"She also informed her bank."

Tradução:Ela também informou ao banco dela.

March 14, 2014

25 Comentários


gleisonferreira

Me expliquem quando devo usar o "Also" e o "Too" ;)

March 14, 2014

skardoso

"Also" fica mais no meio de frases. O "too" com significado de também fica apenas no final, pois o "too" no meio da frase tem sentido de intensidade.

August 23, 2014

JooPauloVi10

O som do her só consigo entender no áudio lento, Alguém mais concorda comigo?

December 11, 2014

Jrbrobsrv

O her estou entendendo perfeitamente, é só você treinar seus ouvidos..

December 15, 2014

SenhorPoliglota1

é verdade eu treinei com meu irmão e e também entendo perfeitamente e olha que eu sou do nivel 8

09/09/2016

September 10, 2016

Jrbrobsrv

Isso aí, com o tempo a gente vai pegando, pois realmente quando eu comecei, eu não conseguia entender. Hoje consigo.

September 10, 2016

LailaPerei

No exemplo, informar é seguido de preposição: informou ao professor, na frase, ela informou (algo) ao banco.

February 23, 2015

Lahure

www.englishexperts.com.br e buscar 'Quando usar Also ou Too'

March 14, 2014

gleisonferreira

Ta ;) Obrigado

March 15, 2014

jessicarios1011

Quando usar else, also e too?

February 2, 2015

bruczr

Também coloquei ao e deu errado

May 5, 2015

luizvitorio

Foi corrigido. Aceitou aqui.

September 27, 2016

DirceuMart

Por que esta errado dizer: Ela tambem informou seu banco??

June 30, 2015

NELSONDOMI1

Noi foi aceito: Ela informou também o banco dela. Por quê?

September 21, 2015

Herick40099

Indicou que faltou uma palavra e na verdade estava em outra posição possível

October 7, 2015

EltonFreitas9

O mesmo comigo, o site precisa melhorar nisso

January 16, 2016

Wagner.Neves_0

No lugar do her poderia usar Your?

January 2, 2016

EmerEdi

Juro que escutei into her bank

February 14, 2016

games543

"She HAS also informed her bank." (present perfect) também é uma forma correta de traduzir, reportei! Mas, houve algum motivo especial para que não fosse aceito além de simplesmente não ser adicionado?

April 26, 2016

Ricardo422947

O correto não seria: Ela também informou o banco dela? Pra mim está errado a tradução "seu" para o "her". Pra mim, usar "seu" muda o sujeito da frase. Caso alguém possa esclarecer, agradeço!

May 27, 2016

FabrcioBH

O que a frase significa?

A) Além de uma outra pessoa ter informado, ela também informou o banco.

B) Ela informou uma outra instituição e informou também o banco.

June 1, 2016

PepePope

Ela também informou "o" seu banco.

October 30, 2016

MaryMendon2

Só para lembrar: Quem informa, informa " alguma coisa ou algo " " a alguém" Eu não posso informar "o banco" a menos que , por exemplo, eu seja dona de um banco ( quem dera !) e esteja fazendo minha declaração de imposto de renda , caso em que eu estaria informando: " o banco" " ao governo ou à Receita Federal" .

February 28, 2017

gabrielhen126602

qual a diferença do ingles americano e do ingles britanico

May 15, 2019

santo695662

É a mesma coisa, ❤❤❤❤❤!

July 4, 2018
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.