1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "O homem disse alguma coisa."

"O homem disse alguma coisa."

Tradução:The man said something.

February 27, 2013

13 Comentários


morgan0099

de acordo com os meus conhecimentos told vem sempre antes de um pronome i told you we told him ou her i said nothing you said everything


marciobridon

e forma resumida, "told" precisa de um objeto (me, you, them, John, Mary, etc). "Said" não pede complemento.


Joserosa

Porque não se diz? The man told something


JMFP

Penso que não faria diferença: "said=told" neste caso...


Cirela

Tambem ultilizei o told e foi considerado errado


ramongarcia_rj

something = respostas afirmativas ou exclamatórias. anything = perguntas

Isso ai mesmo produção?


saint_otaku

eu acho que n, pq something significa alguma coisa (algo), e anything significa qualquer coisa ai e diferente


Simonebk

qual a diferença entre TOLD e SAID? neste frase usei TOLD e foi considerado errado, porque?


Joacirdesa

Simonebk, de forma resumida, "told" precisa de um objeto (me, you, them, John, Mary, etc). "Said" não pede complemento. Fonte: http://www.englishexperts.com.br/forum/said-x-told-qual-a-diferenca-t22105.html


Bdinapoli

Porque não posso usar spoke?


MichelVerc

Eu errei no something. Eu usei anything, não entendi o erro


GiovanaRosaBap

Pq spoke é falei, conversei


GuilhermeR583171

Said por que é no passado?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora