"He oído suficiente."

Tradução:Eu ouvi o suficiente.

March 29, 2017

6 Comentários


aninha441588

Necessariamente não precisa do O

May 1, 2017

Cris-Weber

Ouvi suficiente. Está correto tb.

June 27, 2017

MateusSilv585969

Pq não pode ser escutei o suficiente???

December 18, 2018

gelson937148

Ouço o suficiente

March 29, 2017

GabrieleGF15

Ouvi o suficiente *

April 27, 2017

MariaDaGra397209

Posso colocar o pronome após o verbo em português. Por que minha tradução está errada?

July 5, 2019
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.