1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We drink wine."

"We drink wine."

Tradução:Nós bebemos vinho.

February 27, 2013

27 Comentários


LucasMTribeiro

'drinks' nao é plural pois é um verbo Apenas se usa o S no verbo quando é HE, SHE, IT .


VeveanPig

Obrigado! Me ajudou muito


dudanobreg2

Obg, tb me ajudou muito❤


Joo461608

Obrigado pela ajuda


MagnaDaSil

Tambem me ajudou obrigada


Dark4i20

desse jeito vou acabar bêbado :s


rita2013

Entendi You drink wine


thaynanbezerra

pensei que drinks se referisse ao plural


MisaelJefte

Mas o "s" em "drinks" nao se refere ao plural...E tambem nao e DRINKS e sim "drink"


pqdudaah_

Só se usa no HE,SHE & IT


suellen.ka2

Pensei que we era the


piktuxa

Eu coloquei drinks


piktuxa

We drinks wine


FernandoMiguel6

eu pensava que "drinks" podia ser usado em todas as palavras


prizica

Nossa estou errando por falta de atencao credo. Prestar atencao agora


Cicelia-2

Nas lições de voz eu posso falar qualquer coisa que o app diz que está correto. Isso é só comigo?


maria.com.br

Eu acho que estou bêbado [cuidado para não ficarem também!o_O] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Bia710499

Droga,só por que eu esqueci de coloca o S no nòs me deram errado,que sem graça : (


hcmatuda

erro de digitação


LetCorbelli

Pessoal, uma dúvida: I drink = Eu bebo / I eat = Eu como. Porém o have também pode ser utilizado para expressar "comer" e beber", como por exemplo: I have a lunch , I have a dinner. Ok, como saber quando usar o have?


GiuvanniFr

Essa frase o 'drink' não poderia ser substituído por 'have', e a frase ter o mesmo sentido?


MariaClara118540

Obg a todos q ajudam


Leleb360

Eu coloquei "nós bebemos vinhos" e deu certo.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.