1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Do you believe in love at fi…

"Do you believe in love at first sight, or should I walk by again?"

Tradução:Você acredita em amor à primeira vista, ou eu preciso passar por aqui de novo?

March 12, 2014

243 Comentários


xrhavenax

Duolingo sabe conquistar.

May 26, 2014

BarbaraQue5

Se eu visse esse passaro na minha frente agora eu pegava ele facil

July 1, 2014

Hoygenis

Do you believe in love at second sight, or should I answer your question by again?

September 26, 2016

EPOSantos

Vou aderir.

July 14, 2017

YanLenin

Ate o duolingo. Sabe fz canta e eu aqi na ❤❤❤❤❤ na ❤❤❤❤❤

March 9, 2018

Leleh_Siilva

Kkkk

March 2, 2018

siqueirajr4

Você acredita em amor à primeira vista, ou eu devo passar de novo?

Está errado?

March 12, 2014

JulianeDan5

Amigo sou muito noob no inglês mas que eu saiba o should expressa justamente um " desejo" e não "obrigação" = "devo"

March 2, 2015

MayconPereira11

É ali esta como preciso verdade

November 15, 2015

NinaHickory

Não. Eu escrevi o mesmo e fui aceita

June 10, 2014

ikfabio

É deveria e não devo

June 27, 2014

alexfreitas07

Falto pegada haha

January 31, 2016

jessicalinde

Deu errado pra mim tbm... Coloquei quase o mesmo

January 8, 2016

Di_23

Eu escrevi isso e o Duolingo aceitou.

January 29, 2015

SilviaPedr7

Eu escrevi e recusou..

December 23, 2015

Brunocalixto21

Tmbm n entendo pq esta errado

March 10, 2015

hugodpo

google tradutor maldito...

June 10, 2014

Mila.Silva

Não serve para traduzir frases inteira somente palavras. Deve ter sido esse o seu erro.

September 25, 2014

IsabellaMo118608

E tradutor do duolingo e n pde traduzir fora do duo se n vc n aprende!

December 30, 2015

DidaT.

Voce acredita em amor à primeira vista, ou eu vou ter que passar de novo por aqui? Onde está o meu erro?

May 27, 2014

DboraAlves209024

Voce acredita em amor a primeira vista, ou terei que passar aqui novamente ?

March 9, 2015

zedechias

fiz o mesmo e também deu erro, o sentido da sentença é o mesmo. Não entendi.

August 12, 2015

gabizinha1995

Se você fala "vou ter que passar" a frase vai para o futuro e não mais no presente. desta forma a sentença deveria ter " I will have"

September 1, 2016

FelipeArruda97

O fim da sua frase possui um equívoco. Está referindo se a um futuro. Na frase o should da ideia de "deveria". Então "... ou eu devo passar de novo por aqui? " seria a frase melhor adaptada.

December 8, 2016

JulianeDan5

Respondi a mesma coisa

March 2, 2015

Wagner_

ele nao fala nada sobre "por aqui" embora o sentido seja o mesmo :)

March 30, 2016

felipe84157

Você provavelmente se esqueceu do "vista" no começo

April 22, 2016

julio.grac

O seu eu não sei, o meu foi acreditar no amor...

August 20, 2018

Gabyresende

Qual a diferença dos verbos "should" e "would", as duas significam "vontade/ir"?..Alguém..??

December 6, 2014

MariianaMonteiro

Should é deveria. Would faz com que o proximo verbo fique com a terminacao 'ia' como por exemplo would be = seria, would play = jogaria. Ele sempre vem com um berbo depois, é que nem o will para o futuro

March 8, 2015

MatheusMac747517

Would significa poderia no sentido de sugestão por exemplo : you should be more patiente , e would serve para expressar o passado do futuro, ou seja , situações imaginarias , If I studied more , I would take better grades

August 2, 2015

JuniaBarros

Não entendi bem a última frase. Pra mim o would tem sentido como "desejo", dai eu usaria could... Pode me explicar? Fiquei perdida...

October 29, 2015

carlitonoliveira

**oferecer / dar ou pedir sugestões

Should I buy? = *Eu deveria comprar? *

futuro do pretérito

I would buy = Eu compraria

September 5, 2015

Isabela27976

Como se pronuncia should??

January 30, 2016

hempty47

Só a minha frase que já veio montada?? Apenas cliquei em continuar e foi ...

August 18, 2016

Netto_JM

Aqui também o mesmo problema, eu já reportei!

September 30, 2017

bielseira

"Voce acredita em amor a primeira vista, ou eu preciso caminhar por aqui de novo ?" Por que esta errado ????? Passar e Caminhar da na mesma.

July 28, 2014

cliides

Não. Imagine que estamos indo à algum lugar e sua casa está no caminho. Vamos passar pela sua casa ou vamos caminhar pela sua casa?

November 24, 2014

NinaHickory

"Você acredita em amor a primeira vista, ou eu devo passar de novo?"

June 10, 2014

NinaHickory

Aceitou

June 10, 2014

Fab.Mendes

Alguém sabe me explicar por que "or should I walk by again?" significa "ou eu preciso passar por aqui de novo?". Or (ou) should (ir/vontade/testamento) I walk by again (Eu passar por aqui de novo)

October 6, 2014

iasmwm

Esse pega todas

March 14, 2017

CatarinaMa2

eu coloquei andar aff voltei tudo no ultimo mas n ta errado...ta?

June 4, 2014

gjhkfkj

Em português continental diz-se Você acredita NO amor à primeira vista ou devo passar por aqui de novo? !!!!!!!!

June 30, 2014

RodrigoLon4

Porque "vou ter que" é diferente de "teria que"? É o mesmo sentido

July 14, 2014

VanessaRic.

Mas então não seria primeira vista,seria segunda haha

November 10, 2015

helainecostta

Quero saber porque na tradução foi usado esse AQUI?

November 21, 2015

Yuri560325

Porque é dessa forma que nós falamos no dia a dia. Não podemos usar a tradução ao PÉ DA LETRA e sim, apenas como SUPORTE. Dessa forma o aprendizado se torna bem mais prazerozo e mais prático inclusive... I hope, helped you...

May 2, 2019

Aggarath

Acho que estou apaixonada pelo Duolingo.

February 4, 2016

posquitaco

n devia ter um over here ali?

July 1, 2016

olavo1965

Eu escrevi "Você acredita em amor à primeira vista ou preciso passar por aqui de novo?". A falta do "eu" em "eu preciso" não deveria ser considerado um erro.

August 2, 2016

Madalena110

Duolingo, safadinho! Haha!

September 13, 2016

Leleh_Siilva

Adorei haha

March 2, 2018

CarolParaiso

nossa amei, aderi

March 30, 2018

JackMcslay

"crês em amor à primeira vista ou devo passar novamente" deveria aceitar

July 27, 2018

JhonataSil768323

Essa frase tá complexa demais para o nível 0

March 9, 2019

victorwagner

To entendendo nada desse módulo

June 25, 2014

luisasilschw

Pessoal alguém pode me ajudar. Eu botei: "Você acredita em amor a primeira vista, ou devo eu andar novamente." Duolingo disse que o meu "walk" teria significado de "passar" não "andar". Como assim, alguém me explica!

August 26, 2014

Fab.Mendes

walk = caminhar, by = perto, proximo. Walk + By = Passar

October 6, 2014

luisasilschw

Valeu!

May 17, 2015

olga.mota

Coisa mais sem sentido. .. difícil

October 22, 2014

small_thumb

Acredita em amor a primeira vista, ou vou ter que passar de novo?

<h1>wrongway?</h1>
December 22, 2014

sg7anderson

Faltava so 1 :-(((

January 3, 2015

SousaPonte

Está unidade cansa envez de ensinar confunde, isso é bom para que já anda nos níveis bem avançados.

January 19, 2015

anandasoc

Morrendo com essa unidade!

February 12, 2015

anandasoc

LFMAO

February 12, 2015

Layddy

Você acredita em amor a primeira vista, ou teria que passar por Você de novo? ;)

February 17, 2015

Pandahora

Gostei da cantada

February 25, 2015

sandro_gonzalez

O problema e que o ingles e mais racional que sentimental,por esta razao necessitamos seguir a corrente da logica em portugues:VOCE ACREDITA EM AMOR A PRIMEIRA VISTA OU EU PRECISO PASSAR POR AQUI OUTRA VEZ(PARA QUE ME CREIA)!!! "O importante e que ela creia... rsrsrs""

March 5, 2015

leobrizolla

Poxa vida! To believe tanto pode ser acreditar como crer... muito chateado :/

March 24, 2015

TarcioSouto

Voce acredita em amor a primeira vista ou eu "vou ter" que passar por aqui novamente? Onde está o erro. "Vou ter" ou "teria" não daria no mesmo?

March 24, 2015

michvendruscolo

Não entendi por que o por "você" se nao tem o vc na frase.....ou deveria passar po vc de novo..... " or should I walk by again?

April 2, 2015

michvendruscolo

Só sei que é estranha essa traduçao

April 2, 2015

JonathanFaria10

Errei só uma palavra último exercicio e sem coração vou ter que fazer tudo de novo

April 7, 2015

Elielson4

Pessoal nesse módulo temos que interpretar e traduzir informalmente se não nunca conseguiremos

April 8, 2015

Elielson4

Coloquei " você acredita em amor à primeira vista ou devo passar novamente " foi aceito passei com os três corações

April 8, 2015

lollipopmars

"Mesmo sem gravidade na Terra eu ainda iria se apaixonar por você." Colei isso e apareceu como certo!

June 6, 2015

samsovici

Voltar de novo?

June 25, 2015

Suellen-suzi11

Nossa, eu escrevi assim "do you believe in love at fost side our she be love again" e deu certo!!! 'o' Não entendi essa!

June 26, 2015

karoline_ts

VOCÊ ACREDITA EM AMOR À PRIMEIRA VISTA OU EU PRECISO VOLTAR?

July 1, 2015

Paulo_Suruagy

Duolingo sedutor. Hahaahahah

July 13, 2015

Andr903683

Cara que cantada de pedreiro...

July 17, 2015

ClaudemirP7

Eu traduzi “in love" por “paixão". Não aceitou

August 2, 2015

ramon.ferr2

essa quebro todo mundo

August 6, 2015

iicaro415

CARA muito boa kkkkkkkkkkkkkkkk

August 14, 2015

_G4bb1e

Uiin :3

August 23, 2015

gsbarcellos

"Você acredita em amor a primeira vista ou devo passar por você de novo?", aceitou

August 25, 2015

QueilaRebe

"Voce acredita em amor a primeira vista ou eu vou ter que passar aqui de novo?" Escrevi assim e o Duo nao aceito!!

September 12, 2015

GAMNEJALU

PASSARO SAPECA

October 3, 2015

MarquesMila

Hahaha! Morri com essa!

October 9, 2015

jumachado_p
October 22, 2015

jefersonsi763228

Cara me compliquei nas cantadas literalmente

November 4, 2015

beceggab000

e eu pensando que era para aprender mais dicas de ingles , nao vou usar isso !!!! gastei para nada

November 5, 2015

Rosef.Mont

Você acredita em amor a primeira vista, ou vou ter que passar novamente? Vou ter está errado né

November 14, 2015

MayconPereira11

Você acredita (no) amor a primeira vista ou deveria passar aqui de novo. Dava pra considerar essa ne ?, eu acho.

November 15, 2015

tfarias2112

Essa e a melhor haha

November 16, 2015

Matheus.Mesquita

"Acredita em amor a primeira vista, ou devo passar novamente?" E o corretor "Acretitas ou Você acredita" ¬¬ Saco...

November 23, 2015

rafael19neto

Nossa ta complicando hehehe

December 13, 2015

jonathanlinux

eu acredito, me possua.

December 15, 2015

HenriqueSemedo

Troquei o "em" por "no", isto já torna a frase errada?

December 22, 2015

SilviaPedr7

"Ou eu deveria passar por aqui de novo" ta errado??? Para né duolingo.. Até na tradução de should que vcs apresentam tem "deveria".

December 23, 2015

VanessaVieiraVV

Eu escrevi "Você acredita em amor à primeira vista, ou eu deveria passar por outro lado?" e o duolingo não aceitou.

December 26, 2015

alelvieira

Não deveria ser : Should I walk you by again?

January 7, 2016

Benoni16

Meio sem sentido.

January 29, 2016

lucashto

Duolingo e suas cantadas de pedreiros

January 30, 2016

EllenCaapo

Não precisa ser um gênio pra entender, é só não ser tão ignorante, gente, usem um pouco de lógica que vocês conseguem traduzir! Parem de ser acomodados, BRs!

February 2, 2016

DanielDant6

Às vezes é chato não ter tempo pra falar no áudio, nem termino a frase e já acaba o tempo :(

February 5, 2016

mah.correa

essa voz da moça do duolingo...(so sexy)

February 10, 2016

rotoline

linda frase S2

February 10, 2016

bborges95

Usei "Walk" como andar e não aceitaram. Varia de acordo com o contexto, apenas, ou estou usando o verbo Walk do jeito errado?

March 10, 2016

arimarques_

Alguem sabe me dizer por que é usada o at?

March 15, 2016

adriel1982

Faltou metade das palavras

May 9, 2016

RenataTani

Coloquei exatamente igual e o Duolingo não aceitou.

June 6, 2016

guitutilo

Você acredita em amor a primeira vista, ou eu deveria andar novamente?

June 10, 2016

LuizGustav583863

Na nova regra ortográfica, não se faz mais necessário o uso do acento craseado.

June 15, 2016

Elandressa

Nem pra ser o crush me falando isso no lugar do duolingo, ainda mais em inglês, kkkkkkkk

June 26, 2016

lohliduino

To escrevendo certo e fica dando errado

June 27, 2016

Alexandra178834

Mesmo traduzindo a continuação da frase"ou eu preciso passar por aqui de novo", o duo não aceita como resposta correta.

July 3, 2016

gabizinha1995

Você não pode usar o preciso, se a tradução fosse preciso estaria escrito Need e não Shoulder

Need: preciso Shouder: devo

September 1, 2016

Bielegos

Essa é boa,vou anotar

July 27, 2016

[conta desativada]

    Foi só eu ? Ou o duolingo tá marcando errado a resposta igual a dele ?

    July 31, 2016

Aguilarpinheiro

    Falam palavras para formar a frase

    August 1, 2016

BrunaVelos4

    Ghhn

    August 8, 2016

LuizaMarti300328

    Uau

    August 19, 2016

AlbertoBal745160

    Está errado, escrevi certo mas deu erro

    August 20, 2016

MauroGoula

    Não aceitou

    August 30, 2016

andrevalerio98

    Ue no meu não precisei escrever nada, so enviar '-'

    August 30, 2016

FbioVieira12

    Está com problemas.

    September 4, 2016

Paulo33165

    Ja veio com a resposta. Como pratico? Haha

    September 5, 2016

GuilhermeG42500

    Da um lingote ai pra mim

    September 10, 2016

Jessy0202

    Hahahahah Duolingo me ajudando a conquistar os crush e.e

    September 11, 2016

AlzimaraS2

    Passa de novo.

    September 12, 2016

DanielaMei9

    Pq n precisa do here??

    September 18, 2016

    [conta desativada]

      Assim eu apaixono kkkkk

      September 23, 2016

RosaMSG

      não entendi na resposta o uso do POR AQUI?

      September 23, 2016

RosaMSG

      ou eu preciso passar por aqui de novo???????????????

      September 23, 2016

RosaMSG

      ou eu PRECISO passar por AQUI de novo?

      September 23, 2016

Gabrieuluis

      Já deu a resposta pronta

      October 4, 2016

Madalena110

      Tá bom de melhorar nessas cantadas ,Duo! Assim não dá.

      October 5, 2016

cami-ha

      Eu achando que ia errar qualquer outra coisa porque a frase era grande, mas o Duolingo disse que eu estava errada pois escrevi "crê" ao invés de "acredita" kkkkkk

      October 8, 2016

Larissa-e.s_d

      Esse sight seria em que sentido? E eu poderia substituí-lo por outra palavra?

      October 9, 2016

JANENASCIM8

      Não ta aceitando a resposta certa Diz que falta uma palavra Mas está certo Não sei o que aconteceu

      October 11, 2016

GloriaVascon

      eu apenas esqueci de colocar o "r" na palavra passar mas o resto tava certo...

      October 14, 2016

Gabi242420

      Eu to colocando a frase certa e não vai

      October 17, 2016

Julio_lopes4

      Nao tinha as palavras que precisavam para completar a frase.

      October 23, 2016

old91407

      Eu usei essa e a garota falou para passar de novo quando eu voltei ela nao estava mais lá #triste

      October 26, 2016

Priswill

      Do you believe in love at first sight, or should I walk by again? " voce acredita em amor a primeira vista,ou eu preciso passar de novo

      ta erra guys

      October 27, 2016

Bernardesousa

      Estou colocando a frase corretamente e o app repassando que estou errando!

      October 27, 2016

MunirSoare

      H

      October 28, 2016

Farias130

      Que cantada boa pra fazer por aeee kkkkkkkkkk

      November 3, 2016

eoiu2

      vai da o ❤❤ vai atras de muie nerd do ❤❤❤❤❤❤

      November 4, 2016

LaraFachet

      "Você acredita em amor à primeira vista, ou eu preciso passar de novo por aqui?", está errado?

      November 16, 2016

AdeilsonAl10

      Eu estou acertando a frase e dizem que está errado

      November 27, 2016

Marcos_Bispo

      Coloquei: "você acredita no amor à primeira vista, ou deveria passar por aqui de novo?", no português "no" e "em" não tem a mesma equivalência (nesse caso especifico)?! Segundo eles eu errei por colocar "no". Tem muita coisa à se ajustar no duolingo, pois essa correção não poderia ser mais tosca.

      December 2, 2016

marcelvga

      ... ou eu deveria passar novamente? Pode ser assim traduzida?

      December 10, 2016

rafaelMore982166

      EU JA FIZ ESSA FRASE 15 VEZES E DA ERRADO EM TODAS

      December 21, 2016

rhuansouza4

      Eu escrevi "Voce acredita em amor a primeira vista, ou preciso passar novamente por aqui?" e deu errado por quê?

      December 29, 2016

Humbertotoddy

      Só pq não coloquei o "eu" na tradução, deu errado.

      January 2, 2017

Fabiane186400

      Eu escrevo certinho e me diz nao aceita!!!

      January 6, 2017

Elber508856

      No meu ja veio todo feito!

      January 6, 2017

vitoria597149

      O meu ja veio respondido ,e foi aceito

      January 6, 2017

Nascikille

      Escrevi o certo e deu como errado kkk que estranho

      January 8, 2017

luanderson189721

      Ta faltando opções nessa questão, nao consigo responder porque as opções estão incompletas... Conrrijam isso por favor.

      January 8, 2017

BiancaHiro

      Escrevi exatamente a mesma resposta do duolingo e ele rejeitou

      January 9, 2017

JoseHarlley

      Você acredita em amor à primeiro comentário, ou eu preciso comentar aqui de novo?

      January 16, 2017

TallitaBela

      O I está na frase, mas deu como erro quando pronunciei o eu na tradução, não entendi essa?!

      January 30, 2017

Sabrina446988

      Alguém me explica pq tem que colocar o Do antes do you?Até agora não entendi.

      February 1, 2017

kmiksi.droid

      Coloquei "...ou eu preciso passar denovo por aqui" e o Duolingo disse que estava errado... Qual a diferença entre "denovo por aqui" e "por aqui denovo"?

      February 1, 2017

claranunes.1

      utilidade pública

      February 4, 2017

Madalena110

      Uau! Duo, e suas cantadas. Haha!

      February 5, 2017

AleSantuchi

      Do you believe in life after love?

      February 14, 2017

isac.oliveira

      Essa coruja do satanas esta roubando mano

      February 14, 2017

MarcosPaul511576

      Perdi as contas de quantas vezes errei essa frase, olha a frase me conquistando toda vez que erro hueheuew, e toda vez ela me aparece dinovo affs...

      February 18, 2017

HDKD2QXa

      CONFUSA A FRASE E SEM SENTIDO.

      February 21, 2017

CristianeO912137

      Questão com erro. Mesmo respondendo correto, ele informa que está errado.

      February 21, 2017

NicolasKei1

      O intuito é o mesmo passarinho Verde

      February 22, 2017

Gerson_gbr

      Não aceitou "passar de novo por aqui".

      February 23, 2017

Joaci-Reis

      Gostaria de saber pq na frase do Duo não tem o HERE assim como consta na tradução.

      February 25, 2017

ObedioAlbu

      Está marcando como errado, mas respondi corretamente

      March 5, 2017

Ildebrando_Neto

      "Você acredita em amor à primeira vista, ou eu devia passar por aqui de novo?" Gente, o que há de errado nessa tradução? Should não é forma verbal de Shall? Não poderia ser traduzido tb por DEVIA?

      March 19, 2017

Rafaela800164

      Estou respondendo certo , mas está falando que está errado E agora?

      March 22, 2017

Lisandro_Guerra

      Não está legal esta não.

      March 22, 2017

Layane2280

      Melhor frase KKKKKKK

      March 24, 2017

FernandoSo272465

      Desperdicei 30 Lingots.

      April 1, 2017

alexandrer36012

      Por duas vezes não coņsigo traduzir,por faltar palavras, alguem sabe me dizer se é um problema na atualização?

      April 13, 2017

RodrigoEuu

      essa frase eu vejo desde de adolescente e agora aqui também no duo rs

      April 18, 2017

RafaelSilv569714

      Gente, eu respondi "Do you want to my girlfriend" e errei pq é "Do you want to be my girlfriend" ... alguem explique esse "to be" por gentileza. Obrigado

      May 17, 2017

Fransergio389960

      Alguém aí sabe me explicar porque não tem o Here?

      May 23, 2017

HellSanguinario

      Você acredita no amor a primeira vista, ou eu deveria passar por você de novo? coloquei e ficou incorreto ;x

      May 25, 2017

Hugo00o

      Curso de conquista com duolingo

      June 10, 2017

oseias.martins

      Tem outras formas de expressar (Even without gravity on Earth I would still fall in love with you)?

      June 18, 2017

g1840192

      esta resposta não é igual: você acredita no amor à primeira vista, ou devo tentar de novo? Porque foi considerada incorreta?

      July 7, 2017

wisemindb

      Por que "você acredita em amor a primeira vista ou eu devo te ver de novo?" não é aceito? (visto que não se trata de tradução)

      August 2, 2017

valeria_lemos97

      Doulingo seu ousado

      September 8, 2017

SaraWttp

      melhor cantada forever!!!!!!!!!!!! O bofe vai arrasar com essa rs

      September 20, 2017

joanecsilva

      Escrevi "de novo por aqui" e não "por aqui de novo" e deu erro!!!

      September 22, 2017

JoseRoberto13524

      Duolingo conquista fácil,não é

      October 25, 2017

DiegoFoxNine

      Esse foi o mais fácil de todos.... só clicar em seguir

      October 26, 2017

AllanWendel

      Só no meu que já tava respondido ou o de mais alguém?

      October 27, 2017

AL3XSANDR0

      Essa é boa. Anotei.

      October 27, 2017

leonine.we

      Se Duolingo fosse Duolinga depois dessa, eu estaria doidão por ela.

      October 28, 2017

Roberto_Marx

      Love is blind :v

      November 15, 2017

marcocq2

      não estou conseguindo mudar a lição, escrevo corretamente e não é aceito.

      December 8, 2017

CarolinaMa827936

      Kihyun conhece essa cantada

      December 19, 2017

Decio485843

      Coloquei assim: Você acredita em amor a primeira vista ou vou ter que passar por isso de novo? Why no rigth ?

      December 25, 2017

JosMarques626338

      No português europeu diz-se normalmente "você acredita no amor à primeira......!

      January 22, 2018

MarianaDBarbosa

      Acredito ter traduzido certo, conforme a tradução do próprio site. Sempre dá errado nesta frase de todo jeito que faço.

      January 29, 2018

MayconGome

      Ta com erro, coloco as palavras corretas e diz que esta errado.

      March 1, 2018

MarcelCoelho

      De novo por aqui não está errado.

      March 22, 2018

onlyounarry_

      Jogo ensinando a ser atacante em outras linguas

      April 2, 2018

Wagner.Poceiro

      Ahah, damn son!

      April 5, 2018

DanielVrr1

      ahshahshahshah melhor cantada

      May 4, 2018

JooConvoca

      A vírgula tá errada, duolingo. Virgula antes de "ou"?

      May 16, 2018

dragon11play

      eu estou bugado com esse, " should i walk BY again" Socorro

      May 28, 2018

Douglas795931

      Me sigam gente e eu sigo de volta novo aqui

      June 9, 2018

Andressa76681

      Que cantada boa

      June 25, 2018

Livia467443

      Eu botei de novo por aqui nao estaria certo?

      July 2, 2018

Otousanthiago

      "terei que passar de novo por aqui" ou terei que passar por aquo de novo" da na mesma Duolingo.

      August 11, 2018

EneidaScarambone

      Você acredita em amor a primeira vista ou devo voltar aqui? (Voltar aqui de novo duo ligo??)

      August 16, 2018

jandson830786

      Kkk

      August 30, 2018

mmorj

      na frase não estou conseguindo visualizar a palavra primeira com vou completar a frase

      September 2, 2018

JelbersonM

      Fala serio so esqueci uma virgula kkk rss

      September 13, 2018

UrsoManso1

      Pedreiro

      October 23, 2018

jorgetorre42

      Acho q tanto faz" passar por aqui de novo ou de novo passar por aqui" não é?

      October 25, 2018

DanielSilv902531

      Muito boa essa kkk

      November 15, 2018

sheforharr

      Nossa, vamo

      November 25, 2018

CsarLopes715221

      Nao esta faltando a palavra "acredita"?

      December 30, 2018

rika768158

      Aprendendo novas cantadas com o Duolingo ksksksksks

      January 16, 2019

ajmelo

      Correto

      February 10, 2019

JorgedeOli16

      A forma como pronuncio a frase, "passar por aqui de novo" ou "passar de novo por aqui", não muda o sentido da frase. Em inglês não traduzimos apenas palavras, mas seu sentido.

      February 25, 2019

ferreiralimax

      Do you believe in love?

      March 15, 2019

Jaira844892

      esqueceram de acrescentar a palavra vista.

      April 3, 2019

lupipoz

      Ou eu preciso passar de novo por aqui.

      April 15, 2019

Luana814716

      Faltou uma palavra no teclado. " Eu"

      April 18, 2019

Luana814716

      Esta faltando palavras para completar essa frase , desta vez é a palavra " Acredita"

      April 18, 2019

MariadeFat350134

      COMO COMPLETAR SE SE SE AVEZES FALTA A PALAVRA POR EX YOU

      April 21, 2019

MariadeFat350134

      aAS VEZES NO PAINEL FALTA ALGUMAS PALAVRAS COMO YOU/VOCE

      April 21, 2019

MariadeFat350134

      Cada vez que o mosaico muda vem faltando uma palavra por exemplo WALK BY PASSAR

      April 21, 2019

Marlon662771

      Escreva isto em português Do you believe in love at first sight, or should I walk by again? Você acredita em amor à primeira vista eu preciso aqui por novo de , ou pass as palavras estão incompletas...

      May 3, 2019

Luana814716

      Está faltando as palavras "passar" "ou"

      May 5, 2019

Luana814716

      Faltou as palavras " Amor" e "ou"

      May 5, 2019

Luana814716

      Está faltando palavras, eu não errei a frase.

      May 5, 2019

joao280409

      só pessoa sedutora!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkk

      May 28, 2019

      Conversas Relacionadas

      Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.