1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Olá, como você está?"

"Olá, como você está?"

Tradução:Hello, how are you?

February 27, 2013

330 Comentários


LairFernandes

Numa pergunta anterior não foi aceita a tradução "Como vai você" para "How are you"


leo.bertor

Apenas reporta quando acontecer isso, amigão.


Ana549705

Hello, how are you?


VvianVitri1

I'm not very well today


Clayton870983

Traduza pra mim essa frase.


LorayneLai2

I'm good, thanks


AnnaKlebia2

Ola como você esta?


whatismyna916063

Hello Ana. Coloco certo igual vc escreveu porém o app julga que tem um pequeno erro. Kkk


silvanasou988630

Coloquei essa não aceitou


paula109261

I my fine and you ???


sadhu9966

Talvez tenha faltando o "doing" no final do How are you


vivianevia20

Como ficaria a frase então?


Laisa_yNUNES

Comigo também não foi aceito


marianne509843

É assim "hello how are you"


HadassaPir2

Errei varias vezes kk mais depois q vi eu consegui fazer ai meu Deus kk


Elza31956

Hello haw are your


laurafserra

aconteceu a mesma coisa comigo


SauloFelip15

Me sigam que eu sigo de volta.

Fallow me and i fallow you


LucioWalbe

Para mim tambem não foi aceito


isabelle703467

Aqui tambem nao foi aceito


LucioMarti6

Pq o are veio antes do you ?


hokaguo

Pq nas perguntas o verbo to be vem antes do suj.


A.line12

pq é uma pergunta, então o verbo vem antes do sujeito


ciane86

Porque se trata de uma pergunta, portanto o verbo veio antes do pronome


KarinaSilv568462

Porque é a regrinha do verbo To Be para identificar que é uma pergunta.


Jeny736728

Tbm pergunto. Acho que trocaram "as bolas"


LearnerJP

Estado de solidão: respondendo o duolingo. I am fine, thanks for ask...


ThiegoSena

kkkk eu pronunciei Hello, how are you e eles entenderam "Hey, how is it going?" pode isso produção? kkkkkkk


LUCILIAFRANCISCO

uauauauau, troquei, troquei are por is. 100 chibatadas é a pena. Li os comentários dos colegas, como sempre. Valeu gente!,


sebath

Os dois casos são possíveis!


GabrielGue439328

Pede pra marcar todas as opções corretas sendo que sempre só aparece uma '-'


SaikixX

hello, how are you


heisrael

Fuleragen, eu escrevi certo e acusou errado, issi já aconteceu antes ?


R.Cavalheiro

mas... o "are" significa= são, então por que na pergunta "Hello, how are you", a palavra "how" tem seu significado = está??? O que muda nessa situação??


patmai

are= são, estão....verbo to be, lembra ? "ser ou estar"


LucasS.Cam

Por que, mesmo estando no singular, não poderia ser "is"?


clelia.almeida

o "is" só é usado para he/she/it


sterfanno

How = como. Como está vc.


mendel.med

Na língua inglesa o "you are" significa tanto "você é/está" quanto "vocês são/estão." assim vai depender do contexto para saber a tradução a ser utilizada.. Aqui a maioria é no singular...


adelson.bi1

Oq muda nao e o significado da palavra e how e sim da palavra are pq no ingles as palavras tem outros significados como por exemplo a palavra are = sao , estao , etc .


Eudes107617

O "are" significa "está" traduzido...


Eudes107617

O are no verbo to be pode ser singular ou plural, por exemplo: hou are you? "Are= está ou estão" isso no plural. How é como...


JhooyMaral

R e are sao a mesma coisa, deveria valer tb


Vinicirilo

been é o participio do verbo TO BE, já que ele é um verbo irregular e assim nao leva ED no fim da palavra. Been significa SIDO, ESTADO (eu tenho sido muito mal educado; eu tenho estado muito feliz)... assim como seen que significa VISTO. Mas em alguns casos been pode ser traduzido como FUI, ESTIVE.


Vikfofinha

Nunca consigo e muito dificio


raquel.Camargos

Acertei e falou q eu errei


Amandasilvaperes

Olá, como você está?ISSO ERA PARA RESOLVER,EU RESPONDI ASSIM : hello ,how you are?

"EU ERREI" DAI APARESEU ASSIM:

Solução correta: Hello, how are you?

NÃO EMTENDI MAIS NADA?


CleaGomesS

Está certo você não colocou you.


Angelina847399

Que coisa mais sem sentido


Nadiny16

Então "HOW" significa "COMO" ????


thais38813

Por que o are veio antes do you ?


Vinicirilo

por que é uma pergunta. e em perguntas o verbo fica antes do sujeito


tiago.amor2

Adele mandou um Hello!!


vinny.sant3

Hello,how are you? Hello,how You Are?. Qual a diferença e porque nao foi aceito se estava escrito assim na traduçao.


Dhesso

É uma pergunta, por isso verbo antes do pronome.


LuisLopes13

Eu também não entendi, por que a minha tradução para o inglês estava errada. Tentem explicar.


yaschococo

eu coloquei you antes de are.


sarahnasciment8

Eu fui colocar a resposta e eu nao sabia, quando eu coloquei a tradução bem certinha, apareceu que eu tava errada


AdrieleEstefany

olá, como você está


nickatutti

eu eacrevi certo mais a resposta eea contraria e errei porque !!??


CleaGomesS

Que bom ter com quem conversar .


wevely

Eu botei you are


Warley422

A moleque aprendi tomara q eu n esqueça kkkkk o verbo vem antes do sujeito


Tailale

Eu coloquei whats up :/ e n foi.. kkk


iuk.paes

hello, how are you?


tiodoca

Nao foi aceito o "Hail"


filhodinho

Hello, how are you?


Ellensvilela

Eles poderiam colocar que em uma pergunta you are troca de lugar e ficaria: ......are you?


VitorYara

Eu coloquei 'Hi, how are you doing? ' tipo como o Joey de Friends fala e foi aceito haha


LuccasThadeu

Em qualquer pergunta o verbo vem.antes do suj ?


Vinicirilo

tecnicamente sim. Em qualquer pergunta o verbo auxiliar vem antes do sujeito. TO BE já é auxiliar entao ele vem antes. Mas quando nao é auxiliar voce precisa por TO DO e o verbo principal fica depois do sujeito.


welingtonb11

How are you former Somerset


Loren.nolasco

É dificil para iniciantes escreverem certo a palavra.


JssicaRodr528978

Clica em cima da palavra que mostra a forma certa para escrever


PedroPan7

"Hello, you okay" tem o mesmo significado né???


isabelle777812

Hello from the outsiiiiiide -adele


MarcosPaul204993

Adelle, influenciou essa pergunta kkkk


mariiiiiiiiiiiih

Porque eu nao posso abreviar o "you" por "u"? Nod outros apps funciona!!


Vinicirilo

aqui no duolingo se ensina a forma correta de escrever as palavras.


fer.zanott

Coloquei Hello,how are you e deu errado


JssicaRodr528978

Hello, its me u looking for?


milamgomes

Duolingo me ajuda muito!


silasnf

HELLO FROM THE OTER SIIIIIIIDE


ReginaldoA11

Não aceitou: "ya" em vez de "you". Mas tem o mesmo sentido.


DeborahVas6

Eu coloquei Hello, how are you e foi errado e apareceu , Hello, how do you do? Alguém pode me explicar o pq do "DO" ???


Veteraninh

Mano ta dificil de aserta


AnaOzorio1

Are e sao na mesma pergunta


arthur010000

tacale pauuuuuuuuuuuuuuu


arthur010000

:Hello, how are you?


StefanyDua3

Hello,how are you?


armyxx

"how r u" é bem usado numa conversa informal.


fWarwick

sem gírias? How are u? kkk


Cllaudialopes

Tanto faz usar Hi e Hello, para Oi e Olá, certo?


SamuelNasc15

Por que o "are" veio antes do "you" ?


Vinicirilo

em perguntas o verbo vem antes do sujeito


AdelinaNem1

eu pensei que are era são desculpe e por q só tenho 10 anos


nilzegarcez

Porque quase certa a resposta?


nilzegarcez

Numa frase interrogatória o verbo vem antes do sujeito.


softaez

Só por que eu não coloquei a virgula falaram que estava errado!!!eu hein!!


softaez

Eu coloquei Hello,how you are?e falaram que estava errado mais não ta certo?


Rebeca362971

Finalmente consegui fazer essa frase correta :O


Angie787246

Existem outras maneiras de perguntar "como você está?" Certo? How do you do? Ou how you doing?


Samuel271555

Essa estava facio demais


natanlimaf

Cliquei errado "row are you " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Neith_Crow

A resposta devia estar certa! Corrigiu errado!!!


Renata338626

Nossa buguei, alguem explica o por que de "Hello,how are you"? Eu pensei que era Hello,how you are


Vinicirilo

em perguntas o verbo vem antes do sujeito


Dad109248

Me atrapalho bastante , a maneira de escrever


Lucas874880

Não está sendo aceito minha resposta na hora da tradução : Olá como vai você ...favor reportarem o erro pois fica... difícil de aprender !! grato


nayara984632

To começando a achar que o duolingo nao e bom Eu escrevi certicimo e nao aceitou minhas palavras Isso e um absurdo


propagandadoduo

Sabe um ABSURDO é q eu sempre falo 3 coisas

1-quando aparece que voce errou leia no que voce errou

2-reportar na bandeirinha do lado do chat

3-se voce tem alguma duvida em uma palavra clique nessa palavra mas só se tiver duvidas escutou /DUVIDAS!/


propagandadoduo

Mas só clique se for no engles ou se for naquele q tem q clicar na palavra


nayara984632

Agora eu me toquei o you e o are sao ao contrario


priscila963269

Ela fala muito rapido


isa291559

Que raiva demoniooooooo


Kawanderso3

Infelizmente eu só lembro da música da Adele


Germany7x1Brazil

"As idéias" das mentiras

no aplicativo kkkkk


Gustavo705971

Mas por que está investindo Não entendi?


Vinicirilo

investido? vc quis dizer invertido. em perguntas o verbo vem antes do sujeito


isabela_yo1

So ums palavrinhs que eu errei mas fazer oque né


sandrat0rres

Calem a boca e chupei meu pau suas bocas no pau grande e duro


propagandadoduo

Para de falar essa coisa errada ai como se n soubessemos oq vc esta se referindo sandrat0rres


Mariaclara26043

Por em sima aparece "marque TODAS as alternativas corretas" Sendo que sempre só tem uma


Carmesilda

Ainda estou com muita dificuldade de comica


Nataly723464

Qual é a diferença de: "como esta voce" e "como voce está"?


Gabrielle340636

Eu to acertando, mas não vai


LUCIASANTO906072

Ola,como você está


Hagane14

Gente, colocar uma das palavras em maiúsculo sempre, da uma resposta muito fácil e direta. Não se faz pensar...


propagandadoduo

Mas eu n puis e acertei n precisa dessas frecuras n quero pegar essa doença chamada FRESCURITE


propagandadoduo

E nao me juguem pq eu posso ter meu jeito n preciso gostar de rosa n preciso ser patricinha só pq sou menina eu sou td ao contrario dessas patricinha elas n gostam de rock eu gosto, a cor favorita de todas sao rosa a minha n eu prefiro preto e roxo,elas sempre desenham vestidos eu sempre desenho caveras, elas amam princesas eu amo vilões ou vilãs,elas tem mts amigas meninas eu tenho mais amigos meninos do q menias,

Resumindo= eu sou diferente entao n me juguem


Pindamonhangabaz

Não concordo eu usei a palavra.


Pindamonhangabaz

A pergunta é. "Olá, como VOCÊ está? E não. "Como está VOCÊ?


Vinicirilo

tanto faz... em portues voce pode dizer tanto "como voce está" como "como está voce"


JoaoD7

errei de propósito, para dizer que repetem muito as mesmas frases


Igorokara10

Eu acerteeeeiiii!.. Estou realmente aprendendooooooo!


AnaBeatriz260382

Você deve ser muito sortudo, por que eu só acerto algumas.


ingridkali4

Hello, how are you?


girodrigue16

Mas as pergunas no ingles não usa o auxiliar "do"? Hellou, how do are you?


Vinicirilo

o verbo TO BE já é um auxiliar em perguntas, assim como CAN, WILL, SHALL, DO.


girodrigue16

Nao deveriam usar o "do" como auxiliar na pergunta


Ryanvini0607

O que how do you do quer dizer ????????


VitoriosoG

11 en seguidas cara toma essa sou bom amei esse app to aprendendo tenho 12 anos fasso aula de inglês na sala de aula e aq nesse ap. Tamo junto( ͡° ͜ʖ ͡°). Não me pergunte como fas essa cara. Ok?hoje e 02/04/19 hiuhu. Fui horas 1:3 fui.falo


William151117

Hello, how are you. Nao está correto pq ?


JulioOlive315801

Qual é necessidade de coloca are primeiro que you


Vinicirilo

em perguntas o verbo vem antes do sujeito


ronaldo4192

Outra questao que NAO permite fazed alteraçao na resposta


NikolasGom19

How are you é quem e voce


Ellysson8

Não sabia que a tradução de "how" era "como"


jujuba270254

gente, vocês têm alguma fica pra melhorar a pronúncia? Principalmente do "Are"


Sandra187933

Troquei o "o” do how, pelo a, sem querer.


RebeccaLoh6

Me esqueci de colocar are


EuAnderson22

porque não: " Hi, are you fine?"


Vinicirilo

olá, voce está bem? = hi, are you fine?


propagandadoduo

Qual a diferenssa entre "hi" e "hello"


Vinicirilo

hi = oi; hello = olá, alô


PINTURAWTP

sei que nao adianta reporta mas pq é uma pergunta, então o verbo vem antes do sujeito


AnthonyEdu125712

Eu apertei e nao foi


ELMARCOS15

Hello,how you am


LucieneOli65464

Tenho dificuldade para pronunciar HOW


Thifany181581

apertei na correta, mas deu como errada...


lolla451408

Ggggggggggooooooooooodddddddddd bye


AnaBeatriz260382

Você está louca menina.


Allan2024rj

Por que não pode ser: Hello, how do you are?


Vinicirilo

nao precisa colocar TO DO na frase pois o verbo TO BE (ARE) já é um auxiliar... daí como em perguntas se inverte a ordem entao fica "HOW ARE YOU?"


Carol59987

Porque nessa frase não usamos o "do"? Ja que se trata de pergunta.


RobertoBah20

Respondi certo. Por que me deu errado?


RobertoBah20

Por que nao foi aceita tradução?


Bruno808436

Eu usei o "Do" más deu como errado. Quais são as regras de uso do "Do"?


SandraRegi23506

Muito bom este aplicativo vale muito apena


Jeny736728

Também acho que está trocado as " bolas aí"


CarlosEdua487919

Boa tarde, pq em algumas questões a resposta é "como está vc" e em outras é "Como vc está" ?


Jessica828068

eu coloquei hello how are are


isa672951

Outra forma de dizer "como vai você?"?


FrancieleL26354

Está correto e marca incorreto!!!!!


AndressaVi287362

Oi pra ola n deveria ter diferença ¬¬'


SylviaAmli

Esque cide clicar


arthur_and

Gostei do app. Não, adorei o app


LaianeMott2

O audio do meu esta pronunciando as palavras erradas


LAY566398

O meu corretor mudou o hello pra gello


AnaBeatriz260382

Acho isso muito legal só que as vezes esse duolingo fica de brincadeira com a minha cara as veses eu acerto a pergunta e eles falam que está errado, por isso que eu não gosto muito desse duolingo.


Adail791059

Na frase hello, how are you? How esta faltando o W


jheniffer279930

Poderia tem uma explicação de que o are vem antes, pq de português pra inglês troca


Meire338583

Por que nesse caso não põe o Do ??? Já que é pergunta


PaulaCrist523593

Coloquei certo deu como estivesses errando?


DaviStella

Eu errei por uma letra...serio???


PedrinaCas

A resposta está certa


Isa589646

Hello how are you


Samonoob

Glr se vc comprar a coisa pro level 2 tem que ter 200 cristais ai vc tem vida infinita que legaaaaaaaaaaaaaaaalllllllllll


Las999655

Mto fácil, também né eu sou inteligente para o c@r@i e sou muito f***....


SuzanaMaie1

Que nada, vc tava certo Duo


AILTONDECA1

I'm nice, and you? Where are you from? How old are you? Is she married?


StefannyCh2

Quer aprender o inglês que os nativos da língua inglesa falam na vida real? Então clique aqui bit.ly/inglesnativousa e fale como um nativo.


ErineuSilv

Ola como esta voce ? Porque nao usar * do * na frase


Costalaysla

ou errei a tradução


LeanAlmeida

Por a palavra troca “are you”, “você está”?


CaioBranda4

Quem ta aqui por causa do corretor?


Eliza193873

Ocorreu um erro no meu


LuGames020

Hello,how are youm


LindinhaGa5

Por que será esse aplicativo é uma ❤❤❤❤❤ Mentira


LuanaBernardo1

Eu não entendo esse "fez bonito".


SauloFelip15

Me sigam que eu sigo de volta.

Fallow me and i fallow you


-Guilherme1525-

Poderia se usar "hello how are?" Que ficaria "oi, como esta?" Ou não?


Ingrid_Nend_0310

Eu escrevi how e ele falou hoe


NatanFelip107023

Eu escrevi ''hi'' e aceitou


IgorAmorim373898

Estaria correto dizer "Hello, how doing?"


GiovanaBue37172

Escrevi o you abreviado para u e disse q tava errada, tipo?????????


AndrLuizFe581110

Ele aceite em um e nao aceita em outra, faltou uma dica mais completa


Lewis169935

Não teria que colocar o DO Antes de how are you ?


LeticiaDia559803

Oi sou Nova aqui moro no Brasil tenho 9 anos e sou do Rio de janeiro


lucinea811209

Hello como are you


pribanin

Não tem you nas opções de resposta


Wellington905382

(Hello, how are you?) (how seria como)( are you esta ?) N entendi o significado


EloysaMene2

Na frase "olá com você está não tem o you o que eu faço"?Podrm ne qjudar pfv


Luana241868

Se é uma pergunta, por que não usou o "do" na frase?


leandro787919

Nao entendi muito bem


GeovanaOlii

Como é pronuncia de "well"? Seria "reu"?


ArthurFeli921357

Eu escrevi hi how are you e era hello e errei meu deus q raiva


DFC743695

Tava falando que a tradução era you' re eu coloquei isso e contou como um erra


Elisasemanas

Dica: Na hora de responderem usem "I'm doing ok" ou "doing well" ou "not so good" É mais comum do que "I'm fine"

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.