1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Las niñas escriben."

"Las niñas escriben."

Translation:As meninas escrevem.

March 14, 2014

39 Comments


Samantha395

Niño serve para "menino" e "criança"?


WalPemper

Em algumas regiões também é falado ''neno''.


EvellynVal

Mas também pode ser niño


leeosantous

Sim, niño serve tbm para garato etc..


Kamila961635

Nino significa Menino


MeuTrabalh2

MAS A RESPOSTA É NIÑAS TA


MeuTrabalh2

QUE DIZER CRIANÇA NAO É SO GAROTO(A) E MENINO(A)


Gabriella76566

Eres ninõ, eu tou boa nesse espanhou neh galera eu nem conheço vcs mas vcs sao meus amigo mas se vcs nao quisere nao tem problema nenhum


MeuTrabalh2

EU TO NA DIVIZAO PRATA E TO EM PRIMEIRO LUGAR


Jonas773814

O B fica com som de V em escriben?


TassianaGi

No Chile ja ouvi chico e chica....é o mesmo que niño e niña?


Julia971277

Sim e a mesma coisa e como se fosse no Brasil garota/ menina


Maryana905118

To indo super bem


GabrielaLu108041

A pronuncia é "escrivem"?


claralisbauer

Isso é facil para você


LeopercioT

A minha digitação está correta: "Las niñas escriben"!!


Leticia.lca

Minha digitação da certa


Sandra954450

Onde.esta o erro?


jooBatista24474

Quem ta duolingando enquanto ta no conforto de sua cama responde eu o da like


UryelNaaty2

Espanholé facil ara mim eu sou amante de espanhol


JosGomesOl1

Ouvi la niña. No singular.


MariaEduar329357

Eu escrivi certo e deu errado


AlineHerna349999

❤❤❤❤❤ corrigiuno que tava certo.


ewerthon645455

Hola como habla " alguém" em espanhol?


Daniela371419

Escrevi certo e deu errado


Ryan536870

Mais menina em espanhol em chica muchacha e nina

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.