"We drink wine."

Tradução:Nós bebemos vinho.

February 27, 2013

27 Comentários


LucasMTribeiro

'drinks' nao é plural pois é um verbo Apenas se usa o S no verbo quando é HE, SHE, IT .

July 18, 2013

VeveanPig

Obrigado! Me ajudou muito

August 15, 2014

GustavoAnt491067

Tambem me ajudou

December 29, 2017

dudanobreg2

Obg, tb me ajudou muito❤

August 16, 2017

Joo461608

Obrigado pela ajuda

March 27, 2018

MagnaDaSil

Tambem me ajudou obrigada

April 6, 2018

Dark4i20

desse jeito vou acabar bêbado :s

November 16, 2014

rita2013

Entendi You drink wine

March 29, 2013

thaynanbezerra

pensei que drinks se referisse ao plural

May 30, 2013

MisaelJefte

Mas o "s" em "drinks" nao se refere ao plural...E tambem nao e DRINKS e sim "drink"

November 27, 2013

pqdudaah_

Só se usa no HE,SHE & IT

October 13, 2014

suellen.ka2

Pensei que we era the

December 21, 2013

piktuxa

Eu coloquei drinks

May 16, 2014

piktuxa

We drinks wine

May 16, 2014

FernandoMiguel6

eu pensava que "drinks" podia ser usado em todas as palavras

September 1, 2014

prizica

Nossa estou errando por falta de atencao credo. Prestar atencao agora

October 2, 2014

Cicelia-2

Nas lições de voz eu posso falar qualquer coisa que o app diz que está correto. Isso é só comigo?

April 7, 2015

doravidavi

Eu acho que estou bêbado [cuidado para não ficarem também!o_O] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

June 11, 2015

Bia710499

Droga,só por que eu esqueci de coloca o S no nòs me deram errado,que sem graça : (

September 29, 2015

MARIAFONSE760623

Nos bebemos vinho

October 22, 2015

hcmatuda

erro de digitação

October 30, 2015

LetCorbelli

Pessoal, uma dúvida: I drink = Eu bebo / I eat = Eu como. Porém o have também pode ser utilizado para expressar "comer" e beber", como por exemplo: I have a lunch , I have a dinner. Ok, como saber quando usar o have?

November 5, 2015

GiuvanniFr

Essa frase o 'drink' não poderia ser substituído por 'have', e a frase ter o mesmo sentido?

December 11, 2015

MariaClara118540

Obg a todos q ajudam

July 18, 2017

FlvioManoe

Valeu.

December 31, 2017

leleb360

Eu coloquei "nós bebemos vinhos" e deu certo.

April 22, 2018

erinaldo1479

.

August 29, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.