O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"He is a boy."

Tradução:Ele é um menino.

5 anos atrás

24 Comentários
Esta conversa está trancada.


Liak_Lohano

por enquanto está fácil

5 anos atrás

caachorro

tem algumas faceis e outras dificeis

4 anos atrás

lindinha9407

É no final vai complicando um pouco

4 anos atrás

AnaCarolin837400

É verdade más daqui alguns dias depois que muita gente aprender o ingles ai sim vem as fases mais dificil

3 anos atrás

ivanildo.lima

Eh perfeitamente possivel dizer apenas "eh um menino". Todos compreenderao.

5 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

Mas isso é uma linguagem informal da internet. Não é português correto.

3 anos atrás

Wellington.tpd

facil

5 anos atrás

viniciusI

boy = menino, garoto, rapaz

5 anos atrás

nielcacon

Is a boy (esta é o que se escuta quando não se clica na opção "mais devagar"). Tem que prestar atenção pessoal. Bom estudo!!!

5 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

O som do "H" está na frase, é como se fosse um R. Por ele você reconhece que tem um "he" antes do "is".

3 anos atrás

Cyntia_Sophia

I love duolingo.

5 anos atrás

ReginaSo

legal mas o termo boy não poderia ser traduzido também como moleque?

5 anos atrás

PauloSantiago

Menino é mais correto de se pronuncia em um frase.

5 anos atrás

Maria_Goreti

Me enganei na audição confundi he com She sem prestar atenção no masculino de boy

4 anos atrás

guimaraesju

Eu nao consigo gravar

4 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

Se você não tiver um microfone, ou se você não conseguir ligar ele nas configurações do seu computador, você pode desligar os exercícios de microfone nas configurações do Duolingo (terceira opção quando você clica no seu nome lá no topo da tela).

3 anos atrás

Leonardo10X

Devia aceitar Is a Boy :/

3 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

Em inglês não é permitido ocultar os sujeitos :)

Ele sempre vai cobrar o "he" ou outra coisa no lugar do "he". Mas não pode ficar sem nada.

Por isso "is a boy" não é correto em inglês.

3 anos atrás

GabrielaToral

muito legal estou estudando para uma prova estou evoluindo!!!!

3 anos atrás

Deusdara

tradução fácil ,mas ainda tenho dúvidas com a colocação A, AN.

5 anos atrás

PauloSantiago

Só se usa o “An" quando a primeira palavra tem som de vogal.

Exemplos. Apple: o som inicial e de uma vogal. hours: a pronuncia inicial também tem som de vogal.

Há pessoal isso estar no inicio desta lição ensinando quando se usa o "A" é o "An" basta volta assim que concluírem elas.

Se tiver dúvidas não faz mal volte e reveja é muito melhor que fica na dúvida, o bom deste serviço é que você poder ver é rever quantas vezes for necessárias.

5 anos atrás

jaqueline.609199

"An" somente antes das vogais

4 anos atrás

Conversas Relacionadas