O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Do you believe in love at first sight, or should I walk by again?"

Tradução:Você acredita em amor à primeira vista, ou eu preciso passar por aqui de novo?

4 anos atrás

254 Comentários


xrhavenax

Duolingo sabe conquistar.

4 anos atrás

BarbaraQue5

Se eu visse esse passaro na minha frente agora eu pegava ele facil

4 anos atrás

Hoygenis

Do you believe in love at second sight, or should I answer your question by again?

1 ano atrás

Matheusjohab

seu burro

1 ano atrás

EPOSantos
EPOSantos

Vou aderir.

1 ano atrás

Leleh_Siilva

Kkkk

6 meses atrás

fenixobmep123456

Verdade kkkk

2 anos atrás

JuniorAraujo01

Você também! Rsss

4 anos atrás

leonine.we

E você também!

10 meses atrás

siqueirajr4

Você acredita em amor à primeira vista, ou eu devo passar de novo?

Está errado?

4 anos atrás

NinaHickory

Não. Eu escrevi o mesmo e fui aceita

4 anos atrás

JulianeDan5

Amigo sou muito noob no inglês mas que eu saiba o should expressa justamente um " desejo" e não "obrigação" = "devo"

3 anos atrás

MayconPereira11

É ali esta como preciso verdade

2 anos atrás

AlipioAfonso

O devo, em português, foi usado informalmente, por isso foi aceito.

1 ano atrás

DaniloLira89

Do you believe in love at firts sight?

2 anos atrás

ikfabio

É deveria e não devo

4 anos atrás

jessicalinde

Deu errado pra mim tbm... Coloquei quase o mesmo

2 anos atrás

alexfreitas07

Falto pegada haha

2 anos atrás

Di_23
Di_23

Eu escrevi isso e o Duolingo aceitou.

3 anos atrás

SilviaPedr7

Eu escrevi e recusou..

2 anos atrás

felipe84157

Bota o vista no começo

2 anos atrás

Brunocalixto21

Tmbm n entendo pq esta errado

3 anos atrás

felipe84157

É porque você se esqueceu de botar o "vista" aconteceu isso comigo também

2 anos atrás

hugodpo

google tradutor maldito...

4 anos atrás

Mila.Silva

Não serve para traduzir frases inteira somente palavras. Deve ter sido esse o seu erro.

3 anos atrás

GeorgeStep1

Você quer dizer traduzir o contexto da frase inteira, não só uma tradução palavra por palavra.

3 anos atrás

IsabellaMo118608

E tradutor do duolingo e n pde traduzir fora do duo se n vc n aprende!

2 anos atrás

gahsantana

afffs vontade de matar

3 anos atrás

DidaT.

Voce acredita em amor à primeira vista, ou eu vou ter que passar de novo por aqui? Onde está o meu erro?

4 anos atrás

DboraAlves209024

Voce acredita em amor a primeira vista, ou terei que passar aqui novamente ?

3 anos atrás

zedechias
zedechias

fiz o mesmo e também deu erro, o sentido da sentença é o mesmo. Não entendi.

3 anos atrás

gabizinha1995

Se você fala "vou ter que passar" a frase vai para o futuro e não mais no presente. desta forma a sentença deveria ter " I will have"

2 anos atrás

JulianeDan5

Respondi a mesma coisa

3 anos atrás

FelipeArruda97

O fim da sua frase possui um equívoco. Está referindo se a um futuro. Na frase o should da ideia de "deveria". Então "... ou eu devo passar de novo por aqui? " seria a frase melhor adaptada.

1 ano atrás

Wagner_

ele nao fala nada sobre "por aqui" embora o sentido seja o mesmo :)

2 anos atrás

felipe84157

Você provavelmente se esqueceu do "vista" no começo

2 anos atrás

julio.grac

O seu eu não sei, o meu foi acreditar no amor...

4 semanas atrás

R180
R180

Escrevi isso e deu como errado, q odio vey

3 anos atrás

Gabyresende

Qual a diferença dos verbos "should" e "would", as duas significam "vontade/ir"?..Alguém..??

3 anos atrás

MariianaMonteiro

Should é deveria. Would faz com que o proximo verbo fique com a terminacao 'ia' como por exemplo would be = seria, would play = jogaria. Ele sempre vem com um berbo depois, é que nem o will para o futuro

3 anos atrás

MatheusMac747517

Would significa poderia no sentido de sugestão por exemplo : you should be more patiente , e would serve para expressar o passado do futuro, ou seja , situações imaginarias , If I studied more , I would take better grades

3 anos atrás

JuniaBarros

Não entendi bem a última frase. Pra mim o would tem sentido como "desejo", dai eu usaria could... Pode me explicar? Fiquei perdida...

2 anos atrás

carlitonoliveira

**oferecer / dar ou pedir sugestões

Should I buy? = *Eu deveria comprar? *

futuro do pretérito

I would buy = Eu compraria

3 anos atrás

Isabela27976

Como se pronuncia should??

2 anos atrás

Helaine_M

Should- mais pra quando é conselho, would- mais pra quando é ipotese!

3 anos atrás

dianabmoura

Hipótese

3 anos atrás

Gabyresende

Valeu!!!..

3 anos atrás

bielseira

"Voce acredita em amor a primeira vista, ou eu preciso caminhar por aqui de novo ?" Por que esta errado ????? Passar e Caminhar da na mesma.

4 anos atrás

cliides

Não. Imagine que estamos indo à algum lugar e sua casa está no caminho. Vamos passar pela sua casa ou vamos caminhar pela sua casa?

3 anos atrás

hempty47
hempty47

Só a minha frase que já veio montada?? Apenas cliquei em continuar e foi ...

2 anos atrás

DanielaMei9

A minha resposta veio pronta tb

2 anos atrás

Netto_JM
Netto_JM

Aqui também o mesmo problema, eu já reportei!

11 meses atrás

NinaHickory

"Você acredita em amor a primeira vista, ou eu devo passar de novo?"

4 anos atrás

NinaHickory

Aceitou

4 anos atrás

Fab.Mendes

Alguém sabe me explicar por que "or should I walk by again?" significa "ou eu preciso passar por aqui de novo?". Or (ou) should (ir/vontade/testamento) I walk by again (Eu passar por aqui de novo)

3 anos atrás

CatarinaMa2

eu coloquei andar aff voltei tudo no ultimo mas n ta errado...ta?

4 anos atrás

Emillybj

Aconteceu o mesmo comigo :(

3 anos atrás

GeorgeStep1

Também :.¢ :.[

3 anos atrás

gjhkfkj

Em português continental diz-se Você acredita NO amor à primeira vista ou devo passar por aqui de novo? !!!!!!!!

4 anos atrás

RodrigoLon4

Porque "vou ter que" é diferente de "teria que"? É o mesmo sentido

4 anos atrás

VanessaRic.

Mas então não seria primeira vista,seria segunda haha

2 anos atrás

helainecostta

Quero saber porque na tradução foi usado esse AQUI?

2 anos atrás

Aggarath

Acho que estou apaixonada pelo Duolingo.

2 anos atrás

posquitaco

n devia ter um over here ali?

2 anos atrás

olavo1965

Eu escrevi "Você acredita em amor à primeira vista ou preciso passar por aqui de novo?". A falta do "eu" em "eu preciso" não deveria ser considerado um erro.

2 anos atrás

iasmwm
iasmwm

Esse pega todas

1 ano atrás

victorwagner

To entendendo nada desse módulo

4 anos atrás

luisasilschw

Pessoal alguém pode me ajudar. Eu botei: "Você acredita em amor a primeira vista, ou devo eu andar novamente." Duolingo disse que o meu "walk" teria significado de "passar" não "andar". Como assim, alguém me explica!

4 anos atrás

Fab.Mendes

walk = caminhar, by = perto, proximo. Walk + By = Passar

3 anos atrás

luisasilschw

Valeu!

3 anos atrás

olga.mota
olga.mota

Coisa mais sem sentido. .. difícil

3 anos atrás

small_thumb

Acredita em amor a primeira vista, ou vou ter que passar de novo?

<h1>wrongway?</h1>
3 anos atrás

sg7anderson

Faltava so 1 :-(((

3 anos atrás

SousaPonte

Está unidade cansa envez de ensinar confunde, isso é bom para que já anda nos níveis bem avançados.

3 anos atrás

anandasoc
anandasoc

Morrendo com essa unidade!

3 anos atrás

anandasoc
anandasoc

LFMAO

3 anos atrás

Layddy

Você acredita em amor a primeira vista, ou teria que passar por Você de novo? ;)

3 anos atrás

Pandahora

Gostei da cantada

3 anos atrás

sandro_gonzalez

O problema e que o ingles e mais racional que sentimental,por esta razao necessitamos seguir a corrente da logica em portugues:VOCE ACREDITA EM AMOR A PRIMEIRA VISTA OU EU PRECISO PASSAR POR AQUI OUTRA VEZ(PARA QUE ME CREIA)!!! "O importante e que ela creia... rsrsrs""

3 anos atrás

leobrizolla

Poxa vida! To believe tanto pode ser acreditar como crer... muito chateado :/

3 anos atrás

TarcioSouto

Voce acredita em amor a primeira vista ou eu "vou ter" que passar por aqui novamente? Onde está o erro. "Vou ter" ou "teria" não daria no mesmo?

3 anos atrás

michvendruscolo

Não entendi por que o por "você" se nao tem o vc na frase.....ou deveria passar po vc de novo..... " or should I walk by again?

3 anos atrás

michvendruscolo

Só sei que é estranha essa traduçao

3 anos atrás

JonathanFaria10

Errei só uma palavra último exercicio e sem coração vou ter que fazer tudo de novo

3 anos atrás

Elielson4

Pessoal nesse módulo temos que interpretar e traduzir informalmente se não nunca conseguiremos

3 anos atrás

Elielson4

Coloquei " você acredita em amor à primeira vista ou devo passar novamente " foi aceito passei com os três corações

3 anos atrás

lollipopmars
lollipopmars

"Mesmo sem gravidade na Terra eu ainda iria se apaixonar por você." Colei isso e apareceu como certo!

3 anos atrás

samsovici

Voltar de novo?

3 anos atrás

Suellen-suzi11

Nossa, eu escrevi assim "do you believe in love at fost side our she be love again" e deu certo!!! 'o' Não entendi essa!

3 anos atrás

karoline_ts

VOCÊ ACREDITA EM AMOR À PRIMEIRA VISTA OU EU PRECISO VOLTAR?

3 anos atrás

Paulo_Suruagy

Duolingo sedutor. Hahaahahah

3 anos atrás

Andr903683

Cara que cantada de pedreiro...

3 anos atrás

ClaudemirP7

Eu traduzi “in love" por “paixão". Não aceitou

3 anos atrás

ramon.ferr2

essa quebro todo mundo

3 anos atrás

iicaro415

CARA muito boa kkkkkkkkkkkkkkkk

3 anos atrás

_G4bb1e

Uiin :3

3 anos atrás

gsbarcellos

"Você acredita em amor a primeira vista ou devo passar por você de novo?", aceitou

3 anos atrás

QueilaRebe
QueilaRebe

"Voce acredita em amor a primeira vista ou eu vou ter que passar aqui de novo?" Escrevi assim e o Duo nao aceito!!

3 anos atrás

GAMNEJALU

PASSARO SAPECA

2 anos atrás

MarquesMila

Hahaha! Morri com essa!

2 anos atrás

jumachado_p
2 anos atrás

jefersonsi763228

Cara me compliquei nas cantadas literalmente

2 anos atrás

beceggab000

e eu pensando que era para aprender mais dicas de ingles , nao vou usar isso !!!! gastei para nada

2 anos atrás

Rosef.Mont

Você acredita em amor a primeira vista, ou vou ter que passar novamente? Vou ter está errado né

2 anos atrás

MayconPereira11

Você acredita (no) amor a primeira vista ou deveria passar aqui de novo. Dava pra considerar essa ne ?, eu acho.

2 anos atrás

tfarias2112

Essa e a melhor haha

2 anos atrás

Matheus.Mesquita

"Acredita em amor a primeira vista, ou devo passar novamente?" E o corretor "Acretitas ou Você acredita" ¬¬ Saco...

2 anos atrás

rafael19neto

Nossa ta complicando hehehe

2 anos atrás

jonathanlinux

eu acredito, me possua.

2 anos atrás

HenriqueSemedo

Troquei o "em" por "no", isto já torna a frase errada?

2 anos atrás

SilviaPedr7

"Ou eu deveria passar por aqui de novo" ta errado??? Para né duolingo.. Até na tradução de should que vcs apresentam tem "deveria".

2 anos atrás

VanessaVieiraVV

Eu escrevi "Você acredita em amor à primeira vista, ou eu deveria passar por outro lado?" e o duolingo não aceitou.

2 anos atrás

alelvieira

Não deveria ser : Should I walk you by again?

2 anos atrás

Benoni16

Meio sem sentido.

2 anos atrás

lucashto

Duolingo e suas cantadas de pedreiros

2 anos atrás

EllenCaapo

Não precisa ser um gênio pra entender, é só não ser tão ignorante, gente, usem um pouco de lógica que vocês conseguem traduzir! Parem de ser acomodados, BRs!

2 anos atrás

DanielDant6

Às vezes é chato não ter tempo pra falar no áudio, nem termino a frase e já acaba o tempo :(

2 anos atrás

mah.correa

essa voz da moça do duolingo...(so sexy)

2 anos atrás

rotoline

linda frase S2

2 anos atrás

bborges95

Usei "Walk" como andar e não aceitaram. Varia de acordo com o contexto, apenas, ou estou usando o verbo Walk do jeito errado?

2 anos atrás

arimarques_

Alguem sabe me dizer por que é usada o at?

2 anos atrás

adriel1982

Faltou metade das palavras

2 anos atrás

RenataTani

Coloquei exatamente igual e o Duolingo não aceitou.

2 anos atrás

guitutilo

Você acredita em amor a primeira vista, ou eu deveria andar novamente?

2 anos atrás

LuizGustav583863

Na nova regra ortográfica, não se faz mais necessário o uso do acento craseado.

2 anos atrás

Elandressa

Nem pra ser o crush me falando isso no lugar do duolingo, ainda mais em inglês, kkkkkkkk

2 anos atrás

lohliduino

To escrevendo certo e fica dando errado

2 anos atrás

Alexandra178834

Mesmo traduzindo a continuação da frase"ou eu preciso passar por aqui de novo", o duo não aceita como resposta correta.

2 anos atrás

gabizinha1995

Você não pode usar o preciso, se a tradução fosse preciso estaria escrito Need e não Shoulder

Need: preciso Shouder: devo

2 anos atrás

Bielegos

Essa é boa,vou anotar

2 anos atrás

Rafinha07

Foi só eu ? Ou o duolingo tá marcando errado a resposta igual a dele ?

2 anos atrás

Aguilarpinheiro

Falam palavras para formar a frase

2 anos atrás

BrunaVelos4

Ghhn

2 anos atrás

LuizaMarti300328

Uau

2 anos atrás

AlbertoBal745160

Está errado, escrevi certo mas deu erro

2 anos atrás

MauroGoula

Não aceitou

2 anos atrás

andrevalerio98

Ue no meu não precisei escrever nada, so enviar '-'

2 anos atrás

FbioVieira12

Está com problemas.

2 anos atrás

Paulo33165

Ja veio com a resposta. Como pratico? Haha

2 anos atrás

GuilhermeG42500

Da um lingote ai pra mim

2 anos atrás

Jessy0202

Hahahahah Duolingo me ajudando a conquistar os crush e.e

2 anos atrás

AlzimaraS2

Passa de novo.

2 anos atrás

Madalena110

Duolingo, safadinho! Haha!

2 anos atrás

DanielaMei9

Pq n precisa do here??

2 anos atrás

[conta desativada]

    Assim eu apaixono kkkkk

    1 ano atrás

RosaMSG

    não entendi na resposta o uso do POR AQUI?

    1 ano atrás

RosaMSG

    ou eu preciso passar por aqui de novo???????????????

    1 ano atrás

RosaMSG

    ou eu PRECISO passar por AQUI de novo?

    1 ano atrás

Gabrieuluis

    Já deu a resposta pronta

    1 ano atrás

Madalena110

    Tá bom de melhorar nessas cantadas ,Duo! Assim não dá.

    1 ano atrás

cami-ha

    Eu achando que ia errar qualquer outra coisa porque a frase era grande, mas o Duolingo disse que eu estava errada pois escrevi "crê" ao invés de "acredita" kkkkkk

    1 ano atrás

Larissa-e.s_d

    Esse sight seria em que sentido? E eu poderia substituí-lo por outra palavra?

    1 ano atrás

JANENASCIM8

    Não ta aceitando a resposta certa Diz que falta uma palavra Mas está certo Não sei o que aconteceu

    1 ano atrás

GloriaVascon

    eu apenas esqueci de colocar o "r" na palavra passar mas o resto tava certo...

    1 ano atrás

Gabi242420

    Eu to colocando a frase certa e não vai

    1 ano atrás

Julio_lopes4

    Nao tinha as palavras que precisavam para completar a frase.

    1 ano atrás

old91407

    Eu usei essa e a garota falou para passar de novo quando eu voltei ela nao estava mais lá #triste

    1 ano atrás

Priswill

    Do you believe in love at first sight, or should I walk by again? " voce acredita em amor a primeira vista,ou eu preciso passar de novo

    ta erra guys

    1 ano atrás

Bernardesousa

    Estou colocando a frase corretamente e o app repassando que estou errando!

    1 ano atrás

MunirSoare

    H

    1 ano atrás

Farias130

    Que cantada boa pra fazer por aeee kkkkkkkkkk

    1 ano atrás

LaraFachet

    "Você acredita em amor à primeira vista, ou eu preciso passar de novo por aqui?", está errado?

    1 ano atrás

AdeilsonAl10

    Eu estou acertando a frase e dizem que está errado

    1 ano atrás

Marcos_Bispo

    Coloquei: "você acredita no amor à primeira vista, ou deveria passar por aqui de novo?", no português "no" e "em" não tem a mesma equivalência (nesse caso especifico)?! Segundo eles eu errei por colocar "no". Tem muita coisa à se ajustar no duolingo, pois essa correção não poderia ser mais tosca.

    1 ano atrás

marcelvga

    ... ou eu deveria passar novamente? Pode ser assim traduzida?

    1 ano atrás

rafaelMore982166

    EU JA FIZ ESSA FRASE 15 VEZES E DA ERRADO EM TODAS

    1 ano atrás

rhuansouza4

    Eu escrevi "Voce acredita em amor a primeira vista, ou preciso passar novamente por aqui?" e deu errado por quê?

    1 ano atrás

Humbertotoddy1

    Só pq não coloquei o "eu" na tradução, deu errado.

    1 ano atrás

Fabiane186400

    Eu escrevo certinho e me diz nao aceita!!!

    1 ano atrás

Elber508856
    Elber508856

    No meu ja veio todo feito!

    1 ano atrás

vitoria597149

    O meu ja veio respondido ,e foi aceito

    1 ano atrás

Nascikille

    Escrevi o certo e deu como errado kkk que estranho

    1 ano atrás

luanderson189721

    Ta faltando opções nessa questão, nao consigo responder porque as opções estão incompletas... Conrrijam isso por favor.

    1 ano atrás

BiancaHiro

    Escrevi exatamente a mesma resposta do duolingo e ele rejeitou

    1 ano atrás

JoseHarlley

    Você acredita em amor à primeiro comentário, ou eu preciso comentar aqui de novo?

    1 ano atrás

TallitaCib

    O I está na frase, mas deu como erro quando pronunciei o eu na tradução, não entendi essa?!

    1 ano atrás

Sabrina446988

    Alguém me explica pq tem que colocar o Do antes do you?Até agora não entendi.

    1 ano atrás

kmiksi.droid

    Coloquei "...ou eu preciso passar denovo por aqui" e o Duolingo disse que estava errado... Qual a diferença entre "denovo por aqui" e "por aqui denovo"?

    1 ano atrás

claranunes.1

    utilidade pública

    1 ano atrás

Madalena110

    Uau! Duo, e suas cantadas. Haha!

    1 ano atrás

AleSantuchi

    Do you believe in life after love?

    1 ano atrás

isac.oliveira

    Essa coruja do satanas esta roubando mano

    1 ano atrás

MarcosPaul511576

    Perdi as contas de quantas vezes errei essa frase, olha a frase me conquistando toda vez que erro hueheuew, e toda vez ela me aparece dinovo affs...

    1 ano atrás

HDKD2QXa

    CONFUSA A FRASE E SEM SENTIDO.

    1 ano atrás

CristianeO912137

    Questão com erro. Mesmo respondendo correto, ele informa que está errado.

    1 ano atrás

NicolasKei1

    O intuito é o mesmo passarinho Verde

    1 ano atrás

Gerson_gbr

    Não aceitou "passar de novo por aqui".

    1 ano atrás

Joaci-Reis

    Gostaria de saber pq na frase do Duo não tem o HERE assim como consta na tradução.

    1 ano atrás

ObedioAlbu

    Está marcando como errado, mas respondi corretamente

    1 ano atrás

Ildebrando_Neto

    "Você acredita em amor à primeira vista, ou eu devia passar por aqui de novo?" Gente, o que há de errado nessa tradução? Should não é forma verbal de Shall? Não poderia ser traduzido tb por DEVIA?

    1 ano atrás

Rafaela800164

    Estou respondendo certo , mas está falando que está errado E agora?

    1 ano atrás

Lisandro264908

    Não está legal esta não.

    1 ano atrás

Layane2280

    Melhor frase KKKKKKK

    1 ano atrás

FernandoSo272465

    Desperdicei 30 Lingots.

    1 ano atrás

alexandrer36012

    Por duas vezes não coņsigo traduzir,por faltar palavras, alguem sabe me dizer se é um problema na atualização?

    1 ano atrás

RodrigoEuu

    essa frase eu vejo desde de adolescente e agora aqui também no duo rs

    1 ano atrás

RafaelSilv569714

    Gente, eu respondi "Do you want to my girlfriend" e errei pq é "Do you want to be my girlfriend" ... alguem explique esse "to be" por gentileza. Obrigado

    1 ano atrás

Fransergio389960

    Alguém aí sabe me explicar porque não tem o Here?

    1 ano atrás

HellSanguinario

    Você acredita no amor a primeira vista, ou eu deveria passar por você de novo? coloquei e ficou incorreto ;x

    1 ano atrás

Hugo00o

    Curso de conquista com duolingo

    1 ano atrás

oseias.martins
    oseias.martins

    Tem outras formas de expressar (Even without gravity on Earth I would still fall in love with you)?

    1 ano atrás

g1840192

    esta resposta não é igual: você acredita no amor à primeira vista, ou devo tentar de novo? Porque foi considerada incorreta?

    1 ano atrás

wisemindb
    wisemindb

    Por que "você acredita em amor a primeira vista ou eu devo te ver de novo?" não é aceito? (visto que não se trata de tradução)

    1 ano atrás

valeria_lemos97

    Doulingo seu ousado

    1 ano atrás

SaraWttp

    melhor cantada forever!!!!!!!!!!!! O bofe vai arrasar com essa rs

    11 meses atrás

joanecsilva

    Escrevi "de novo por aqui" e não "por aqui de novo" e deu erro!!!

    11 meses atrás

JoseRoberto13524

    Duolingo conquista fácil,não é

    10 meses atrás

DiegoFoxNine

    Esse foi o mais fácil de todos.... só clicar em seguir

    10 meses atrás

AllanWende

    Só no meu que já tava respondido ou o de mais alguém?

    10 meses atrás

AL3XSANDR0
    AL3XSANDR0

    Essa é boa. Anotei.

    10 meses atrás

leonine.we

    Se Duolingo fosse Duolinga depois dessa, eu estaria doidão por ela.

    10 meses atrás

Roberto_Marx
    Roberto_Marx

    Love is blind :v

    10 meses atrás

marcocq2

    não estou conseguindo mudar a lição, escrevo corretamente e não é aceito.

    9 meses atrás

CarolinaMa827936

    Kihyun conhece essa cantada

    9 meses atrás

Decio485843

    Coloquei assim: Você acredita em amor a primeira vista ou vou ter que passar por isso de novo? Why no rigth ?

    8 meses atrás

JosMarques626338

    No português europeu diz-se normalmente "você acredita no amor à primeira......!

    7 meses atrás

MarianaDBarbosa

    Acredito ter traduzido certo, conforme a tradução do próprio site. Sempre dá errado nesta frase de todo jeito que faço.

    7 meses atrás

MayconGome

    Ta com erro, coloco as palavras corretas e diz que esta errado.

    6 meses atrás

Leleh_Siilva

    Adorei haha

    6 meses atrás

MarcelCoelho

    De novo por aqui não está errado.

    5 meses atrás

CarolParaiso

    nossa amei, aderi

    5 meses atrás

onlyounarry_

    Jogo ensinando a ser atacante em outras linguas

    5 meses atrás

Wagner.Poceiro

    Ahah, damn son!

    5 meses atrás

DanielVrr1

    ahshahshahshah melhor cantada

    4 meses atrás

JooConvoca

    A vírgula tá errada, duolingo. Virgula antes de "ou"?

    4 meses atrás

dragon11play

    eu estou bugado com esse, " should i walk BY again" Socorro

    3 meses atrás

Douglas795931

    Me sigam gente e eu sigo de volta novo aqui

    3 meses atrás

Andressa76681

    Que cantada boa

    2 meses atrás

Livia467443

    Eu botei de novo por aqui nao estaria certo?

    2 meses atrás

JackMcslay
    JackMcslay

    "crês em amor à primeira vista ou devo passar novamente" deveria aceitar

    1 mês atrás

Otousanthiago

    "terei que passar de novo por aqui" ou terei que passar por aquo de novo" da na mesma Duolingo.

    1 mês atrás

EneidaScarambone

    Você acredita em amor a primeira vista ou devo voltar aqui? (Voltar aqui de novo duo ligo??)

    1 mês atrás

jandson830786

    Kkk

    2 semanas atrás

mmorj

    na frase não estou conseguindo visualizar a palavra primeira com vou completar a frase

    2 semanas atrás

JelbersonM

    Fala serio so esqueci uma virgula kkk rss

    6 dias atrás

mariojoao1964

    Acredita em amor à primeira vista ou terei que passar aqui de novo para você acreditar?

    3 anos atrás

Tcix

    "Voltar de novo" não é pleonasmo? Eu coloquei só "voltar" e ele não aceitou.

    2 anos atrás

MarianaHaddas

    Coloquei a mesma coisa

    4 anos atrás

Renato_PC

    Acertei com: Você acredita em amor a primeira vista ou eu deveria passar mais uma vez?

    4 anos atrás

felipe.bf.

    Errei com: você acredita em amor a primeira vista ou tenho que vir novamente

    4 anos atrás

Elielson4

    Acredito que o a craseado conta para a interpretação

    3 anos atrás

TAlbuque

    Afes eu escrevi ,'' VOce acredita de amor a primeira vista ou eu deveria andar novamente'' e eu errei ;-;

    4 anos atrás

luisasilschw

    Mas está errado!

    4 anos atrás

fernanda.a149

    Esses exexercícios as vezes confundem muito e principalmente o auto falante que não dá pra entender porcaria nenhuma.

    3 anos atrás

GeorgeStep1

    Eu escrevi andar por aqui... Que falha duolingo.

    3 anos atrás

alinebragaz

    Que cantada feia

    3 anos atrás

AdrianGBorges

    "voltar de novo". Sério que isso ta certo?

    3 anos atrás

williamwchiha

    Zuada essa traduçao

    3 anos atrás

TarcisioSt

    Duolinguo ta muito errado

    3 anos atrás

TchagoT

    Aff existe mil significados melhores pra segunda parte da frase que até dão mais certo e essa droga me rejeita, quer que eu fique alienado e fale como a mulher do translate Google aff

    3 anos atrás

Zufo
    Zufo

    Escrevi crê ao invés de acredita e não aceitou!

    3 anos atrás