1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "A sua camisa é amarela?"

"A sua camisa é amarela?"

Tradução:Is your shirt yellow?

February 26, 2013

9 Comentários


Josuedemelo

A resposta certa: Is your shirt yellow? Porque no inglês o verbo muda de posição na hora de fazer perguntas, indo o verbo to be para o início da frase. Se for em outro tempo verbal que não no presente, tem outra mudança que não seria didático explicar agora, porque embolaria a cabeça de qualquer um que ainda não esteja nesta fase.


raianeps

Is your shirt yellow? esta correto, mas apareceu aqui que 'Your shirt is yellow?' esta correto tambem.

Nao entendi, para mim Your shirt is yellow é uma afirmaçao, nao uma pergunta


jonas.skateboy

Eu coloquei assim tambem e eles aceitaram, mas esse lance de "is" vim pra frente pra deichar a frase em interrogativa eu não sabia.


EricLenon

Is yellow your shirt? Por que está incorreto? Alguém poderia me esclarecer esta dúvida? Grato


AlexandritoAM

Perguntas com verbo to be: verbo + sujeito + objeto?


Benebertoc

coloquei ARE YOUR SHIRT YELLOW? e disse q ta errado.... ta errado mesmo?


Marotaluz21

Dúvida ainda no the quando usa ou nao, com boy se utiliza e com him, nao?


IsabeladeAmaral

Eu tbm nao entendi !!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.