"A sua camisa é amarela?"

Tradução:Is your shirt yellow?

February 26, 2013

9 Comentários


Josuedemelo

A resposta certa: Is your shirt yellow? Porque no inglês o verbo muda de posição na hora de fazer perguntas, indo o verbo to be para o início da frase. Se for em outro tempo verbal que não no presente, tem outra mudança que não seria didático explicar agora, porque embolaria a cabeça de qualquer um que ainda não esteja nesta fase.

June 10, 2013

raianeps

Is your shirt yellow? esta correto, mas apareceu aqui que 'Your shirt is yellow?' esta correto tambem.

Nao entendi, para mim Your shirt is yellow é uma afirmaçao, nao uma pergunta

August 30, 2013

jonas.skateboy

Eu coloquei assim tambem e eles aceitaram, mas esse lance de "is" vim pra frente pra deichar a frase em interrogativa eu não sabia.

November 6, 2014

EricLenon

Is yellow your shirt? Por que está incorreto? Alguém poderia me esclarecer esta dúvida? Grato

January 25, 2014

AlexandritoAM

Perguntas com verbo to be: verbo + sujeito + objeto?

February 5, 2014

Benebertoc

coloquei ARE YOUR SHIRT YELLOW? e disse q ta errado.... ta errado mesmo?

March 20, 2014

Marotaluz21

Dúvida ainda no the quando usa ou nao, com boy se utiliza e com him, nao?

September 4, 2014

Marciamiranda03

Blouse é amarelo ?

January 13, 2015

IsabeladeAmaral

Eu tbm nao entendi !!

March 4, 2015
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.