"Le concept"

Tradução:O conceito

April 5, 2017

3 Comentários


LeandroBNM

Les concepts se pronuncia Lê concepta? É isso?

April 5, 2017

ruama_semtempo
Mod

Sim, ou "Lê concept", sem esse som de -a tão claro. Depende do sotaque. Não sei se você ficou com esse questionamento, mas, entre plural e singular, só há diferença na pronúncia de les e le. Quanto ao substantivo, as formas singular e plural soam a mesma coisa.

April 5, 2017

LeandroBNM

Entendi. O les é mais aberto, enquanto o le é mais fechado, certo?

April 7, 2017

Conversas Relacionadas

Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.