"Olá, como você está?"

Tradução:Hello, how are you?

February 27, 2013

168 Comentários


LairFernandes

Numa pergunta anterior não foi aceita a tradução "Como vai você" para "How are you"

November 18, 2013

leo.bertor

Apenas reporta quando acontecer isso, amigão.

November 28, 2015

Ana549705

continuarei

September 4, 2017

MarcioGarc

VERDADE

January 4, 2014

NaraRozana3

Vdd

November 8, 2017

Ana549705

Hello, how are you?

September 4, 2017

THEFLASHCR

Good

December 29, 2017

silvanasou988630

Coloquei essa não aceitou

December 4, 2018

Ricardo600218

I am fine !

April 9, 2019

DeivisonAd

Obg

December 9, 2015

vivianevia20

Como ficaria a frase então?

January 7, 2018

EstherFern256683

Eu também

January 12, 2018

LUCIASANTO906072

Como você está.

July 17, 2018

LucioMarti6

Pq o are veio antes do you ?

February 7, 2014

hokaguo

Pq nas perguntas o verbo to be vem antes do suj.

March 4, 2014

A.line12

pq é uma pergunta, então o verbo vem antes do sujeito

April 26, 2014

ciane86

Porque se trata de uma pergunta, portanto o verbo veio antes do pronome

February 22, 2015

Hay1994

Pq ? Tbm quero saber

January 5, 2016

KarinaSilv568462

Porque é a regrinha do verbo To Be para identificar que é uma pergunta.

August 25, 2018

LearnerJP

Estado de solidão: respondendo o duolingo. I am fine, thanks for ask...

April 14, 2014

LivyaRodri3

Hahahah. we

February 14, 2018

ThiegoSena

kkkk eu pronunciei Hello, how are you e eles entenderam "Hey, how is it going?" pode isso produção? kkkkkkk

April 28, 2014

LUCILIAFRANCISCO

uauauauau, troquei, troquei are por is. 100 chibatadas é a pena. Li os comentários dos colegas, como sempre. Valeu gente!,

January 24, 2014

sebath

Os dois casos são possíveis!

April 8, 2013

GabrielGue439328

Pede pra marcar todas as opções corretas sendo que sempre só aparece uma '-'

May 5, 2014

GraziChan84

hello, how are you

April 19, 2014

heisrael

Fuleragen, eu escrevi certo e acusou errado, issi já aconteceu antes ?

February 2, 2015

Lasa284832

Sim

August 19, 2018

R.Cavalheiro

mas... o "are" significa= são, então por que na pergunta "Hello, how are you", a palavra "how" tem seu significado = está??? O que muda nessa situação??

January 12, 2014

patmai

are= são, estão....verbo to be, lembra ? "ser ou estar"

January 26, 2014

LucasS.Cam

Por que, mesmo estando no singular, não poderia ser "is"?

December 1, 2015

clelia.almeida

o "is" só é usado para he/she/it

March 8, 2016

sterfanno

How = como. Como está vc.

March 14, 2014

mendel.med

Na língua inglesa o "you are" significa tanto "você é/está" quanto "vocês são/estão." assim vai depender do contexto para saber a tradução a ser utilizada.. Aqui a maioria é no singular...

October 14, 2014

adelson.bi1

Oq muda nao e o significado da palavra e how e sim da palavra are pq no ingles as palavras tem outros significados como por exemplo a palavra are = sao , estao , etc .

April 27, 2014

Eudes107617

O "are" significa "está" traduzido...

November 19, 2018

Eudes107617

O are no verbo to be pode ser singular ou plural, por exemplo: hou are you? "Are= está ou estão" isso no plural. How é como...

November 19, 2018

JhooyMaral

R e are sao a mesma coisa, deveria valer tb

April 11, 2014

ricardoenr13

Oq e been?

April 14, 2014

emanuelly.712579

Verdade

April 16, 2014

Rafel26

Confuso aqui!

April 17, 2014

Rafel26

Confuso aqui!

April 17, 2014

Vikfofinha

Nunca consigo e muito dificio

April 18, 2014

Amandasilvaperes

Olá, como você está?ISSO ERA PARA RESOLVER,EU RESPONDI ASSIM : hello ,how you are?

"EU ERREI" DAI APARESEU ASSIM:

Solução correta: Hello, how are you?

NÃO EMTENDI MAIS NADA?

May 30, 2016

CleaGomesS

Está certo você não colocou you.

June 10, 2018

Nadiny16

Então "HOW" significa "COMO" ????

June 10, 2016

thais38813

Por que o are veio antes do you ?

January 4, 2017

tiago.amor2

Adele mandou um Hello!!

January 9, 2017

lone.sion

How you doin'?

March 30, 2014

nereidevalkiria

I'm fine ,thank you

April 12, 2014

raquel.Camargos

Acertei e falou q eu errei

April 25, 2014

hannah.dam

Ok

April 25, 2014

JulianaPer41

É verdade

April 28, 2014

JulianaPer41

É verdade

April 28, 2014

vinny.sant3

Hello,how are you? Hello,how You Are?. Qual a diferença e porque nao foi aceito se estava escrito assim na traduçao.

May 14, 2014

Dhesso

É uma pergunta, por isso verbo antes do pronome.

January 3, 2016

lalinhanew

que raiva

May 31, 2014

lalinhanew

que saco

May 31, 2014

Jikook187

Verdade

June 29, 2014

LuisLopes13

Eu também não entendi, por que a minha tradução para o inglês estava errada. Tentem explicar.

August 5, 2014

yaschococo

eu coloquei you antes de are.

September 6, 2014

sarahnasciment8

Eu fui colocar a resposta e eu nao sabia, quando eu coloquei a tradução bem certinha, apareceu que eu tava errada

October 12, 2014

AdrieleEstefany

olá, como você está

November 10, 2014

jpfco

Verdade

December 10, 2014

nicoly2612202

eu eacrevi certo mais a resposta eea contraria e errei porque !!??

December 14, 2014

CleaGomesS

Que bom ter com quem conversar .

June 10, 2018

wevely

Eu botei you are

January 1, 2015

VictorHugo70738

Hello, how're you?

January 5, 2015

Warley422

A moleque aprendi tomara q eu n esqueça kkkkk o verbo vem antes do sujeito

January 12, 2015

Tailale

Eu coloquei whats up :/ e n foi.. kkk

January 19, 2015

iuk.paes

hello, how are you?

January 22, 2015

victor_meirelles

verdade

January 28, 2015

tiodoca

Nao foi aceito o "Hail"

February 14, 2015

filhodinho

Hello, how are you?

February 17, 2015

Megzlender

Daew povo

March 15, 2015

BragaAlef

Boiei

March 21, 2015

Ellensvilela

Eles poderiam colocar que em uma pergunta you are troca de lugar e ficaria: ......are you?

March 22, 2015

VitorYara

Eu coloquei 'Hi, how are you doing? ' tipo como o Joey de Friends fala e foi aceito haha

May 23, 2015

LuccasThadeu

Em qualquer pergunta o verbo vem.antes do suj ?

July 23, 2015

welingtonb11

How are you former Somerset

November 6, 2015

Loren.nolasco

É dificil para iniciantes escreverem certo a palavra.

November 11, 2015

JssicaRodr528978

Clica em cima da palavra que mostra a forma certa para escrever

January 18, 2016

PedroPan7

"Hello, you okay" tem o mesmo significado né???

November 28, 2015

isabelle777812

Hello from the outsiiiiiide -adele

November 28, 2015

MarcosPaul204993

Adelle, influenciou essa pergunta kkkk

December 1, 2015

mariiiiiiiiiiiih

Porque eu nao posso abreviar o "you" por "u"? Nod outros apps funciona!!

December 7, 2015

fer.zanott

Coloquei Hello,how are you e deu errado

December 19, 2015

erickcs1

Jvjjgfctcxdcbh

January 2, 2016

Vladfds

'-'

January 4, 2016

JssicaRodr528978

Hello, its me u looking for?

January 18, 2016

milamgomes

Duolingo me ajuda muito!

January 19, 2016

silasnf

HELLO FROM THE OTER SIIIIIIIDE

February 1, 2016

SiresOmode

Nao entendi

February 3, 2016

ReginaldoA11

Não aceitou: "ya" em vez de "you". Mas tem o mesmo sentido.

February 7, 2016

DeborahVas6

Eu coloquei Hello, how are you e foi errado e apareceu , Hello, how do you do? Alguém pode me explicar o pq do "DO" ???

February 13, 2016

nicolly47874

Essa eu errei

February 20, 2016

Veteraninh

Mano ta dificil de aserta

February 20, 2016

AnaOzorio1

Nâo entende

February 22, 2016

AnaOzorio1

Are e sao na mesma pergunta

February 22, 2016

JoseleneMa1

Nao entendi!

February 23, 2016

dubzao

hello, it's me

February 27, 2016

arthur010000

tacale pauuuuuuuuuuuuuuu

March 5, 2016

arthur010000

:Hello, how are you?

March 5, 2016

StefanyDua3

Hello,how are you?

March 28, 2016

armyxx

"how r u" é bem usado numa conversa informal.

March 30, 2016

fWarwick

sem gírias? How are u? kkk

April 8, 2016

Cllaudialopes

Tanto faz usar Hi e Hello, para Oi e Olá, certo?

May 9, 2016

SamuelNasc15

Por que o "are" veio antes do "you" ?

May 16, 2016

AdelinaNem1

eu pensei que are era são desculpe e por q só tenho 10 anos

August 13, 2016

nilzegarcez

Porque quase certa a resposta?

August 29, 2016

nilzegarcez

Numa frase interrogatória o verbo vem antes do sujeito.

August 29, 2016

saramelina6

verdade

September 9, 2016

saramelina6

verdade

September 9, 2016

Igorda12

hello

October 5, 2016

AnaClara697202
February 11, 2017

Rochela2
April 21, 2017

evellyn224855

Só por que eu não coloquei a virgula falaram que estava errado!!!eu hein!!

July 1, 2017

evellyn224855

Eu coloquei Hello,how you are?e falaram que estava errado mais não ta certo?

July 1, 2017

Rebeca362971

Finalmente consegui fazer essa frase correta :O

July 17, 2017

Angie787246

Existem outras maneiras de perguntar "como você está?" Certo? How do you do? Ou how you doing?

July 25, 2017

Samuel271555

Essa estava facio demais

September 15, 2017

natanlimaf

Cliquei errado "row are you " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

October 2, 2017

Brayanlima12

Hella

November 1, 2017

Natlia533353

A resposta devia estar certa! Corrigiu errado!!!

November 5, 2017

Renata338626

Nossa buguei, alguem explica o por que de "Hello,how are you"? Eu pensei que era Hello,how you are

November 16, 2017

Dad109248

Me atrapalho bastante , a maneira de escrever

November 18, 2017

AnthonyoSa1

Hello how are you

November 23, 2017

EnzorNinja1

❤❤❤❤❤ de aplicativo

January 1, 2018

Lucas874880

Não está sendo aceito minha resposta na hora da tradução : Olá como vai você ...favor reportarem o erro pois fica... difícil de aprender !! grato

January 7, 2018

nayara984632

To começando a achar que o duolingo nao e bom Eu escrevi certicimo e nao aceitou minhas palavras Isso e um absurdo

January 7, 2018

nayara984632

Agora eu me toquei o you e o are sao ao contrario

January 7, 2018

priscila963269

Ela fala muito rapido

January 11, 2018

isa291559

Que raiva demoniooooooo

January 26, 2018

Kawanderso3

Infelizmente eu só lembro da música da Adele

February 6, 2018

LetciaMari332633

Isso está errado

March 13, 2018

claudete_sp

"As idéias" das mentiras

no aplicativo kkkkk

March 15, 2018

Gustavo705971

Mas por que está investindo Não entendi?

March 18, 2018

isabela_yo1

So ums palavrinhs que eu errei mas fazer oque né

March 20, 2018

sandrat0rres

Calem a boca e chupei meu pau suas bocas no pau grande e duro

March 21, 2018

Mariaclara26043

Por em sima aparece "marque TODAS as alternativas corretas" Sendo que sempre só tem uma

April 5, 2018

Carmesilda

O9ow

May 31, 2018

Carmesilda

Ainda estou com muita dificuldade de comica

May 31, 2018

Carmesilda

,,sair

May 31, 2018

Nataly723464

Qual é a diferença de: "como esta voce" e "como voce está"?

June 1, 2018

marizete821240

Thankyou

July 7, 2018

Gabrielle340636

Eu to acertando, mas não vai

July 11, 2018

LUCIASANTO906072

Ola,como você está

July 17, 2018

joaovictor500328

Oi

September 9, 2018

Hagane14

Gente, colocar uma das palavras em maiúsculo sempre, da uma resposta muito fácil e direta. Não se faz pensar...

October 3, 2018

Pindamonhangabaz

Não concordo eu usei a palavra.

November 1, 2018

Pindamonhangabaz

A pergunta é. "Olá, como VOCÊ está? E não. "Como está VOCÊ?

November 1, 2018

Eudes107617

How are you?

November 19, 2018

VictorCort10140

au

November 19, 2018

JoaoD7

errei de propósito, para dizer que repetem muito as mesmas frases

January 24, 2019

Igorokara10

Eu acerteeeeiiii!.. Estou realmente aprendendooooooo!

February 9, 2019

ingridkali4

Hello, how are you?

February 13, 2019

MariannaTa132233

que ❤❤❤❤❤

February 13, 2019

girodrigue16

Mas as pergunas no ingles não usa o auxiliar "do"? Hellou, how do are you?

March 2, 2019

girodrigue16

Nao deveriam usar o "do" como auxiliar na pergunta

March 2, 2019

Ryanvini0607

O que how do you do quer dizer ????????

March 13, 2019

franciele122504

Nao entidi

March 23, 2019

onlygames1

Olá

March 27, 2019

onlygames1

Oi

March 27, 2019

Liury1

Ta errado

March 29, 2019

VitoriosoG

11 en seguidas cara toma essa sou bom amei esse app to aprendendo tenho 12 anos fasso aula de inglês na sala de aula e aq nesse ap. Tamo junto( ͡° ͜ʖ ͡°). Não me pergunte como fas essa cara. Ok?hoje e 02/04/19 hiuhu. Fui horas 1:3 fui.falo

April 2, 2019

VitoriosoG

Oal

April 2, 2019

William151117

Hello, how are you. Nao está correto pq ?

April 13, 2019

JulioOlive315801

Qual é necessidade de coloca are primeiro que you

April 18, 2019

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.