"Él es bonito, aunque es viejo."

Translation:Ele é bonito, mesmo que é velho.

March 12, 2014

25 Comments


RachelRomualdo

A tradução "ele é bonito, mesmo que é velho" é dada como correta, mas tem um erro gramatical. O correto é "ele é bonito, mesmo que seja velho"

April 4, 2014

RickCLS

Sim, eu já estou pedindo essa correção há séculos. O ideal é que "mesmo que" não seja utilizado, já que pede uma conjugação que ainda não foi explicada em espanhol.

April 9, 2014

broto1956

Eu respondi... Mesmo que seja velho e deu como certo.

May 25, 2016

rodrigoota5

Acho que cabe: Ele é bonito embora seja velho.

April 25, 2014

RDSP_88

Quando que o aunque não pode ser traduzido por no entanto?

March 12, 2014

GabrielJor5

Ele é bonito, contudo é velho.

March 31, 2014

jokajoel

Ele é bonito, ainda que é velho.

April 2, 2014

thigou87

Ele é bonito, apesar de velho.

May 7, 2014

Mozart73

Esta traducao estamsem sentido.

April 2, 2014

LuizAntoni620689

Ele é bonito, embora velho

May 9, 2014

luizvitorio

Aceitou "Ele é bonito, mesmo sendo velho."

May 13, 2014

valeriogenu

O nosso Português realmente é complicado! Há tantas traduções e todas válidas pois trazem o mesmo entendimento mesmo que com erros gramaticais! E com certeza o nativo entende que Él es bonito, aunque es viejo.

June 17, 2014

Lavmarx

Él es bonito, aunque es viejo.

Él es bonito, aunque sea viejo.

Él es bonito, a pesar de ser viejo.

Él es bonito, a pesar de que es viejo.

Él es bonito, aún siendo viejo.

Se você quer mudar as coisas um pouco:

Es viejo, pero con todo y eso es bonito.

Es bonito aunque sea viejo.

Aunque sea viejo es bonito.

Há muitas traduções em espanhol também, mas não pode aceitar todas porque ainda que levam a mesma mensagem, não são uma tradução direita e isso pode criar mal entendimento do que as palavras significam.

June 30, 2014

FernandesRobson

" Ele é bonito, mesmo que é velho" essa frase dá como certa, mas tem um erro gramatical. Acho que seria correto se fosse assim " Ele é bonito, mesmo que seja velho". Ou "...embora é velho".

October 15, 2014

Joilson3003

O aplicativo precisa de melhoria.

November 3, 2014

CamylaMaria

Essa traducao esta incorreto, nao faz sentido!

June 22, 2015

Jujubinha51

Em português quando se trata de pessoas a palavra velho (é depreciativa) de modo mais educado podemos usar a palavra idoso. É mais adequado.

March 1, 2016

super.aprendiz

Coloquei "Ele é bonito, apesar de que é velho" e deu incorreto. Reportado

February 12, 2017

SolangeEbn

Concordo com Rachel

April 26, 2018

ViniciusAmorieli

acho que a tradução certa seria ele é bonito embora seja velho e não ele é bonito mesmo que é velho ,não estou certo?

July 23, 2018

MariaHelen899661

Concordo com a Rachel Romualdo.

November 6, 2018

Helenita275659

Ele é bonito mesmo idoso.

Ele é bonito mesmo velho. Ele é bonito, ainda que idoso (velho).

Ele é bonito, ainda que seja velho (apesar de velho/ idoso). Ele é bonito, mesmo idoso (velho). Ele é bonito, mesmo que velho.

November 23, 2018

Ana67391

Acho que a minha resposta não deveria estar incorreta: él ou elle não são a mrsma coisa?

May 19, 2019

Narciso.Filho

essa tradução não tem concordância verbal, muito estranha, e quando usada o sinônimo, " ainda que", que fica um pouco melhor , a resposta fica errada... Porque?

May 20, 2019
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.