O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"China queda en Asia."

Tradução:A China fica na Ásia.

1 ano atrás

5 Comentários


GabrieldeA66938

Não precisa do artigo.

1 ano atrás

EdsonThere

Se a frase nao tem o artigo entao nao e nescessario usa lo

1 ano atrás

aericadias

Por que está errado só porque eu não coloquei "A" no começo da frase????? O enunciado não apresenta o "A", então acho que não teria necessidade.

1 ano atrás

thomazsatiro

Também não acho que precisa do artigo "A" consertem isso!

1 ano atrás

vana945910

Nada a ver, na frase em espanhol nao tem o A e a traduçao nao precisa dele

1 ano atrás