"A criança bebe água."

Tradução:The child drinks water.

February 26, 2013

39 Comentários


fabi.barbosa

Alguém sabe o porque algumas frases que não tem he/she/it tem o verbo terminado em S, como as maiorias das frases que tem a pessoa como the child.

February 26, 2013

Bill_RS

Por que o verbo está na terceira pessoa do singular: Por exemplo: ela toma água/a criança toma água. Associe a regra ao verbo da terceira pessoa do singular...

March 2, 2013

Eskley

mesmo sendo singular usa-se o 's'?

April 15, 2013

mirokinha

Este 's' não quer dizer singular ou plural. Ele refere-se a terceira pessoa, toda vez que for he/she/it usa-se esse 's', isso é uma regra para todos os verbos empregados na terceira pessoa. Neste caso "a criança" é ela = she então acrescenta-se o "s" no verbo drink.

April 17, 2013

Danmoller

Terceira pessoa do singular :)

September 11, 2015

wwostyle

isso serve para todos os verbos?

June 27, 2013

Danmoller

Como toda língua tem exceções aqui e ali, dizer TODOS pode ser arriscado, mas podemos dizer que a esmagadora maioria se comporta desse jeito :)

September 11, 2015

thallya.to

o que esse S de drinks vai fazer diferenças em outras frases

March 27, 2013

Onmuller

Sempre confundo eat e eats , também drink e drinks. Esse 'S' me mata, alguem ai tem alguma explicação reforçada? Melhor desenhe-me porque deu leg na memória.

May 5, 2013

Julianabelive

Olha eu tabem me confundia mais e so você ver se comem e eats e se come e eat e se bebem e drink e bebem e drinks veja esses pequenos erros que vocÊ sera muito boa em ingles e mais facil entender"!>

July 29, 2013

Onmuller

Agradeço a explicação...

September 30, 2013

Deividson-Duo

he / she / it = eats 1º pessoa ele ela. usa se o 's' no final do verbo. they / you / we = eat 3º pessoa

the child, a criança = ele = eats ... walks. runs. drinks. açoes da 1 pessoa.

May 23, 2013

GabyGuimar4

Quando usamos o singular precisa colicar o "s" certo? Por que quando falamos "Eu" nao precisa colocar?

September 17, 2015

grazicastro0612

me enganei na maneira de traduzir pois The child ( a criança ) é terceira pessoa e como a regra no inglês pede a diferenciação acrescenta-se o "s".... Complicado mas chegamos lá

July 4, 2013

mpftere

Faço confusão quando colocar o s e não colocar me ajude tem alguma regra?

March 29, 2013

lutelvic

se pediu drinks quando he\she e it, porque a minha resposta está errada

May 13, 2013

adenilsonjsilva

entendi

May 18, 2013

c.morgana

Não entendi porque a frase está toda no singular porque então a reposta correta é drinks? E outra dúvida, aprendi que the pode ser usado para o, os, as, a... Então entendi a frase como a e não as crianças. fiquei confusa agora

May 28, 2013

spanhola

A frase inicia com artigo e sujeito..

May 29, 2013

heloisapixel

Aff que ❤❤❤❤❤

June 22, 2013

rocielia

Agora estou com dificudade

July 20, 2013

Julianabelive

A child drinks water

<pre>the child drinks water Podia ser os dois geitos afs"! </pre>
July 29, 2013

DayTorres10

Na frase não parece she/he/it e sim the, portanto, não entendi porque é drinks e não drink

August 31, 2013

Bruno11Adm

Child = criança = a ela = she então usa-se o S. Sempre que for 3ª pessoa he(ele, homem, Bruno, João, Fabio, etc), she(ela, mulher, Joana, Fabiana, Bruna, Cristina e etc) e it(coisas no singular, animais no singular, cachorro, leão, urso, mesa, porta e etc) você vai usar o "S". Para Children (criançaS - plural) = Eles/Elas = They e não usa o "S". I, you(você e vocês), They (eles/elas) e We(nós) não usa "S" no verbo. Tem que fazer a análise sintática da frase igual fazíamos no colégio na aula de português, quem é o sujeito(ele, ela? Eles ou Elas?)? Qual o verbo?

September 29, 2013

RaphaSix

quando se refere a outra pessoa por exemplo, 'A criança bebe água"

por que o certo é Drinks?

September 5, 2013

98660289

ok.

September 7, 2013

valmir000

obrigado mirokinha

September 14, 2013

ramilefrdagmailc

a frase a criança bebe água no inglês não tem he/she/it como drink vira drinks

September 18, 2013

Bruno11Adm

Não tem, mas a criança = ela = "she", terceira pessoa do singular.

September 29, 2013

raymunda1939

Hoje frase semelhante. A orientação caiu em contradição. Escreví drinks com The foi considerado errado. Agora escrevi drink sem o "s" consideraram também errado. como entender?

September 18, 2013

Rhogher

thank you

September 23, 2013

Sergiobaima

boy também é kid

September 30, 2013

FranckAlves

Todos os verbos na terceira pessoa QUE ESTEJAM NO PRESENTE SIMPLES

August 29, 2015

FranckAlves

Digamos que a criança seja Ele ou Ela, consequentemente pode ser He ou She por se tratar de Alguem. Portanto, 3° pessoa!

August 29, 2015

nonata2

Obrigado

August 31, 2015

kaduke_10

Nossa nao sabia

September 7, 2015

EtelvinaBa3

"children", não existe?

September 14, 2015

GabyGuimar4

Quando usamos o singular precisa colicar o "s" certo? Por que quando falamos "Eu" nao precisa colocar?

September 17, 2015

Brbara241443

Qual a diferença de drink e drank? Me perco nisso

March 2, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.