1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The juice is ours."

"The juice is ours."

Tradução:O suco é nosso.

February 27, 2013

130 Comentários


johnrezende

Acertei a frase mas não entendi o uso do "s" em ours.


Rodrigoftns

Our, your, entre outras no final da frase fica sempre com o "s" igual nesta frase, essas duas palavras sempre tem que ter o "s" junto quando são a última da frase


rafa163

Noooossa mto obrigada serio me ajudou mto


Edi.leu.usa

obrigado, eu também fiquei na duvida


SoniaFerre551389

Mas, com S pode vir no meio da frase tb. SUBSTITUINDO o substantivo( objeto, animal pessoa etc.), para não ficar repetitivo. Ex. My car is red, yourS is green = Meu carro é vermelho, o seu (carro) é verde.


LordMisfits

se usa o S pra ano ter que falar My car is red, your car is green e isso ?


FreitasNatasha1

Valeu essa era minha duvida tbm


CVSR2015

Pronomes possessivos "substantivos", sofre essa contração. HERS/OURS/YOURS


kw.neves

Na gravacao "juice" parece cheese... :-/


IChevalierJr

Entendi claramente cheese


biella806

No meu fala juice


fernanda.r254394

Também ouvi cheese ! :(


Bruno_Sts

mesmo erro também ¬¬


tamaraassi

Msm erro com o cheese.


AlexandreB852055

Consegui ouvir claramente juice.


Pillelo

Eu entendi The choose is ours , a escolha é nossa se não me engano errei por esse motivo


SteffanPires

Eu errei porque entendi cheese tbm =/


AndrewDevo2

Eu escuto juice amigo quando ela fala cheeeeese e com enfase na letra E


kherolin

Verdade, tbm coloquei cheese


Lucianamv1

Eu tb pensei que fosse cheese


rcazzador

Eu escrevi cheese, aí quando deu erro que fui perceber que era juice :\


Manoelpbf

No meu fala juice!


bibiassun

E vdd a palavra juice parece cheese


JulliaPatricia

Esse "juice" tava muito confuso, hein! O áudio atrapalha bastante certas vezes.


mariaeduar721439

A moça do duolingo fala muito rapido


W.Felipe99

Para quem ainda tem dúvida em usar segue um site, onde eu também tinha dúvida, não sabia como usar um ou outro (Possessives ou Adjectives) e aprendi fácil. http://www.inglesnapontadalingua.com.br/2009/01/gramtica-adjetivos-e-pronomes.html


snieri7

Poderiam pronunciar melhor the juice,,,,,,parece .: ( the cheese)..affffff


LauOttani

Nunca tinha visto o "s" em our


jessicarios1011

Quando our e your estiverem no final da frase, acrescenta se o "s"


GutoFinck

Achei à frase e a pronúncia mal formulada !


aironjaso

Confundi com yours


anaa.aluap

Eu juro que entendi yours Aff


jotaregis

Gostaria que alguém me esclarecesse se a frase acima fosse escrita "The juice's ours" estaria em desacordo, haja vista que para essa lição as palavras a serem aprendidas são " ', yours, 's, ours, mine".


Luis_Domingos

Esse 's não pertence a essa frase porque a mesma já tem um possessivo - ours.

Quanto muito, 's aqui poderia ser visto como uma contração de "is", mas que não deve ser utilizada na escrita para lá dos pronomes pessoais.


benlizarb123

Acho que a pronuncia '' the juice'' tah parecendo ''the cheese''


c-henriquecs

Entendi “chose“ e “those“... rs


nayarac4_

Só o meu que a pronúncia tá saindo horrível? "The" "Juice".


gabrielffasf

eu entendi the juice is horse. kkk


lucasgonsa

Eu nao entendi nada kk


Pedroify

Também ouvi cheese


AnaMoreira14

Eu entendi orange. ..


dMaax

Me parece que "ours" é "horse" no áudio


Alan.Carlos

A letra The a pronúncia ficou vá


Ana280102

Me confundi "juice"com cheese :/


CristianGaldino

Entende claramente cheese


EmilyLarys

Entendi cheese </3


LindalvaAl

A pronúncia de juice - suco está muito parecida com a de cheese - queijo.


gracalimapaula

Poxa, entendi cheese


cenieu

Nao ente ndi osom


natalic9

Ouvi cheese :/


larissa.so6

Esse áudio nao saiu muito bem explicado..


AnaCichoski

Acertei o inicio da frase, mas não lembrei a tradução de ours


Lucianamv1

Entendi mal tb, acho q qdo unem todas palavras fica um mal entendido msm principalmente qdo as palavras sao parecidas


c.thalisson

Tbm entendi cheese


FlaviaAngarten

Pra quem teve dificuldade de entender a pronúncia eh só clicar na tartaruga que a gravação eh mais devagar


ana.claudiia

Não ouvi nada de "juice" na frase.. esta dizendo claramente cheese


nicolas.sa30

Mudaram a voz das gravacoes...esta horrivel!


andersoncine

No meu o " The " sempre diz "vá" ... alguém sabe por que?


Waldinei2391

A pronúncia da palavra juice esta muito ruim.... Semelhan a "cheese"


dedessaolivera

pq nao aceitar a falta de um S


Luis_Domingos

Porque a falta do -s em "ours" é essencial para distinguir um pronome possessivo com posição adjetiva (Nosso suco/sumo = Our juice) de um pronome possessivo objeto (O suco/sumo é nosso = The juice is ours). Use um no lugar do outro e a frase está automática e imediatamente errada.


MarianaSou252653

Pq sera que eu errei em colocar seu ao inves de nosso?


Luis_Domingos

"Ours" é um pronome possessivo associado ao pronome pessoal "We" (Nós), logo só pode ser traduzido por Nosso(s)/Nossa(s).


fofailusio

Acheu muito legual estou de ferias mas nao deixo de estudar


danielealine2305

Qual a diferença entre our e ours


LucasTenorioS

Our é um Possessive Adjective, por isso deve vir antes de um substantivo, já que estão ligados:

  • This is our juice
  • This is our gold

Ours é um Possessive Pronouns, ele não está ligado a nenhum substantivo, já que ele mesmo substitui um substantivo. É só pensar que: se a palavra estiver sozinha, sem um substantivo, você utilizará um pronome ao invés de um adjetivo.


kas_kas

porque esta errado: "É nosso o suco."


LucasTenorioS

Porque na frase: "The juice is ours", o pronome veio depois do sujeito "juice", então na hora de traduzir, seguindo a estrutura da frase, o pronome vai para o fim.


Danimir22

Em Português de Portugal não se usa a palavra suco. Usamos SUMO. Alguém já reportou isto?


yussene

Devia estar certo porque aqui dizemos sumo e não suco, suco aqui são um rubeçados.


Luis_Domingos

O curso foi originalmente feito por e para falantes de português do Brasil, por isso é normal que ainda existam lacunas no que diz respeito ao português de Portugal em muitas frases. Essa é uma preocupação importante da equipa do Duolingo em geral e da equipa responsável pelos cursos de Português para falantes de Inglês e vice-versa em particular, e a única forma de melhorar gradualmente essa situação é utilizando a função "Reportar um problema" e esperar que a frase seja alterada.

Continuação de bons estudos :)


leandro753943

Parece, the juice is waters. Rsrs eu falei assim e deu certo


selmacardoso1

obrigada pela explicacao, nao sabia disso


GrazieleAl2

Entendi direitinho


JonasAmaro

Tá nas férias mais nao custa da uma estudada no nosso inglês


savioqueiroz

Antes de fazerem qualquer exercício, leiam o que o Duolingo oferece como uma pré aula. Ajuda bastante na hora de responder e reforçar o aprendizado.


FelipeLima20692

GENTE...QUANDO EU USO MINE E MY ???


oeliasmoreira

Na gravação entendi " The choose is ours " a escolha é nossa :/


lucassilva668429

Bom dia! Criei um grupo de Inglês, se quiser participar me chama no zapp 11 943724611


DihelenJac

Qual a diferença de Our para Ours ?


LennyAlves

estão de graça só pode já coloquei todas opção que ele mesmo corrige e dar errado


Rafaelagch

"Ours" significa " nosso" , mas parece q significa seu por causa da palavra " your" nos confundimos.


MarianeRod710891

Queijo foi isso que disse


Ester977014

Não entendi, eu coloquei o suco é nosso e falou que estava errado


espiaoextreme

valeu Rodrigoftns, tava na dúvida.


arthurgabr442112

Jente eu tava assertando Tudooooooooooooooo Nas fases


Pandacornial

Para mim "juice" está ótimo. Não escuto outra coisa!


Davi57408

porque ours e nao our?????


Isaque429664

Por que sumo ao invés de suco ?


DavidOlive321524

Ours é só quando é no final de frase ?


MariaClara247510

Ficou bem mais fácil quando vi que tinha que usar o ''s'' no fimal


LoryFaria

EU REPONDI SUCO E DEU ERRADO. ALGO DE ERRADO NÃO ESTÁ CERTO.


sosophia6

So pq nao coloquei o "é" com acento fala "Cuidado com os acentos".


Nicolyarau9

Eu percebi uma coisa, pra quem n sabe eu vou dizer: quando voce erra um, seu andamento dimimui e voce tem que repetir tudo =-(


Jred213070

Eu escrevi serto mais falou que tava errado?


ElversonFMoia

Vlw Wevelly Felipe. O site é realmente muito bom.


JulianeDan5

The plazza is ours


Pmella902010

Eu errei, pq acabei me confundindo. Mas não entendi o uso do “S" em ours.


jandesson.

Me ajudem, quando se usa our ou ours?


MateusMore221307

Aha uhu o suco é nosso


ygor68020

Sera que por tar referindo a outra (duas pessoas) fica com S no final, tipo no plural?! O.o


15248886

Ours nao seria um plural?


Joo947784

O pronome não vem sempre antes do substantivo? Porque nessa frase ele está no final?


MariaEduar85976

Gente ,alguem sabe como colocar uma pessoa em grupos ?


MariaRosa33368

Duolingo você é o máximo estou aprendendo muito inclusive o português correto TANKS VERY MUCH.


Ana223755

Como faço pra guardar as aulas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.