"Er hat eine Million."

Tradução:Ele tem um milhão.

April 8, 2017

5 Comentários

Filtrado por post popular

RafaRiff

Por que "eine"?

December 11, 2017

choracavaco

Porque, logicamente, "Million" é feminino em alemão.

December 4, 2018

slansilva

Eu queria ser esse cara...

June 22, 2017

[conta desativada]

    Pq million é maiúsculo?

    November 5, 2017

MsPer4

    Não me lembro muito bem, mas acho que "todos os substantivos (incluindo os nomes) são escritos em alemão com letra maiúscula."

    Em aulas atrasadas acho que é referido isso.

    Também pode ver no seguinte link:

    http://www.aprender-alemao.com/ortografia-alemao.html

    November 24, 2017

    Conversas Relacionadas

    Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.