1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Llevo un pantalón."

"Llevo un pantalón."

Translation:Uso uma calça.

March 13, 2014

22 Comments


Anderson742439

Como assim LLEVO- USO?


RicardodeOl

Por que não "visto"? O próprio Duolingo sugere como tradução ._.


AnaCristyn12

Mas llevo e levo como llevo pode ser uso ?


Miguel712457

LLevo pode ser uso porque estamos no presente


Marcelokid2

Escrevi "levo uma calça "e o duolingo aceitou


Alex850668

A tradução da palavra sugerida não condiz com a resposta do exercício.


marcepimoraes

Por que não "visto"? O próprio Duolingo sugere como tradução ...


RODRIGOJAPA01

Poque a tradução não ficou como - Levo uma calça e sim Uso ? Não entendi


JosiPerez2

O verbo "llevar", além de significar o mesmo que o nosso "levar", quando se usa com referência a roupas ou acessórios, significa "portar": que a pessoa está vestindo, ou está usando tal roupa ou acessório:

Llevaba un sombrero blanco. Llevaba pantalones rojos.


Dyane451894

E como vamos saber diferenciar quando a pessoa diz que está levando (numa mala por exemplo) e quando está usando (está vestindo)?


Rony341313

Pelo contexto, ué


JGHorn

Visto uma calça e uso uma calça são frases que tem o mesmo significado! :/


Bruno178

Entao reporte a eles


JefersonWi379632

Nada haver essa reposta.


AdrianoOrs2

Pois é... Escrevi levo uma calça e eles não aceitaram. Affffff


Wagner840320

Duolingo indica uma coisa e é outrA


KlerisonCr

Faltou por outro significado de "usar" na palavra


Miguel712457

Gente llevo é uso porque estamos no presente então espero que isso tem ajudado


Jesscba

No francês também é assim.


RodrigoMar653174

Tradução condiciona a frase para fora do contexto

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.