1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Él come una manzana."

"Él come una manzana."

Tradução:Ele come uma maçã.

March 15, 2014

159 Comentários


MariaJulia756133

Já vou evitar perguntas de muita gente. 'EL' (sem acento) assume o significado de 'O' 'ÉL' (com acento) assume o significado de 'ELE' :) ESPERO TER AJUDADO


wenddy123

Muito obrigado me ajudou muitisimo


millamosyu

Mucho gracias me ¿ayuda mucho


lorenavieirap

Quando se usa ello e él?


Larissa519270

Primeiramente o termo correto é "ellos" que seria "eles" e o "él" seria "ele" ESPERO TER AJUDADO


LuaraAlves20

Quando a gente usa Ello e Él?? Fiquei confusa... Às vezes aparece de un jeito, às vezes de outro... Como sei qual é a hora de usar cada um?


catlovek-p

Luara alves 20 tipo assim Ello :eles, El:ele , Ello:no plural ,e El no singular


[conta desativada]

    Él com acento significa " Ele" e El sem acento significa " O" Exemplo: Él come la manzana. Ele come a maçã.

    El niño O Menino.


RenatoMartins1

    muito obrigado me ajudou


agdamartins

    Mui Gracias , Hermana.Dios te bendiga MariaJulia756133


GabriellyP750037

    É muchas gracias /:v


Debora2901

    Obg me deu a solução do meu problema :-*


TainCosta246340

    Ajudou demais, ¡gacias!


LucasAugus405271

    Temos que decorar isso!


AliceNasci879947

    Claro que temos porque se n decorarmos isto n aprenderemos direito


GabriellyP750037

    Si ayudo mucho mismo usted es mucho mejor que yo jejejeje (.·-).(_·.)


IsaZacarelli

    Muito obrigado não sabia disso


larissaman694233

    Verdade pq botei ela come uma maça e deu errado


AnaLuiza366850

    Obrigada,fico feliz por saver disso


Nayele17

    Obrigada! Realmente ia perguntar rsrs


isabelle316290

    Quer ser minha amiga


millamosyu

    Mucho bien está muy listo


ianabrasil

    Ajuda muito. Obrigada


gabriella107803

    Gracias ey buenas noches


GiovannaRo438291

    お知らせいたしますが、まったく助けになりませんでした。


GiovannaRo438291

    Para que nosotros se extienda de una vez, "él" é 'ele' e "el" é 'o'.¡Lo que diferencia es obviamente el acento agudo más que nada es muy simple de aprender! ¡¡¡Espero haber ayudado!!! ; ')


_Vivi_3

    Eu não entendi


MalucaHaru

    Não entendi???


Luciane664737

    Obgada pela dica. Tbm tava querendo entender melhor a diferença


EvertonCar139190

    Devia ter italiano aqui também né gente??


GihSilva448560

    Duolingo só conhece essa fruta? Kkk


ramysoeg

    Eu escrevi: "Ele come uma maçã" e diz que tá errado, mas a tradução exibida no final é exatamente: "Ele come uma maçã."


annadromagnoli

    Esta acontecendo o mesmo comigo... Varias vezes, inclusive.


LUCAS631803

    Comigo também foi assim


BarbaraFar819884

    Não pediu pra traduzir, pediu pra escrever o que você ouviu, não? Neste exercício pelo menos era essa a ideia.


BarbaraFar819884

    Aparece das duas formas realmente, uma para traduzir e outra pra escrever o que escutar. Nunca tive esse problema .


CLARA60340

    ¿Não era para escrever em espanhol?


GabrielaSa745693

    Tambem esta acontecendo comigo


ErikBernar6

    Qual a diferença entre Èl e Elle ??


Jemerson854478

    O acento varia de frase em frase ou no tempo em que está as palavras ?


carlitonoliveira

    O Él se pronúncia da mesma maneira que El?


Juliana859385

    Não Él :ele El:o Ellos:eles


TetenFernandes

    Sempre me enrolo entre "él" e "el"


ArlanSaraiva

    Como se pronuncia o "z" de "manzana". É como se fosse o som de "s" ou "ss" em português ou é como se tivesse o som de um "t" junto com o "s" ou "ss"?? Tipo, seria "manssana" ou "mantssana"?? Entenderam??


joao72015

    Forma escrita:La manzana Forma falada:La manszana Agora repita


ClaudioRic750219

    Qual a diferença de ÉL e ELLE


Juliana859385

    Ello ok. Él:ele. Ello:eles


belaeafera1

    Gente como assim a diferença entre el/ele?


quininha2

    El come una nanzana


Juliana859385

    Não, se não seria o come a maça


lorenavieirap

    Em que momentos se usa él e ello?


Juliana859385

    Él:ele. Ello :eles. Por exemplo: ello comen una manzana , agora olha:Él come un pan . Entendeu eu tenho quese certeza que é isso


FbioCustod

    A voz diz: "Elle" mas é "El", tenso!


MARIA124188

    Él (ele) Come (é come mesmo) Una (uma) Manzana (maçã) R:Ele come uma maçã. Se te ajudei deixe nos comentários.


DAVID775810

    Diferença de elle e él?


Carolina307390

    Eu coloquei certo, e deu aqui que esta errado. Ja tinha percebido essa diferença, e mesmo assim!! o duolingo considerou errado .


Gabriel____

    Alguem pode me ajudar com a diferença da pronuncia do "El" e "Él"...


LucyRangel14

    Escrivir corretamente mas esta dando erro


LucyRangel14

    Escrevi igual a resposta no entanto diz erro, não entendi se esta igual a resposta qual o erro?


Hedry_Jose1

    Gente, ÉL se refere a ELE. e EL se refere a O.


kiara495249

    Eu resoimdi certo n entendi oq pe de esta coatando como errado


MariaRossa175014

    Ele come uma maçã em portugues


Rosiknupp

    não ´posso escrever Elle no lugar de Él?


nelsoncsjr

    Respondi él(ele) e disse que eu respondi errado


Duany0712

    Vlw . Nao sabia! Kkkkk


JoiceLessa3

    Escrevi: Ele come uma maçã e mesmo assim está escrito errado. Fiz um plint mais não dá pra postar aqui.


YasminDoNa8

    Quem mais está cansado de tantas maçãs? A pessoa dever está entupida de tantas maçãs


LydiaSoare

    Gostaria de fazer uma pergunta q pelo visto ninguém mais fez. Como sabemos quando devemos usar o "Él" ou "Elle"?


LuaraAlves20

    Quando a gente usa Ello e Él?? Fiquei confusa... Às vezes aparece de un jeito, às vezes de outro... Como sei qual é a hora de usar cada um?


MariaCauan3

    Toda hora a mesma frase aff. (el come una manzana ) se for desse jeito ja sei espanhol fluente


CarlosRile2

    Fui rápido de mais e acabei confundido "como" com "carne". Maldade


IRLANE8

    Continuo me errando quando uso elle ou el


eu.alyssa

    "elle" não existe "el" é igual a "o" "él" é igual a "ele" "ellos" é igual a "eles"


Iza753818

    Él ou Ello? Quando usar?


    [conta desativada]

      " Él" com acento significa: "Ele" e "El" sem acento significa: "O". Exemplos: Él come una manzana/ ele come uma maçã.

      El niño/ o menino.

      Bons estudos.


Bruno733482

      Cara eu errei por que eu esqueci de colocar um . No final da frase que sacanagem! Kkkkk.


SANDRARE

      eu respondi certo mas esta dando erro


Paola919162

      Eu respondi certo e deu como errado


MnicaCasta127479

      Escrevo certo e esta apontando como errado


Natlia13275

      Quando vou falar no microfone ele interrompe e da como nao entendo a tradução.


yngrydmene

      Não sei porque eu errei , para mim esta correto .


gabriel81273

      Ta certo o q eu escrevi


Zueirinha

      El e él tem alguma diferença na hora de falar?


EstephaneA.

      Minha frase estava correta e deu como errada


eu.alyssa

      Num dia você pensa que seu sonho de um dia morar no México pode estar super perto e no outro você escreve "ele come una manzana"

      (suspeitosamente específico)


OsvaldoCam342413

      Continue sonhando apesar das manzanas do dia a dia


ChauOlivei

      Só porque eu esqueci de colocar o assento na maçã Eles colocaram como errado


Maxswell746856

      Eu só não coloquei o ponto;-;


RosaPereir199012

      El ta errado nao e Elle nao sei mas espero que tenha ajudado se estiver certo


CristianoJ834163

      Rrspondi corretamente, mas disse que edtou errado. Él come una manzana. Ele come uma maçã.

      Até printei pra privar.


Jssica562345

      Só coloquei um emoji depois de escrever e deu errado


_Vivi_3

      Estou com muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita raiva só por causa de um "u"eu errei a frase


NbiaSantan5

      gracias me ayudaste mucho


Moiss963544

      Aqui na aprendizagem do idioma espanhol pra mim não aparece dicas, somente o de Inglês aparece, pra vocês também é assim ?


Betina167940

      Qual a diferença de el para él ?


GilseGilse

      Eu repondi "ele" , na pergunta é " él"


MateusGabr545481

      Nessa atividade aq escrevi todo certo mas a atividade deu que está errado


Marianagfarias

      Quando usarbo Él e o Ello?


BleynedoEg

      Uhhhhh vocês devem ter que estudar muito


LiviaGames17

      Eu gostei muito desse jogo


Andriole3

      Acertei mas colocou como errado


VIVIANYVLO

      Ele come uma maçã


tamires128549

      Olha esse dolood e bem bom nós tante eu aprendir alguma e também e muito fácil e como se fosse em português


Lidiane637031

      Eu escrevi certo , e mostrou q estava errado ... Mas não esta


Lidiane637031

      Eu escrevi certo , e apareceu que está errado , perdi uma vida , mas na correção esta como escrevi . :(


Lidiane637031

      Eu escrevi certo e apareceu q está errado , e na correção está como eu escrevi , não entendi isso .....


MrciaSamos

      E quando você traduz certo e o Duolingo coloca a frase correta igual a sua mas classifica como errado?


Sergio_Gouveia

      Por que o 'ÉL' é acentuado?


laylaMaria577537

      Oi coloquei um emoje de maçã e colocou errado

      Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.