1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We have two sizes to sell."

"We have two sizes to sell."

Tradução:Nós temos dois tamanhos para vender.

March 12, 2014

19 Comentários


gabricj25

"para vender" poderia aceitar "pra vender". Não aceitou meu "pra".


HelenCristinax

É porque o Duolingo ensina a forma correta de escrever e traduzir. Da mesma forma que num texto formal não aceitam essas contrações faladas (pra, tá,…), aqui também não aceita.

Espero ter ajudado 07.03.16


thiago7alves

Eu tambem coloquei "pra vender" e corrigiu com "para vender"


Alexandre301433

A tradução poderia ser:" Nós temos dois tamanhos à venda. " ?


GersonTeix

Não deixa de estar correto, mas "à venda" seria "for sale"


HenryWilliamF10

Por que isto está na seção "Ciência"?


Gabriela955606

Pq não pode ser pra e tem que ser para??? Duolingo Duolingo D:


Wagner.Neves_0

A pronucia do ( two e to) praticamente a mesma.


emeyr

"Two, to, e too" têm a mesma pronúncia.


Nicolle341377

Muito obrigada, eu sempre me perguntei como pronuncia


GaabrielMendes

Não poderia ser "Nós temos duas medidas para vender" ?


WandyT

Oi. "Size" é traduzido mais de 90% das vezes como "tamanho" mesmo, mas dependendo do contexto pode até significar medida.


JohnMatias2

Qual a finalidade so "TO" afinal??

Serve para varias traduções... està me confundindo...m


emeyr

To sell = infinitivo
Vender = infinitivo


games543

Nesta frase, a palavra To está com o sentido de Para, Emeyr.


emeyr

In this sentence, "to sell" is an infinitive, referred to as a full infinitive.

I should go now. Go => a bare infinitive.

Bill seems to have been sleeping in class. "Have been sleeping" => a perfect continous infinitive.

This link describes six types of infinitives: http://www.englishtenses.com/infinitive_form

Bons estudos!


HelenCristinax

Neste caso "to" significa "para". Então "to sell" é "para vender".

As vezes ele entra como auxiliar de verbos ( TO BE) e perde este significado de "para".

Espero ter ajudado 07.03.16


MarcoRaitz

Eu coloquei dois lados para vender e ta errado '-"

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.