"Olá, como você está?"

Tradução:Hello, how are you?

February 27, 2013

242 Comentários
Esta conversa está trancada.


LairFernandes

Numa pergunta anterior não foi aceita a tradução "Como vai você" para "How are you"


Ana549705

Hello, how are you?


VvianVitri1

I'm not very well today


Clayton870983

Traduza pra mim essa frase.


LorayneLai2

I'm good, thanks


AnnaKlebia2

Ola como você esta?


whatismyna916063

Hello Ana. Coloco certo igual vc escreveu porém o app julga que tem um pequeno erro. Kkk


silvanasou988630

Coloquei essa não aceitou


paula109261

I my fine and you ???


leo.bertor

Apenas reporta quando acontecer isso, amigão.


tatiany462210

Do you speak English


sadhu9966

Talvez tenha faltando o "doing" no final do How are you


HadassaPir2

Errei varias vezes kk mais depois q vi eu consegui fazer ai meu Deus kk


marianne509843

É assim "hello how are you"


vivianevia20

Como ficaria a frase então?


sophia532566

Muitobem amiga ficaria =very well friend


Laisa_yNUNES

Comigo também não foi aceito


laurafserra

aconteceu a mesma coisa comigo


SauloFelip15

Me sigam que eu sigo de volta.

Fallow me and i fallow you


LucioWalbe

Para mim tambem não foi aceito


Elza31956

Hello haw are your


isaareimberg

Aqui tambem nao foi aceito


LucioMarti6

Pq o are veio antes do you ?


hokaguo

Pq nas perguntas o verbo to be vem antes do suj.


A.line12

pq é uma pergunta, então o verbo vem antes do sujeito


ciane86

Porque se trata de uma pergunta, portanto o verbo veio antes do pronome


DKarina12

Porque é a regrinha do verbo To Be para identificar que é uma pergunta.


LearnerJP

Estado de solidão: respondendo o duolingo. I am fine, thanks for ask...


ThiegoSena

kkkk eu pronunciei Hello, how are you e eles entenderam "Hey, how is it going?" pode isso produção? kkkkkkk


LUCILIAFRANCISCO

uauauauau, troquei, troquei are por is. 100 chibatadas é a pena. Li os comentários dos colegas, como sempre. Valeu gente!,


sebath

Os dois casos são possíveis!


GabrielGue439328

Pede pra marcar todas as opções corretas sendo que sempre só aparece uma '-'


SaikixX

hello, how are you


heisrael

Fuleragen, eu escrevi certo e acusou errado, issi já aconteceu antes ?


R.Cavalheiro

mas... o "are" significa= são, então por que na pergunta "Hello, how are you", a palavra "how" tem seu significado = está??? O que muda nessa situação??


patmai

are= são, estão....verbo to be, lembra ? "ser ou estar"


LucasS.Cam

Por que, mesmo estando no singular, não poderia ser "is"?


clelia.almeida

o "is" só é usado para he/she/it


sterfanno

How = como. Como está vc.


mendel.med

Na língua inglesa o "you are" significa tanto "você é/está" quanto "vocês são/estão." assim vai depender do contexto para saber a tradução a ser utilizada.. Aqui a maioria é no singular...


adelson.bi1

Oq muda nao e o significado da palavra e how e sim da palavra are pq no ingles as palavras tem outros significados como por exemplo a palavra are = sao , estao , etc .


Eudes107617

O "are" significa "está" traduzido...


Eudes107617

O are no verbo to be pode ser singular ou plural, por exemplo: hou are you? "Are= está ou estão" isso no plural. How é como...


JhooyMaral

R e are sao a mesma coisa, deveria valer tb


raquel.Camargos

Acertei e falou q eu errei


Tailale

Eu coloquei whats up :/ e n foi.. kkk


Amandasilvaperes

Olá, como você está?ISSO ERA PARA RESOLVER,EU RESPONDI ASSIM : hello ,how you are?

"EU ERREI" DAI APARESEU ASSIM:

Solução correta: Hello, how are you?

NÃO EMTENDI MAIS NADA?


Angelina847399

Que coisa mais sem sentido


Nadiny16

Então "HOW" significa "COMO" ????


tiago.amor2

Adele mandou um Hello!!


lolla451408

Ggggggggggooooooooooodddddddddd bye


AnaBeatriz260382

Você está louca menina.


AndriaFlex

Hello my name is Andreia


Vinicirilo

been é o participio do verbo TO BE, já que ele é um verbo irregular e assim nao leva ED no fim da palavra. Been significa SIDO, ESTADO (eu tenho sido muito mal educado; eu tenho estado muito feliz)... assim como seen que significa VISTO. Mas em alguns casos been pode ser traduzido como FUI, ESTIVE.


Vikfofinha

Nunca consigo e muito dificio


vinny.sant3

Hello,how are you? Hello,how You Are?. Qual a diferença e porque nao foi aceito se estava escrito assim na traduçao.


Dhesso

É uma pergunta, por isso verbo antes do pronome.


LuisLopes13

Eu também não entendi, por que a minha tradução para o inglês estava errada. Tentem explicar.


yaschococo

eu coloquei you antes de are.


Warley422

A moleque aprendi tomara q eu n esqueça kkkkk o verbo vem antes do sujeito


iuk.paes

hello, how are you?


filhodinho

Hello, how are you?


LuccasThadeu

Em qualquer pergunta o verbo vem.antes do suj ?


Vinicirilo

tecnicamente sim. Em qualquer pergunta o verbo auxiliar vem antes do sujeito. TO BE já é auxiliar entao ele vem antes. Mas quando nao é auxiliar voce precisa por TO DO e o verbo principal fica depois do sujeito.


Loren.nolasco

É dificil para iniciantes escreverem certo a palavra.


JssSukita

Clica em cima da palavra que mostra a forma certa para escrever


PedroPan7

"Hello, you okay" tem o mesmo significado né???


isabelle777812

Hello from the outsiiiiiide -adele


JssSukita

Hello, its me u looking for?


milamgomes

Duolingo me ajuda muito!


silasnf

HELLO FROM THE OTER SIIIIIIIDE


DeborahVas6

Eu coloquei Hello, how are you e foi errado e apareceu , Hello, how do you do? Alguém pode me explicar o pq do "DO" ???


fWarwick

sem gírias? How are u? kkk


Cllaudialopes

Tanto faz usar Hi e Hello, para Oi e Olá, certo?


SamuelNasc15

Por que o "are" veio antes do "you" ?


Vinicirilo

em perguntas o verbo vem antes do sujeito


thais38813

Por que o are veio antes do you ?


Vinicirilo

por que é uma pergunta. e em perguntas o verbo fica antes do sujeito


evellyn__

Só por que eu não coloquei a virgula falaram que estava errado!!!eu hein!!


evellyn__

Eu coloquei Hello,how you are?e falaram que estava errado mais não ta certo?


natanlimaf

Cliquei errado "row are you " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Neith_Crow

A resposta devia estar certa! Corrigiu errado!!!


Kawanderso3

Infelizmente eu só lembro da música da Adele


Germany7x1Brazil

"As idéias" das mentiras

no aplicativo kkkkk


Gustavo705971

Mas por que está investindo Não entendi?


Vinicirilo

investido? vc quis dizer invertido. em perguntas o verbo vem antes do sujeito


isabela_yo1

So ums palavrinhs que eu errei mas fazer oque né


Mariaclara26043

Por em sima aparece "marque TODAS as alternativas corretas" Sendo que sempre só tem uma


Nataly_963

Qual é a diferença de: "como esta voce" e "como voce está"?


Hagane14

Gente, colocar uma das palavras em maiúsculo sempre, da uma resposta muito fácil e direta. Não se faz pensar...


propagandadoduo

Mas eu n puis e acertei n precisa dessas frecuras n quero pegar essa doença chamada FRESCURITE


propagandadoduo

E nao me juguem pq eu posso ter meu jeito n preciso gostar de rosa n preciso ser patricinha só pq sou menina eu sou td ao contrario dessas patricinha elas n gostam de rock eu gosto, a cor favorita de todas sao rosa a minha n eu prefiro preto e roxo,elas sempre desenham vestidos eu sempre desenho caveras, elas amam princesas eu amo vilões ou vilãs,elas tem mts amigas meninas eu tenho mais amigos meninos do q menias,

Resumindo= eu sou diferente entao n me juguem


Igorokara10

Eu acerteeeeiiii!.. Estou realmente aprendendooooooo!


VitoriosoG

11 en seguidas cara toma essa sou bom amei esse app to aprendendo tenho 12 anos fasso aula de inglês na sala de aula e aq nesse ap. Tamo junto( ͡° ͜ʖ ͡°). Não me pergunte como fas essa cara. Ok?hoje e 02/04/19 hiuhu. Fui horas 1:3 fui.falo


irineu422

Qual é necessidade de coloca are primeiro que you


Vinicirilo

em perguntas o verbo vem antes do sujeito


NikolasGom19

How are you é quem e voce


jujuba270254

gente, vocês têm alguma fica pra melhorar a pronúncia? Principalmente do "Are"


Sandra187933

Troquei o "o” do how, pelo a, sem querer.


RebeccaLoh6

Me esqueci de colocar are


EuAnderson22

porque não: " Hi, are you fine?"


Vinicirilo

olá, voce está bem? = hi, are you fine?


propagandadoduo

Qual a diferenssa entre "hi" e "hello"


Vinicirilo

hi = oi; hello = olá, alô


PINTURAWTP

sei que nao adianta reporta mas pq é uma pergunta, então o verbo vem antes do sujeito


ELMARCOS15

Hello,how you am


Allan2024rj

Por que não pode ser: Hello, how do you are?


Vinicirilo

nao precisa colocar TO DO na frase pois o verbo TO BE (ARE) já é um auxiliar... daí como em perguntas se inverte a ordem entao fica "HOW ARE YOU?"


Carol59987

Porque nessa frase não usamos o "do"? Ja que se trata de pergunta.


RobertoBah20

Respondi certo. Por que me deu errado?


RobertoBah20

Por que nao foi aceita tradução?


Bruno808436

Eu usei o "Do" más deu como errado. Quais são as regras de uso do "Do"?


CarlosEdua487919

Boa tarde, pq em algumas questões a resposta é "como está vc" e em outras é "Como vc está" ?


isa672951

Outra forma de dizer "como vai você?"?


FrancieleL26354

Está correto e marca incorreto!!!!!


AndressaVinciPsi

Oi pra ola n deveria ter diferença ¬¬'


SylviaAmli

Esque cide clicar


LaianeMott2

O audio do meu esta pronunciando as palavras erradas


Meire338583

Por que nesse caso não põe o Do ??? Já que é pergunta


PaulaCrist523593

Coloquei certo deu como estivesses errando?


DaviStella

Eu errei por uma letra...serio???


Isa589646

Hello how are you


Las999655

Mto fácil, também né eu sou inteligente para o c@r@i e sou muito f***....


SuzanaMaie1

Que nada, vc tava certo Duo


AILTONDECA1

I'm nice, and you? Where are you from? How old are you? Is she married?


StefannyCh2

Quer aprender o inglês que os nativos da língua inglesa falam na vida real? Então clique aqui bit.ly/inglesnativousa e fale como um nativo.


ErineuSilv

Ola como esta voce ? Porque nao usar * do * na frase


Costalaysla

ou errei a tradução


CaioBranda4

Quem ta aqui por causa do corretor?


LuGames020

Hello,how are youm


LindinhaGa5

Por que será esse aplicativo é uma ❤❤❤❤❤ Mentira


LuanaBernardo1

Eu não entendo esse "fez bonito".


SauloFelip15

Me sigam que eu sigo de volta.

Fallow me and i fallow you


[conta desativada]

    Poderia se usar "hello how are?" Que ficaria "oi, como esta?" Ou não?


Ingrid_Nend_0310

    Eu escrevi how e ele falou hoe


NatanFelip107023

    Eu escrevi ''hi'' e aceitou


Igor_A._Almeida

    Estaria correto dizer "Hello, how doing?"


giouws

    Escrevi o you abreviado para u e disse q tava errada, tipo?????????


AndrLuizFe581110

    Ele aceite em um e nao aceita em outra, faltou uma dica mais completa


Lewis169935

    Não teria que colocar o DO Antes de how are you ?


LeticiaDia559803

    Oi sou Nova aqui moro no Brasil tenho 9 anos e sou do Rio de janeiro


lucinea811209

    Hello como are you


Luana241868

    Se é uma pergunta, por que não usou o "do" na frase?


GeovanaOlii

    Como é pronuncia de "well"? Seria "reu"?


DFC447

    Tava falando que a tradução era you' re eu coloquei isso e contou como um erra


Elisasemanas

    Dica: Na hora de responderem usem "I'm doing ok" ou "doing well" ou "not so good" É mais comum do que "I'm fine"


KyaraOlive12

    Eu sempre erro nessa pergunta


ErickFonks

    Por que na frase "Hello, how are you?" não entrou o "Do" já que foi feita uma pergunta?


ErickFonks

    Por que na frase "Hello, how are you" não entrou o "DO" já que foi feita uma pergunta?


ErickFonks

    Por que na frase "Hello, how are you" não entrou o "DO" já que foi feita uma pergunta?


jhongames.

    To me atrapalha de mais com esse "do".


tkP8K8pp

    Faz mto tempo que não pego um caderno pra estudar , estou errando "erros" óbvios


isah766482

    Mano...deu bug no meu


Clara_hyu

    o app deu mal contato cara! não foi motivo pra tirar um coração meu!


JussaraPer600974

    Escrevo certo e vocês sempre dizem que estar errado.


Rodrigo506745

    Hello how are you


Lcia744953

    Eu escrevi a frase correta: hello, who are you?


baka_girl0

    Numa pergunta how are you eu botei serto e botou como errado

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.