"Er hat eine Million."

Tradução:Ele tem um milhão.

1 ano atrás

10 Comentários


slansilva

Eu queria ser esse cara...

1 ano atrás

[conta desativada]

    Pq million é maiúsculo?

    1 ano atrás

MsPer4

    Não me lembro muito bem, mas acho que "todos os substantivos (incluindo os nomes) são escritos em alemão com letra maiúscula."

    Em aulas atrasadas acho que é referido isso.

    Também pode ver no seguinte link:

    http://www.aprender-alemao.com/ortografia-alemao.html

    1 ano atrás

RafaRiff

    Por que "eine"?

    1 ano atrás

choracavaco

    Porque, logicamente, "Million" é feminino em alemão.

    2 meses atrás

Abraao19

    Eine= um. Então... Um milhão

    1 ano atrás

EliseteSou1

    Eu ainda nao aprendi os numeros

    1 ano atrás

nikolas669292

    Tambem

    8 meses atrás

MsPer4

    "Esse cara sou eu!" :) Mentira, brincadeirinha! :)

    1 ano atrás

thaismbento

    Não quer compartilhar um pouco comigo?

    1 ano atrás

    Conversas Relacionadas

    Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.