1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "¿Tú eres inglés?"

"¿Tú eres inglés?"

Translation:Você é inglês?

March 12, 2014

227 Comments


leticiavidottin

Alguém sabe dizer se eempre antes de uma exclamação ou uma pergunta são usados os dois pontos que são um ao contrário e o outro normal como no caso dessa frase em questão e dessa outra: ¡Gracias! ?

March 12, 2014

Cassio_Fernando

Diferente do português no qual descobrimos se uma frase é exclamativa ou interrogativa apenas ao final, no espanhol uma frase interrogativa iniciará com "¿" terminando com "?" E uma frase exclamativa iniciará com "¡" terminando com"!"

March 19, 2014

GleiceFerr4

Obrigada!

September 4, 2019

froyogomez

Eso es así

January 16, 2015

SergioBort

Por favor, Froyo, onde encontro regras de acentuaçâo???

August 11, 2015

GuilhermeDuoMC

Você é um babaca

June 15, 2018

MariaEugni10

É para identificar a frase.Ex:Se ela é exclamativa,interrogativa.

March 17, 2014

WalPemper

Estudantes, de fato a tradução correta seria ''tu és inglês'', já que a frase em espanhol está na segunda pessoa do singular, porém na linguagem coloquial ''tu és'' é pouco usual no Brasil (exceto algumas regiões do Sul), lembrem-se de que nem sempre o contexto e a gramática andam juntos.

January 11, 2018

Luizinho174819

independente de dos dialetos usados nas regiões, gostaria que vces usassem as formas gramaticais do espanhol, agradeço mui pelas aulas são mui proveitosas ms é que eu busco mui ms do que só falar ou conhecer eu quero usar academicamente, gracias..

November 13, 2018

Waldirene995366

Concordo

June 28, 2019

Bia6777

Sim eu sou do sul e coloquei desta maneira

July 6, 2019

FernandaAndrades

Pensei a mesma coisa, mas sempre me confundo na tradução tu ou você na segunda pessoa no singular.

August 25, 2019

byby50560

Maria engenua

March 15, 2019

Lucas184833

Os pontos usados nessas palavras são

( ¿ ) el principio del interrogación (ponto de interrogação usado no início de uma frase interrogativa )

( ? ) el fin de interrogación (ponto de interrogação usado no fim de uma frase interrogativa

( ¡ ) el principio del admiración ( ponto de exclamação usado no início de uma frase exclamativa )

( ! ) el fin del admiración ( usado no fim da frase exclamativa

April 25, 2019

maity242322

Quando fazemos uma pergunta em espanhol se coloca dois pontos um no começo e um no final ( o do começo de ponta cabeça)e eu acho q essa palavra que você escreveu n existe em espanhol com esses acentos

April 8, 2017

TainRaizDa

Sim

December 31, 2017

bolinhodepava

sim

February 14, 2018

MariaEduar398608

!Sí¡

March 23, 2018

vafrores..

Olha eu n sou espriente mais eu tenho uma amiga de origem espanhola e ela me disse que na maior das vezes sim

March 12, 2019

Ketillyn20

¡Eu não sei mas sempre vi as pessoas escrevendo assim!

September 22, 2019

LunGacha

Sim,Em Todas As Frases Com Exclamação Ou Interrogação Se Usa O Contrário No Começo E O Normal No Fim. Português Ex: Obrigada ! Espanhol Ex: ¡Gracias!

September 24, 2019

pedro766128

N sei Sou novo

May 20, 2017

NicolasTar25534

Oi gente eu sou novo

June 7, 2017

Mnica710516

Bem vindo

February 6, 2019

MariaGalva173610

Não sei sou nova

November 22, 2017

CintiaSusa2

Eu tambem

December 4, 2017

DiegoMercu1

isso foi dimais

October 2, 2017

madu595446

Siim

February 3, 2018

Laura506392

Grasias ¿ablas espanhol¿

May 23, 2017

ManuelaPen14

Se for pergunta usa-se 2 pontos de interrogação? ¿

August 23, 2017

Guilherme573909

Não, se for pergunta se usa um ponto de interrogação no início e um no final. EX: ¿Por qué?

October 28, 2017

Lviarocha18

Sertinho

January 4, 2018

Brenno429324

Deixa esse espanhol de lado e vai aprender a escrever!!! Sertinho kkkkkk

February 6, 2018

Karol769980

Certinho*

February 6, 2018

everton462891

Se voce colocar o ponto de interrogação "?" Ou de exclamação "!" Só no final das perguntas ou exclamações também é valido.

May 27, 2018

MariaEduar924022

January 29, 2016

Amanda793017

March 29, 2016

ValbertBreno

Leticiavidottin sempre é usado esses sinais.

December 25, 2014

Claudia_Pio

Que eu saiba são sim.

May 7, 2014

lice135

desculpe mais não

May 20, 2014

joao.medei1

Tú eres Él es

April 19, 2014

LailaSobra

Conjugación del verbo ser

April 14, 2014

Duomail

Singular
1p. Yo ... soy.
2p. Tú ... eres.
2p. Vos ... sos.
3p. Él/ella/ello/usted ... es.
Plural
1p. Nosotros/nosotras ... somos.
2p. Vosotros ... sóis.
3p. Ellos/ellas/ustedes ... son.

Usted e ustedes são segunda pessoa singular e plural, mas eles usam a conjugação das terceiras pessoas, como "você" e "vocês".

January 23, 2016

MikaelMont1

Quando se usa Vosotros/Vos?

December 31, 2017

WalPemper

VOS (Tú - Você): Solo se usa en ciertas partes de Latinoamérica, principalmente en Argentina, Uruguay, Guatemala y algunas otras partes de Centroamérica y Sudamérica (Chile, Colombia, partes de Bolivia).

VOSOTROS (Vocês): Solamente se usa en España (excepto Canarias y Andalucía oriental). Se usa en situaciones informales, es el plural de "tú". En España solo se usa "ustedes" como plural de "usted".

No se usa VOSOTROS en Latinoamérica; se usa "tú" o "vos" para el singular informal; y "ustedes" para el plural formal.

No se usa VOS en España; se usa tú (singular) y vosotros (plural) para situaciones informales. Son más dispuestos en España a usar "tú" en situaciones en las que un latinoamericano quizá usaría "usted". (En partes de Sudamérica, principalmente en Colombia, pero también en lugares en Venezuela donde el uso de usted reemplace "tú" completamente. Este fenómeno se llama "ustedeo")

January 11, 2018

rhadanielle

Muito obrigada!

February 12, 2018

Marlene14227

Gracias

July 4, 2018

FernandoMu220841

faleu

September 22, 2019

wellrobert

Adorei este aplicativo, alguem tem um pra indicar pra traduzir palavras?

July 13, 2014

Leandromaveco

Google tradutor, amigo!

December 3, 2015

mikadimart

Também queria

April 3, 2016

SergioBort

Google Translator.

August 11, 2015

joicikelly

O TRADUTOR meu bem

September 18, 2014

Marcos9867

Alguém pode me dizer quando uso "é" ou "és"?

July 22, 2014

Ellen.fili

És

March 1, 2015

WalPemper

Sobre a gramática portuguesa:

Quando for a segunda pessoa do singular você usa ''és'';

Quando for a terceira pessoa do singular você usa ''é'';

*Atenção: ''você'' é um pronome da 2ª pessoa do discurso, mas usa as formas da 3ª pessoa gramatical;

Ex: Você é.

January 11, 2018

CybelleOli6

No espanhol será sempre usado o "és"

May 5, 2016

JuniorLeitte

"És" na verdade se coloca no lugar de "é".

October 13, 2015

Sergioeleuterio

s://www.duolingo.com/comment/2947235 qualquer erro registra aqui

June 30, 2014

danielapayne69

Qual a diferença de " es " ou " è " ?

May 5, 2015

Lhadis

"es" para a segunda pessoa e "é" para a terceira do singular.

February 29, 2016

Jarom171087

Só porque eu coloque (Você é inglês ?) eu errei eu não entendi porque as fezes eu aperto na outra letra e ele consideram.Então eu fiquei chateada

September 2, 2016

AnnaLuiza

Eu nem preciso falar e dissem que esta certo loucura

May 20, 2015

YedaCarneiro

nao estou sabendo usar essrs sinais invertido nen colocar p til no n. alguem pode me ensinar como faço ?

September 11, 2014

JuniorLeitte

Recomendo que segure a tecla até aparecer os acentos, caso não der certo mude o idioma do seu teclado onde tem uma catraca perto do botão "Espaço".

October 13, 2015

IlceMariaC

Eu também nao sei como colocar o til no n . Então quem souber me ajude.

January 18, 2015

JooBatista510388

Você segura na letra que aparecevos sinais que você quer colocar.

March 23, 2015

Lhadis

Você tecla no sinal e depois na letra n e fica assim ñ

February 29, 2016

IlceMariaC

Os sinais invertidos é só ir na tecla SYM e a tecla que esta acima "uma seta" ai vem os sinais no teclado ,todos , até os invertidos. Entendeste ?

January 18, 2015

Ellen.fili

Vc fala três vezes e Ele manda seguir em.frente

March 1, 2015

rafa198296

Tu es ingles

December 30, 2017

MariaClara594239

87%%%

December 31, 2017

Jonatas156748

Porque no espanhol tem "¿" e "?"

January 20, 2019

laniadesus1

Eu errei apenas uma letra e não foi considerado, anda acontecendo isso quase sempe, eu vou procurar outro aplicativo pra estudar meu espanhol >:^

June 16, 2019

salsicha05

Como saber se é eres ou es?

April 11, 2014

AlineSantos99

Eres só é utilizado pra segunda pessoa (Tú)

April 25, 2014

MClaraaaa

Sei la,so sei que é um pouco chato

Kkkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

September 30, 2014

FernandaFr889610

Tb estou com essa dúvida...

April 16, 2014

SoniaBoral1

Você é inglês?

April 2, 2016

fabricio343441

Hola buenos dias

April 8, 2016

AlcindaSan

G

April 9, 2016

ar356

´´Você é Inglês´´Como Assim não Entendi ?

April 18, 2016

LaraDuo

não eu sou brasileira

April 26, 2016

Nathaliade131807

Entiendo

April 28, 2016

ThayanneRBD

Ja repitiu isso um milhao de veses

July 27, 2016

Anny113239

Alguem sabe algum que nao precisa de internet?

August 4, 2016

Aninha.2502.12

eu não sou inglês ????????????

August 26, 2016

CHARILINGO

como assim você é inglês?

September 22, 2016

NeyBosco

Audio muito rapido

September 26, 2016

laraserenak

no, NO SOY INGLES

October 2, 2016

fabiihtuber

americano também pode ser assim como ingles

October 16, 2016

NandoSoare5

¿Eres inglés?

October 27, 2016

italo383050

Voce fala bem assim tu eres iglés

November 8, 2016

filippomat6

X oo o oo oo [[-se$$$$$$$$$s

December 20, 2016

PedroHenri886149

Eu acertei de primeira

January 13, 2017

AmandaBelline

Por que não pode "Tu é inglês?" ?

January 17, 2017

WalPemper

Porque é segunda pessoa do singular.

eu sou

tu és

ele/ela é

nós somos

vós sois

eles/elas são

January 11, 2018

karolBurat

"Tu eres inglés?"É você é inglês?

January 27, 2017

Leticia827100

Amo esse apk mdsss mt ❤❤❤❤ melhor passa tempo prs aprender

January 28, 2017

kauasantos5

Aqui no mexico usa muito o és

February 2, 2017

Bianca_Reis2005

como assim devia ser voce e americano essa traduçao nao fez sentido

February 10, 2017

WalPemper

Ingês - quem nasce na Inglaterra

Americano - quem nasce nas Américas

January 11, 2018

larisl1

Verdade, mas se é assim que fala no México, fazer o que?

April 12, 2017

Oojrdna

Muito bom

March 7, 2017

FelipeCalado

galera qual a diferença de Usted es e Tu eres?

March 13, 2017

WalPemper

Usted es: terceira pessoa do singular (formal)

Tú eres: segunda pessoa do singular (informal)

January 11, 2018

MaryaEduar164323

Legal

March 19, 2017

xavierjulio

Minha tradução está correta (Você é inglês?) por que não foi aceito?

April 11, 2017

larisl1

O que significa os pontos de exclamação de cabeça para baixo e o outro para cima?

April 12, 2017

WalPemper

No espanhol os pontos de interrogação e exclamação são colocados no começo e final de frase, facilita na hora de ler, pois já se sabe qual entonação usar. Por exemplo, você lê uma pergunta sem saber que é uma pergunta, no espanhol não acontece isso.

January 11, 2018

rosa170578

Você e inglês

April 24, 2017

rosa170578

So apertar um pouco o n ja aparece em cima

April 24, 2017

MariaEduar12345

Eu entendir mujer

May 3, 2017

Juliana533644

No

May 20, 2017

MatheusCor468024

Eres e és ? Onde usar?

June 15, 2017

WalPemper

Em ESPANHOL:

Eres - segunda pessoa do singular (Ex: tú eres)

Es - terceira pessoa do singular (Ex: él es)

Em PORTUGUÊS

És - segunda pessoa do singular (Ex: tu és)

É - terceira pessoa do singular (Ex: ele é)

January 11, 2018

CludiaMrci10

Sim

July 16, 2017

Mariaclara414276

Meu deus eu falo ingles e ele falam que estar erado

September 27, 2017

TelminhaeN

Espanhol é fácil

October 20, 2017

Pedroxvqv1

EU NAO TENHO MICROFONE

October 30, 2017

PedroGames909538

O é ta bugado tem que arruma

November 13, 2017

wesleyrikn

n estou conseguindo

November 14, 2017

DaniDougla3

Oii pessoal eu sou nova aki

December 5, 2017

MariaClara594239

87%%%%%

December 31, 2017

IracemaFLO2

Nao

January 6, 2018

Bruna834576

Como assim vc é inglês? N intendo

January 6, 2018

Lulu410981

Me ajudem não estaria errada a tradução em português?

January 13, 2018

sabrina144652

Vc fala inglês

January 27, 2018

Mary202417

Eu tbm ñ entendi

February 17, 2018

Lavnia709340

¿Usted es inglés? Estaria certo?

February 20, 2018

tania111155

Nao

March 4, 2018

JaimeBaena4

Lolly a L5 d It l rrplual E615 lo l

March 10, 2018

vanielly620378

Bao

March 19, 2018

mayara929887

Na verdade essa frase deveria ser "Tu es ingles?"

March 27, 2018

AnaCarolin817868

Voce e inglês

April 6, 2018

naji320460

"Tú" traduzi "tu" deu errado falou que hora "você", foquei confusa quando traduzir você ou tú?

April 24, 2018

matheus19499

Vai tomsr no ❤❤

April 25, 2018

danielawegner59

A tradução correta seria: Tu és inglês? Você é inglês? ficaria em espanhol: Usted es inglés?

May 8, 2018

Joovitor401056

Fds

May 11, 2018

Lele515425

Fácil

May 14, 2018

TatyanaCastilho

Arri égua!

May 20, 2018

nataly888807

Tú em espanhol é a mesma coisa que você e tu?

July 17, 2018

danielawegner59

Não é "tu" corresponde ao nosso "tu" e "usted" corresponde ao nosso "você".

July 17, 2018

Francisca448822

Sou nova

July 19, 2018

Emanuelevi327638

Isso está erradoo

July 23, 2018

KauHyano

Quando podemos falar tu ou você na tradução?

September 1, 2018

LaylaSilva1994

A tradução tá incorreta, não? Não seria "Tu és inglês?" No básico eles reforçam muito a diferença entre tú e usted, que no final é quase a mesma coisa.

September 1, 2018

violeta929396

Não tem som.

October 6, 2018

cristianei154833

Aqui no Rio Grande do Sul, em Porto Alegre nós falamos "Tu é Inglês". Quando alguem fala "você é inglês, ou qualquer outra frase que seja usado "você", pra nós fica muito estranho. A gente nota quando a pessoa não é gaúcho. A gente só usa você para escrever, e normalmente na internet se usa "vc" aqui. Mas não gostei que o app não traduz como a gente fala. Tipo a traduçao de "Tú eres inglés?" É traduzido como "Você é Inglês?/Tu es inglês?". Ninguém fala "Tu es" aqui no sul, fica muito falso numa conversa normal. Todos iriam rir. Eu pelo menos acharia estranho e engraçado. Escrevi "Tu é Inglês?" e errei. Mas a gente fala direto "Tu é da Bonja ou Tu é da Tinga?"... Kkk fica muito eatranho falar "Tu es da Bonja guri?"

October 7, 2018

Adriana378923

Ta ficando dificio

October 8, 2018

ROSRIAAlve2

Alguém mim ajuda por favor não consigo traduzir correto esta frase

October 9, 2018

AfonsoCels19605

Como eu coloco os dois sinais de interrogação?

October 17, 2018

Julie768388

Vai toma no c* mano Eu digitei certo e falou que tá errado

October 18, 2018

galafre.fi

"Tú" ou "Você" é a mesma coisa!!!

October 22, 2018

isahkarol

Eu amo espanhol

October 22, 2018

MarcioMeza1

Por que as vezes é tu as vezes é você

October 27, 2018

FelipeFern888990

"Voce" nao possui o mesmo significado de "Tu" em espanhol? Pois coloquei o tu em sentido de voce e o duolingo nao aceitou.

November 6, 2018

Henrique663940

Nao faz sentido essa pergunta

November 18, 2018

LuMarques796627

Era pra traduzir e traduzi " tu é ingles?" E deu errado.. era pra ser " você é ingles?" Nada a ver... pra mim " tu" e " voce" sao a msma coisa ... se n me engano na atividade anterior eu traduzi desse jeito q foi certo... as vezes esse app da um de doido.

December 6, 2018

EstvoF.deA

Você não seria usted? Em alguns exercícios aparece de um jeito e em outros de outra forma

December 26, 2018

Marcossousa77

tu ou você aqui são as mesmas coisas

December 28, 2018

Fernandada266514

Porque usar o você e não tu?

December 29, 2018

CamillaSil20917

Gracias

January 4, 2019

CleitonSan665290

A frase "¿Tú eres inglés?" está na segunda pessoa do singular. O exercício está invalidando as respostas que estão corretas, por causa de uma questão dialética.

January 7, 2019

toonhao_

Acho que ppderia ter a interrogação na formação da frase, isso ajudaria... Ou qualquer outro tipo de pontuação... A frase fica sem nexo

January 7, 2019

Marcelo_Fi1

Eu cliquei no inglês e bugou

January 19, 2019

ArthurG.de

A tradução correta ta frase acima é "Tu és inglês?", pois onde moro e onde aprendi a falar português (no Rio Grande do Sul) o você é muito pouco usado, sendo utilizado mais comumente em substituição ao vós. Portanto, o tu ainda é a forma correta da 2a pessoa do singular no português, então a tradução está incorreta.

January 24, 2019

JailmaSantana

Nao entendi o pq de tú=tu ser trocado por você= Usterd

February 8, 2019

LuizEduard156710

Em um outro exercicio eu coloquei "você" traduzindo "tú" e me disse que estava errado, alguem sabe me dizer essa regra de tradução do "TÚ"?

February 14, 2019

guliherme5

Tá fácil mas alguém pode me dizer porque o sinal de exclamação de ponta cabeça só isso

February 14, 2019

Abiihlovemin1

no

March 5, 2019

MarconiSoa1

Não aceitaram vós sois ingles.

March 9, 2019

Laura969384

Quando eu acerto erro

March 16, 2019

LauraGonza710441

Mais você e tu e a mesma coisa

March 31, 2019

Michelle476517

Muito obrigada por ensinar espanhol porque eu estou na Argentina

April 15, 2019

Ronni825192

Tu e você em português da na mesma!

April 25, 2019

alex367292

Tu e você e a merma coisa pq falou errado quando eu usei tu

May 7, 2019

Dbora473904

Eu botei Tu em vez de Você, que deveria da no mesmo, mas ele n aceitou

May 22, 2019

JooCiprian3

Usei o tu em português aqui no sul usamos e pelo que estudei é um pronome pessoal nao? Mesmo assim foi corrigido pro você.

June 4, 2019

sophiaprin5

Tú e usted é a mesma coisa?

June 23, 2019

Rayssa916556

Gente por que eles nao aceita o tu, sempre tem qje ser o voce o tu tambem conta

June 23, 2019

Beatrizmot589178

Alguém sabe se tem regra para usar Tú e ustedes ou se é so questão de formalidade ?

July 4, 2019

Letcia584627

tu é igual a vc ou eu to errada mesmo ?

July 16, 2019

martajulya

Queria saber quando uso o (tu ) e o (você) . Como essa frase por exemplo . ¿Tú eres inglés?

July 21, 2019

AninhaBr1.

Uma frase meio sem sentido.

August 13, 2019

EduardoFra500187

Não entendo, uma hora o Tú é você, outra hora o Tú é Tu mesmo

August 24, 2019

MariaBorn1

Eu botei "Tu" estava escrito tu e eu botei tu e eles botaram você

September 19, 2019

JosLus252781

Para mim essa foi a melhor coisa para mim aprender espanhol hoje se falar espanhol seu

September 21, 2019

DudaMatos693722

Na minha terra "tu" significa "você" é como se fosse uma gíria daqui do Nordeste e quando escrevi isso apareceu que tava errado

October 8, 2019

CaioAugust23560

Pq n é você é americano?

December 1, 2015

GuilhermeA96638

PORRAAAAAAAAAAAAAA VAOOOOOOOOOOOOOO TOMAAAAAA NO CUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU VCAIIIIIIIIIIIII TOMA NO CUUUUUUUUU

March 3, 2017

NicolasTar25534

Oi

June 7, 2017

laniadesus1

Kkkkkk

June 16, 2019

NIXSON16

Tu é tratamento,ou seja traduzir Tú do espanhol para Tu no português é correto,aqui fica errado mais nao é,se esta em espanhol :Tú eres inglés??pprque ta errado eu traduzir ;Tu é Brasileiro??não está lá no sul do Brasil não se usa Você estão errado falar Tu??Não !!

June 7, 2019

Dany296077

Yes yo habras inglés

January 8, 2016

beuna2

No brinque

February 21, 2016

Lhadis

Si, yo hablo inglés.

February 29, 2016

LaryGonzle

Quando eu uso "eres" e "es"

January 11, 2016

Lhadis

en la segunda persona =eres y en la tercera persona= es

February 29, 2016

AnaLauraSa38542

Apemdo muimdo com ese programinha otimo quem não gosta e muimto buro Adios

January 12, 2016

Janilsonass

Ta muito rapido o audio nao da nem tempo de responde!!

January 14, 2016

KenedyWeen
February 6, 2016

Ynait

Houve um problema na tecla

February 10, 2016

MarcioCall

Kkk

May 13, 2016

eliasjr.l

Revoltado com esse app

February 27, 2015

Bruno-Lino

Poderia ser "Tu es inglés?

March 10, 2015

Lhadis

? Tú eres inglés?

February 29, 2016

teteumatheus07

Ň assim

April 22, 2015

AndressaPi906793

Boom

June 5, 2015

Dulce984712

T

December 10, 2015

HenriqueReichert

No dialeto gaúcho, a frase TU É, é muito comum.

November 1, 2014

sns232

Eu coloquei vc e gringo e deu sertinho

July 5, 2014

Pedro_Buryl

Eu coloquei "tu é ingles?" Pq ta errado

August 9, 2014

Lhadis

" tu és inglés"?

February 29, 2016

Kaylane16

Pq o certo é "você é inglês"

August 30, 2014

igordejesus1234

Essa frase não tem sentido

September 12, 2014

joicikelly

É estranho mesmo

September 18, 2014

MClaraaaa

Lo,sieres pan?

September 30, 2014

georgia.to2

Usted es Inglés não seria a mesma coisa?

October 6, 2014

heiltor

esta frase deveria ter sentido por ex.., você fala inglês ou você gosta de inglês?

October 20, 2014

iampacifist

A pergunta não se relativa nisto [creio eu]. Talvez esteja perguntando se ele tem a nacionalidade inglesa!

December 9, 2014

the_lith_kira

No soy brazileiro

November 3, 2014

NycollyKidmaan

Putaria vio

August 1, 2014

AmyDoesThings

Essa bagaça dessa pergunta: "¿Tu eres inglés?" Se pede a tradução. Como pode ter tradução disso?? Seria: "Tu és americano?" !!!!!

September 6, 2014

joicikelly

NÃO MEU FILHO É

VOCÊ É INGLES

September 18, 2014

AnaLauraSa38542

O que você falo yo no emtendo

January 12, 2016

AnaLauraSa38542

Oi

January 12, 2016
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.