1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "When I was a teacher I used …

"When I was a teacher I used to have a lot of students."

Tradução:Quando eu era um professor, eu costumava ter muitos alunos.

February 28, 2013

4 Comentários


dl_correia

Fala sério! Ele não considerou por que eu coloquei "quando eu era UM professor"!


almirlsa

O " um " torna-se desnecessário porque a pessoa só pode ser um e, portanto, não é preciso traduzir.


Dawee1945

Perdi um coraçãozinho porque usei a expressão " uma porção de" mas convenhamos a expressão "um monte de" é extremamente horrível.


lanedqb

Usei "varios" e perdi um coracao:/

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.