1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Is it a good marriage?"

"Is it a good marriage?"

Tradução:É um bom casamento?

March 31, 2017

5 Comentários


Mederix50

Por que a tradução não é "Casamento é bom?"


HakeemEvrenoglu

Casamento é bom? = Is marriage good?

Note que "it", que é o sujeito da frase, sumiu ao mudar a tradução para o que você sugeriu. Além disso, o artigo "a"/"um" também sumiria.


Myckey_Mouse

O sujeito It sumiu (no segundo ex.), então quem ficou no lugar de it como sujeito, já que frases em inglês n podem ficar sem sujeito?


HakeemEvrenoglu

Marriage (casamento) é o sujeito. É sim um substantivo abstrato, mas é dele que se fala no exemplo que dei.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.