"When I was a teacher I used to have a lot of students."

Tradução:Quando eu era um professor, eu costumava ter muitos alunos.

5 anos atrás

4 Comentários


dl_correia

Fala sério! Ele não considerou por que eu coloquei "quando eu era UM professor"!

5 anos atrás

almirlsa
almirlsa

O " um " torna-se desnecessário porque a pessoa só pode ser um e, portanto, não é preciso traduzir.

5 anos atrás

Dawee1945
Dawee1945

Perdi um coraçãozinho porque usei a expressão " uma porção de" mas convenhamos a expressão "um monte de" é extremamente horrível.

5 anos atrás

lanedqb
lanedqb

Usei "varios" e perdi um coracao:/

3 anos atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.