1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Elles nous voient."

"Elles nous voient."

Tradução:Elas nos veem.

March 24, 2017

10 Comentários


panga123

«Elas vêem-nos» é a tradução correta


PedroReis591699

Ambas as formas deveriam ser aceites: "elas veem-nos" e "elas nos veem", mas sem o ^ que se perdeu com o AO.


tQ1ncLAK

Com o acento circunflexo, para os países, que, embora subscritores do AO ainda não o ratificaram, como Moçambique.


jallima

«Elas vêem-nos» é a tradução correta - opinão do panga123 e minha. Reportado? 4 vezes. Resultado - zero. Duolingo sem manutenção. Que dizer se comprarmos o Plus?


PereiraAntonio

'Elas veem-nos' é o certo. Reportei hoje de novo. Continua a não aceitar.


jallima

Ruama, qual é o problema de "Elas veem-nos?"? Porque é que pode estar errada uma coisa que, com franqueza, é tão natural como "Ele fá-lo" ou em dois ou três exercicios anteriores?


ruama_semtempo

É considerado errado porque não foi registrada ainda. Sendo essa resposta incluída (e tem todas as condições para ser, já que é correta), ela passa a ser considerada correta pelo sistema.

Quando uma resposta certa é considerada incorreta, na mesma mensagem de correção, o estudante deve clicar no botão onde se lê "reporte um problema" (no aplicativo, esse botão é só um símbolo de bandeira, onde nada está escrito), selecionar o item "minha resposta deveria ser aceita" e então clicar em "enviar". A sugestão vai para uma lista de notificações a serem apreciadas. Este curso tem três colaboradores, cada um deles não deve gastar mais de 2 horas avaliando as notificações, o que faz com que as sugestões passem um certo tempo nessa lista de espera.

Se não seguir esse método de notificação, a resposta não é incluída.


PereiraAntonio

"Elas veem-nos" não foi aceito.


Adriana56903

Foi aceito " ela nos vê "... e nos comentários cita " elas".... não entendi...

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.