"O almoço é na casa dos meu pais."

Tradução:Lunch is at my parents' house.

5 anos atrás

22 Comentários


gerecouto

"The lunch is in the house of my parents" foi como traduzi. Não é uma tradução errada.

5 anos atrás

maarilu
maarilu

eu tb respondi assim

5 anos atrás

CarolinaLPaiva

Não seria o caso de escrever "at" ao invés de "in"?

4 anos atrás

antlane
antlane

tanto faz..."you can often use in or at with buildings. You can stay in a hotel or at a hotel; you can eat in a restaurant or at a restaurant. We usually say at when we say where an event takes place - We went to a concert at The Royal Festival Hall. We say at someone's house - I was at Tom's house last night." Por esse gramático, o evento(almoço) deve ser at my parent's house, mas talvez um almoço não seja tão evento assim para exigir at, mas pela regra que se segue, ainda é at. Pela primeira, pode os dois. Tão complicado, melhor nem ter tentado ajudar...

4 anos atrás

LindianeG
LindianeG

O Duo disse que outra resposta correta seria "Lunch is at mv". O que é "mv"?

4 anos atrás

ra_blonde

porque é at e não in

5 anos atrás

LindianeG
LindianeG

Eu coloquei in e ele aceitou.

4 anos atrás

Vitor.Vezani

'The lunch is in my parents house' ta errado? :(

5 anos atrás

larissa3mm

The lunch is in the my parents' house....porque está errado?? porque não posso usar IN THE

5 anos atrás

antlane
antlane

só o português aceita artigo antes de pronome possessivo

5 anos atrás

ElaineMeire

Neste caso é utilizado "at" porque está definido que o almoço é na casa dos pais.

5 anos atrás

rsmarcel

Olá, Elaine. Acho que pesquei a ideia mas ainda não estou seguro. Pode dar um exemplo de uso do "in"?

5 anos atrás

jilsan

seria em português: na casa dos "meus" pais

5 anos atrás

gfranca

Respondi como o gerecouto e a maarilu e esta M!@#$ não aceitou!!! porque!!!

5 anos atrás

caio930

esse site explica a utilização correta das conjunções at, on e in. http://meuartigo.brasilescola.com/ingles/in-on-ou-at.htm

5 anos atrás

L.S.N.

the lunch is in the my parents' house está errado?

5 anos atrás

LindianeG
LindianeG

Nao precisa colocar o "the", só "in my parents' house"

4 anos atrás

antlane
antlane

o problema é que dentro e sobre também são lugares, mas, se não for dentro nem sobre, é at. ou não? IN é em, no, na. (dentro) ON é no, na. (sobre) AT é em, na, no. (lugar) IN There's no milk in the refrigerator. Não há leite na(dentro da) geladeira.

I have some coins in my pocket. Tenho algumas moedas no(dentro do) meu bolso.

ON There are some papers on the table. Há alguns papéis na(sobre a) mesa.

He has a hat on his head. Ele tem um chapéu na(sobre a) sua cabeça.

AT I am at home now. Estou em(lugar) casa agora.

There was a car at the gate. Tinha um carro no(lugar) portão. http://meuartigo.brasilescola.com/ingles/in-on-ou-at.htm

5 anos atrás

AllexMarques

O correto seria MY PARENT'S não?

4 anos atrás

antlane
antlane

parents= pais - por estar no plural, parents apenas recebe o apóstrofo indicador de posse, diferente do singular, que recebe o apóstrofo e o s. My brother's house/ my parents' house

4 anos atrás

Anitta1986

A ORAÇÃO DADA EM PORTUGUÊS ESTÁ ERRADA. "O almoço é na casa dos MEU PAIS".

4 anos atrás

JoaoGabriel2302

hahahaha the lunch is in my parents' house deu como errado

4 anos atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.