1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "A criança bebe água."

"A criança bebe água."

Tradução:The child drinks water.

February 26, 2013

39 Comentários


fabi.barbosa

Alguém sabe o porque algumas frases que não tem he/she/it tem o verbo terminado em S, como as maiorias das frases que tem a pessoa como the child.


Bill_RS

Por que o verbo está na terceira pessoa do singular: Por exemplo: ela toma água/a criança toma água. Associe a regra ao verbo da terceira pessoa do singular...


Eskley

mesmo sendo singular usa-se o 's'?


mirokinha

Este 's' não quer dizer singular ou plural. Ele refere-se a terceira pessoa, toda vez que for he/she/it usa-se esse 's', isso é uma regra para todos os verbos empregados na terceira pessoa. Neste caso "a criança" é ela = she então acrescenta-se o "s" no verbo drink.


Danmoller

Terceira pessoa do singular :)


wwostyle

isso serve para todos os verbos?


Danmoller

Como toda língua tem exceções aqui e ali, dizer TODOS pode ser arriscado, mas podemos dizer que a esmagadora maioria se comporta desse jeito :)


thallya.to

o que esse S de drinks vai fazer diferenças em outras frases


Onmuller

Sempre confundo eat e eats , também drink e drinks. Esse 'S' me mata, alguem ai tem alguma explicação reforçada? Melhor desenhe-me porque deu leg na memória.


Julianabelive

Olha eu tabem me confundia mais e so você ver se comem e eats e se come e eat e se bebem e drink e bebem e drinks veja esses pequenos erros que vocÊ sera muito boa em ingles e mais facil entender"!>


Onmuller

Agradeço a explicação...


Deividson-Duo

he / she / it = eats 1º pessoa ele ela. usa se o 's' no final do verbo. they / you / we = eat 3º pessoa

the child, a criança = ele = eats ... walks. runs. drinks. açoes da 1 pessoa.


GabyGuimar4

Quando usamos o singular precisa colicar o "s" certo? Por que quando falamos "Eu" nao precisa colocar?


grazicastro0612

me enganei na maneira de traduzir pois The child ( a criança ) é terceira pessoa e como a regra no inglês pede a diferenciação acrescenta-se o "s".... Complicado mas chegamos lá


mpftere

Faço confusão quando colocar o s e não colocar me ajude tem alguma regra?


lutelvic

se pediu drinks quando he\she e it, porque a minha resposta está errada


c.morgana

Não entendi porque a frase está toda no singular porque então a reposta correta é drinks? E outra dúvida, aprendi que the pode ser usado para o, os, as, a... Então entendi a frase como a e não as crianças. fiquei confusa agora


spanhola

A frase inicia com artigo e sujeito..


theoldstarfresh

Aff que ❤❤❤❤❤


rocielia

Agora estou com dificudade


Julianabelive

A child drinks water

<pre>the child drinks water Podia ser os dois geitos afs"! </pre>

DayTorres10

Na frase não parece she/he/it e sim the, portanto, não entendi porque é drinks e não drink


Bruno11Adm

Child = criança = a ela = she então usa-se o S. Sempre que for 3ª pessoa he(ele, homem, Bruno, João, Fabio, etc), she(ela, mulher, Joana, Fabiana, Bruna, Cristina e etc) e it(coisas no singular, animais no singular, cachorro, leão, urso, mesa, porta e etc) você vai usar o "S". Para Children (criançaS - plural) = Eles/Elas = They e não usa o "S". I, you(você e vocês), They (eles/elas) e We(nós) não usa "S" no verbo. Tem que fazer a análise sintática da frase igual fazíamos no colégio na aula de português, quem é o sujeito(ele, ela? Eles ou Elas?)? Qual o verbo?


RaphaSix

quando se refere a outra pessoa por exemplo, 'A criança bebe água"

por que o certo é Drinks?


valmir000

obrigado mirokinha


ramilefrdagmailc

a frase a criança bebe água no inglês não tem he/she/it como drink vira drinks


Bruno11Adm

Não tem, mas a criança = ela = "she", terceira pessoa do singular.


raymunda1939

Hoje frase semelhante. A orientação caiu em contradição. Escreví drinks com The foi considerado errado. Agora escrevi drink sem o "s" consideraram também errado. como entender?


FranckAlves

Todos os verbos na terceira pessoa QUE ESTEJAM NO PRESENTE SIMPLES


FranckAlves

Digamos que a criança seja Ele ou Ela, consequentemente pode ser He ou She por se tratar de Alguem. Portanto, 3° pessoa!


EtelvinaBa3

"children", não existe?


GabyGuimar4

Quando usamos o singular precisa colicar o "s" certo? Por que quando falamos "Eu" nao precisa colocar?


Brbara241443

Qual a diferença de drink e drank? Me perco nisso

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.