1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Nunca he cocinado pescado."

"Nunca he cocinado pescado."

Tradução:Eu nunca cozinhei peixe.

April 5, 2017

4 Comentários


DboraCunha3

eu escrevi nunca cozinhei um peixe e o aplicativo deu como errado, não concordo


fulviamelo

De acordo com você. Dispensável a pessoa, já que o verbo determina o sujeito.


Sal700864

Você acrescentou uma palavra (o artigo "um") que não tem correspondente na frase original em espanhol. O exercício consiste em traduzir sem acrescentar elementos.


CludioRobe20

Não existe a opção cocinado. O Duolingo começou a apresentar falhas.

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.