"É quase uma hora antes."

Tradução:It is almost an hour before.

February 26, 2013

11 Comentários


melzusca

Por que "It's almost one hour earlier" não pode ser aceito?

August 6, 2013

dongiannis1

Porque earlier é adjunto comparativo como taller, bigger, stronger e significa mais cedo.

December 26, 2013

R5W2J5q3

Agora é aceito, o problema é q depende do contexto da frase e só essa sentença n da pra saber o significado q eles querem pro "antes".

May 26, 2016

faustomfc

"hour" não começa com vogal, então a sugestão do Duo não pode ser aceita, a de escrever a frase como "It is almost an hour before.".

February 2, 2014

itanwill

O H de hour não é pronunciado. Por isso usa-se an e não a. A palavra hour inicia com som vocálico.

February 7, 2014

SabrinaGOVP

Muito bem!!!

December 7, 2014

SabrinaGOVP

Não podemos empregar os artigos indefinidos "A" ou "AN" observando as letras iniciais das palavras, e sim os sons. HOUR não começa com vogal mas inicia-se com som de vogal!

December 7, 2014

DiegoHenri132553

Por que não pode ser,it is almost an hour previous.?

July 25, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.