"Je ne savais pas."

Tradução:Eu não sabia.

March 26, 2017

4 Comentários


izbous

Qual é a intenção do "pas" quando se diz não, tipo por que que ele tá lá? É sempre depois do verbo? Ex: sujeito+ne+verbo+pas

March 26, 2017

PetitRenar

Em bom francês, verbos sempre deve ter "ne" em frente et "pas" atrás para ter uma negação certa...

Bom francês:

-Je NE pense PAS = Eu não penso

-NE le savait-il PAS? = Ele não sabia disso?

Em francês das ruas: "Je pense pas" / "il savait pas?" (Não lembre dessa forma por favor, é feio)

Eu sempre disse aos meus alunos...que os verbos são pessoas importantes, eles sempre deve ser escoltado ;)

Um francês que aprende português

May 14, 2017

eltoncomputacao

Eu nao sabia de nada = Je ne savais rien, certo?

January 18, 2018

PetitRenar

Correto, sim

January 18, 2018
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.