 2015

HeitorGuedesSan

Kkkkk

December 20, 2015

Vinicirilo

Eu tbm. Incluindo japonês e norueguês.

December 26, 2014

julia331285

Que sorte faler tres linguas

July 7, 2015

ircx4

Uau

March 5, 2016

DanStoclke

É nós

October 16, 2015

RichardDX

Aprendeu tudo no Duolingo

November 25, 2014

julia331285

Acho que sim...

July 7, 2015

truelefty

I speak English, Spanish and read Portuguese. And I'm learning Italian, and German, and Hebrew, and a bit of Russian and Esperanto. Wow

UPDATED: I speak Spanish and English, and some Italian, some German, I'm learning Hebrew and I can read Portuguese, and Dutch, and French, and that's enough.

EDIT: And now I understand and can speak [although with errors] Esperanto! yayyyy

January 28, 2015

Ayase-chan

What???

February 27, 2015

truelefty

What?

Não falo portugues, só posso ler em portugues

February 27, 2015

Robb364618

Parabens!(I speak English a little bit)

July 6, 2015

truelefty

Você fala bem :D

July 6, 2015

EPOSantos

Por que você não assiste vídeos em português para aprender as pronúncias? Não é tão diferente do espanhol.

I'm trying to learn English, so I just speak a little bit, actually I only know read, like you. I wish to be fluent.

May 7, 2017

Priscila909243

Serio?

May 30, 2018

Mattheus_Luciano

Nomes de meses e dias da semana também se escrevem em maiúsculo em inglês?

January 27, 2015

truelefty

Sim

January 28, 2015

MatheusTej

Essa sabe em

May 5, 2014

Bianca.Silva

Amém!

August 6, 2014

danielly_45

Nomes de idiomas, no inglês, são colocados em letra maiuscula?

December 2, 2014

GePitt

Não falo nem bem o português ainda!

July 3, 2015

MayKnows

Essa sou eu num futuro próximo. xD

November 7, 2015

Bethtuc

Ela sou eu kkk mas ainda estou no básico :-D

April 2, 2015

luizvitorio

She's polyglot.

April 23, 2014

lord.raichu

“Triolingo "em teste

August 27, 2016

Juseh.Soares

Ela é a Universal !

September 24, 2016

Andreza329021

Ai sim heim kkkkk eu nem sei o português direito

November 16, 2016

RafaeleC.leal

Um dia quero ser igual a ela.

February 11, 2015

Mafecast48

Só me falta falar bem o inglês e o portugues para ser como ela (eu sou extrangeira)

July 20, 2015

Espartana4

uma dica : escreve-se estrangeira :-D Bons estudos!!!

June 17, 2016

paulo.barb3

By the way.... Estou ficando fera em digitar em português no app que ensina inglês. Fiz uma contagem aqui e das traduções feitas em três exercícios 70% foi digitar em português. Penso eu que aprenderia mais se tivesse que escrever em inglês.

August 31, 2015

RafaelWins

Um dia eu vou conseguir! Não vou desistir!

February 9, 2016

jeeeess

Quero.

November 25, 2015

LariLage

Só falta Espanhol!! Mas vamos lá!!

December 3, 2015

alinecordeiro2

ela fala em inglês, espanhol e português

O que ha de errado na minha frase???

August 29, 2016

Dimande17

Por que se fala "algo", e não em "algo". You speak a language!

March 20, 2018

EPOSantos

Meu sonho de princesa

May 7, 2017

JuliaUmbelino

Queria falar todas essas linguas >.<

May 20, 2017

dartuss

Poliglota

May 22, 2017

marcosteylor

Trabalhando/estudando para falar o mesmo que ela. E talvez mais.

December 29, 2017

PedroHenri239706

Por que os idiomas são colocados em letra maiúscula?

November 16, 2014

Diego_Barros_

Porque é assim em inglês.

December 10, 2014

LucasRamosDavi

Quero falar assim também

February 26, 2015

LucasHenriqueSM

Depois do ingles pretendo aprender o frances ou russo.

April 12, 2015

JulianaAnd219295

E eu não falo nem português direito

September 29, 2015

juninho35

Como e difícil aprender English.... Ainda mais depois de mais velho! Ufa! Mas vamos lá!

November 22, 2015

EmiliaNaci1

Não entendi porque foi considerada a minha resposta.So porque escrevi as linguas com letras maiusculas?

December 25, 2015

LayaneOLino

Eu escrevi certo ,falou que tava errado e quando "corrigiu" tava igual '-' wtf

December 25, 2015

Andrelima.

Minha meta é inglês nivel fluente nativo, alemão fluente, russo. Dai mais pra frente coloco o Ucraniano e talvez Francês, tenho que ter bastante tempo livre pra falar tanta língua kk

January 26, 2016

MarciaBill

E eu tentando aprender inglês...

February 9, 2016

Maria154553

eu respondi correto e dá erro,porquê?

February 10, 2016

ValdarezGu

Ela fala ines, espanhol e portugues

April 4, 2016

leone77

\o/ essa aprendeu tudo aqui no Duo... Enquanto eu aqui na luta para aprender mais um... :'-)

June 27, 2016

SopHarv

Bem que eu queria, além do inglês eu faço aula de japones e tento aprender alemão na Internet.

July 13, 2016

Betrizgomes

Me descreveu

July 25, 2016

bia.adrian

Triolingo

August 6, 2016

EllyVitria

Essa mina sou eu rs

October 19, 2016

fabius647911

Cbb .

January 14, 2017

Eu.Alex

trilingual

February 9, 2017

EPOSantos

Eu daqui a algum tempo.

May 7, 2017

EPOSantos

Meu sonho tá todinho nessa frase

May 7, 2017

FabianoCar856728

That's Shakira.

June 21, 2017

Jorge654524

Eu no futuro

August 31, 2017

MoacyrTier

Isso está certo? Pronome gentilico em inglês se escreve com inicial maiúscula?

March 18, 2018

Yasminius_

They definitelly aren't talking about me

March 29, 2018

RonieRon1

Arrasou na poliglotisse!

April 14, 2018

Jssica279272

Eu so falo português,e to aprendendo os dois aqui

April 17, 2018

Jandir77801

Um dia eu serei igual a ela❤️

April 26, 2018

Natalia2041

Eu também

May 8, 2018

AdonisMarques

Gostaria que o Duolingo oferecesse curso de japonês para brasileiros também. :(

June 30, 2018

kila2018

My dream!!!

August 14, 2018

Ronny732924

My project of the life kkk

September 1, 2018
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.