"He is a boy."

Tradução:Ele é um menino.

February 26, 2013

24 Comentários
Esta conversa está trancada.


Liak_Lohano

por enquanto está fácil

February 27, 2013

caachorro

tem algumas faceis e outras dificeis

December 7, 2013

lindinha9407

É no final vai complicando um pouco

January 31, 2014

AnaCarolin837400

É verdade más daqui alguns dias depois que muita gente aprender o ingles ai sim vem as fases mais dificil

December 16, 2014

ivanildo.lima

Eh perfeitamente possivel dizer apenas "eh um menino". Todos compreenderao.

April 8, 2013

Danmoller

Mas isso é uma linguagem informal da internet. Não é português correto.

May 11, 2015

Wellington.tpd

facil

April 12, 2013

viniciusI

boy = menino, garoto, rapaz

July 1, 2013

nielcacon

Is a boy (esta é o que se escuta quando não se clica na opção "mais devagar"). Tem que prestar atenção pessoal. Bom estudo!!!

September 3, 2013

Danmoller

O som do "H" está na frase, é como se fosse um R. Por ele você reconhece que tem um "he" antes do "is".

May 11, 2015

Cyntia_Sophia

I love duolingo.

October 9, 2013

Maria_Goreti

Me enganei na audição confundi he com She sem prestar atenção no masculino de boy

November 6, 2013

ReginaSo

legal mas o termo boy não poderia ser traduzido também como moleque?

June 11, 2013

PauloSantiago

Menino é mais correto de se pronuncia em um frase.

July 20, 2013

guimaraesju

Eu nao consigo gravar

February 25, 2014

Danmoller

Se você não tiver um microfone, ou se você não conseguir ligar ele nas configurações do seu computador, você pode desligar os exercícios de microfone nas configurações do Duolingo (terceira opção quando você clica no seu nome lá no topo da tela).

May 11, 2015

Leonardo10X

Devia aceitar Is a Boy :/

March 7, 2015

Danmoller

Em inglês não é permitido ocultar os sujeitos :)

Ele sempre vai cobrar o "he" ou outra coisa no lugar do "he". Mas não pode ficar sem nada.

Por isso "is a boy" não é correto em inglês.

May 11, 2015

GabrielaToral

muito legal estou estudando para uma prova estou evoluindo!!!!

March 24, 2015

Deusdara

tradução fácil ,mas ainda tenho dúvidas com a colocação A, AN.

April 3, 2013

PauloSantiago

Só se usa o “An" quando a primeira palavra tem som de vogal.

Exemplos. Apple: o som inicial e de uma vogal. hours: a pronuncia inicial também tem som de vogal.

Há pessoal isso estar no inicio desta lição ensinando quando se usa o "A" é o "An" basta volta assim que concluírem elas.

Se tiver dúvidas não faz mal volte e reveja é muito melhor que fica na dúvida, o bom deste serviço é que você poder ver é rever quantas vezes for necessárias.

July 20, 2013

jaqueline.609199

"An" somente antes das vogais

March 4, 2014

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.