1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Un día el hombre va a entend…

"Un día el hombre va a entender."

Tradução:Um dia o homem vai entender.

March 28, 2017

4 Comentários

Filtrado por discussão popular

Fsdjunior

Amém, tomara que esse dia não demore a chegar.

March 29, 2017

PauloBarbeli

Não aceita 'vai entender'!?!?!


disasterbun

Alguém pode me explicar o porquê de ser usado "va a entender" ao invés de "va entender"? Esse tipo de estrutura é muito usado em espanhol e eu ainda tenho certas dúvidas sobre isso


_J_A_R_

Sempre quando se usa o verbo "ir" em espanhol tem que se usar a preposição "a".

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.