"¡Yo no recuerdo!"

Translation:Eu não lembro!

March 14, 2014

21 Comments


cllrodriguez

Recuerdo em português pode ser também lembrar/recordar

March 14, 2014

matheus.ev3

Si muy biem

February 8, 2015

.Lucas_Avelino.

Sim, coloquei "Eu me lembro" e não 'funfo' !

April 30, 2017

rbrizzon

Não tem problema algum usar a palavra recordar em português....

June 19, 2014

TatianiPereira

Por que está errado : Eu não recordo?

July 27, 2014

solonbro

"eu não lembro", no Brasil, é uma construção muito menos usual que "eu não me lembro". mesmo que não haja o pronome no original espanhol, a tradução para o português deveria prever a possibilidade do mesmo.

October 14, 2014

brasinhola123

Concordo!

October 16, 2014

Teresinha

Eu optei por "Não me lembro" e foi aceito.

March 17, 2017

marcepimoraes

Por que está errado : Eu não recordo?

August 12, 2014

Gomes-Bruno

29.08.14 ainda nao ajeitaram recordar/lembra sao sinonimos

August 29, 2014

[deactivated user]

    dia 6/12/2014 continua o mesmo erro.

    December 7, 2014

PeixePalhaco

    16/01/2015 mesma coisa...

    January 16, 2015

matheus.ev3

    31 1 2015

    February 8, 2015

JeffersonPaca

    o "Me" é necessário na tradução correta.

    September 21, 2014

ClaudiaPer720033

    Pessoal aqui é uma parte mais voltada para trocarmos informações não esqueçam de reportar ao Dualingo

    February 2, 2015

alceufc

    Está correto responder: "eu não me lembro?"

    December 16, 2014

Teresinha

    Sim. Duo aceitou minha tradução "Não me lembro".

    March 17, 2017

Amsnams
    January 24, 2015

AfonsoSola

    Recordar tambem esta certo, corrijam por favor

    October 1, 2014

EricCardin

    Existe uma tradução especifica para recordo em espanhol?

    October 3, 2014

4NDRE-FERREIRA

    Porque para falantes de outras línguas o título é descrito "para falantes disso, para falantes daquilo, para faltantes. ....." o vocabulário deveria ser voltado para os falantes daquele pais, região, etc......há coisas que são comuns e particulares em cada idioma isso deveria ser considerado. .....pois os erros aqui desse aplicativo são grotescos, chega até dar vergonha.....nossa língua portuguesa é riquíssima em expressões, ou seja há mais de uma maneira de falar a mesma coisa.....repense duolingo, repense.........metanóia.

    December 12, 2014
    Learn a language in just 5 minutes a day. For free.