"Él come una manzana."

Translation:Ele come uma maçã.

March 15, 2014

197 Comments


MariaJulia756133

Já vou evitar perguntas de muita gente. 'EL' (sem acento) assume o significado de 'O' 'ÉL' (com acento) assume o significado de 'ELE' :) ESPERO TER AJUDADO

March 15, 2014

wenddy123

Muito obrigado me ajudou muitisimo

May 13, 2014

millamosyu

Mucho gracias me ¿ayuda mucho

March 17, 2018

RuteCorra

May 11, 2019

anasara582781

Obrigada

October 15, 2018

lorenavieirap

Quando se usa ello e él?

October 16, 2017

Larissa519270

Primeiramente o termo correto é "ellos" que seria "eles" e o "él" seria "ele" ESPERO TER AJUDADO

May 12, 2018

LuaraAlves20

Quando a gente usa Ello e Él?? Fiquei confusa... Às vezes aparece de un jeito, às vezes de outro... Como sei qual é a hora de usar cada um?

November 11, 2018

Gabriel298959

Él com acento significa " Ele" e El sem acento significa " O" Exemplo: Él come la manzana. Ele come a maçã.

El niño O Menino.

January 24, 2019

catlovek-p

Luara alves 20 tipo assim Ello :eles, El:ele , Ello:no plural ,e El no singular

March 18, 2019

RenatoMartins1

muito obrigado me ajudou

March 24, 2014

agdamartins

Mui Gracias , Hermana.Dios te bendiga MariaJulia756133

August 24, 2014

GabriellyP750037

É muchas gracias /:v

July 27, 2018

LucasAugus405271

Temos que decorar isso!

April 14, 2018

Brenda84467

Nao

April 7, 2019

IsaZacarelli

Muito obrigado não sabia disso

July 13, 2015

ThavyllaVi

Verdade

May 2, 2017

Debora2901

Obg me deu a solução do meu problema :-*

August 24, 2016

TainCosta246340

Ajudou demais, ¡gacias!

August 31, 2017

Nathalia751684

Obrigada

December 29, 2017

ThaisLimad9

Ajudou muitooo

January 22, 2018

vitkarol

Obrigadaaa!

January 30, 2018

larissaman694233

Verdade pq botei ela come uma maça e deu errado

February 16, 2018

AnaLuiza366850

Obrigada,fico feliz por saver disso

February 24, 2018

BrendaThai12

Gracias maria

May 20, 2018

AnaEliza733076

Obrigada!

June 1, 2018

GabriellyP750037

Si ayudo mucho mismo usted es mucho mejor que yo jejejeje (.·-).(_·.)

July 27, 2018

angelavaluz

Gracias

June 6, 2016

MacieneSoa

Bom dia

November 7, 2017

HemiliDias1

Boa tarde kkk

January 29, 2018

Nayele17

Obrigada! Realmente ia perguntar rsrs

May 28, 2017

isabelle316290

Quer ser minha amiga

August 5, 2017

HemiliDias1

Ja sou

January 29, 2018

catlovek-p

March 18, 2019

Sophia381673

Obrigada ajudou

August 27, 2017

Mikaelly690717

Muito obrigada

September 17, 2017

sara543976

Obrigado

October 7, 2017

GiovannaBa913030

Obrigada Me Ajudou Bastante

October 20, 2017

RafaelLope661304

Mt obrigado !!!!

December 11, 2017

AnnyRodrgu8

Muy Bueno

December 27, 2017

millamosyu

Mucho bien está muy listo

March 17, 2018

Cae06

Gracias

April 27, 2018

ClaraMende623438

Gracias

May 13, 2018

Thiago264129

Obrigado

May 19, 2018

SandraOlli2

Obrigada agora nao vou esquecer

July 14, 2018

vivi678569

Obrigada!!!!! ♥♥♥

July 17, 2018

Danielle565172

Obrigada

August 9, 2018

Danielle565172

Gracias

August 9, 2018

gabriele290027

Estoy mui grata

August 16, 2018

FredericoC269443

Ajudou!

October 27, 2018

Rogerio954496

Muchas gracias!!!

December 2, 2018

MariadoRos338967

Sim. Com certeza.

December 22, 2018

ianabrasil

Ajuda muito. Obrigada

March 6, 2019

gabriella107803

Gracias ey buenas noches

May 2, 2019

EvertonCar139190

Devia ter italiano aqui também né gente??

October 4, 2016

GihSilva448560

Duolingo só conhece essa fruta? Kkk

April 6, 2018

ramysoeg

Eu escrevi: "Ele come uma maçã" e diz que tá errado, mas a tradução exibida no final é exatamente: "Ele come uma maçã."

April 23, 2017

annadromagnoli

Esta acontecendo o mesmo comigo... Varias vezes, inclusive.

October 27, 2017

LUCAS631803

Comigo também foi assim

July 3, 2018

BarbaraFar819884

Não pediu pra traduzir, pediu pra escrever o que você ouviu, não? Neste exercício pelo menos era essa a ideia.

September 22, 2018

BarbaraFar819884

Aparece das duas formas realmente, uma para traduzir e outra pra escrever o que escutar. Nunca tive esse problema .

September 22, 2018

De-Eduarda

FIQUEI COM MEDO DE ERRAR. NÃO SABIA QUE ÉL ERA ELE.

April 12, 2014

Anieuson

Errando que se aprende ok!

May 28, 2014

Debora2901

Pode ter certeza

August 24, 2016

MariaGraca12

Ajudou muito. Obrigada.

June 19, 2016

RoseaneApa2

Muito obrigado

October 1, 2016

Toni176949

Este

October 18, 2016

ThaisMacha8

Ajudoy

October 22, 2016

ThaisMacha8

Ok

October 22, 2016

ThaisMacha8

Obrigada .ajudou

October 22, 2016

Mozi331043

Agradecida

November 13, 2016

MarceloGom825534

Joia

December 4, 2016

melissa421842

Obg

February 1, 2017

Yasmim475160

Amei esse app

February 24, 2017

ErikBernar6

Qual a diferença entre Èl e Elle ??

March 8, 2017

neidedestr

Ele come uma maçã

March 15, 2017

Jemerson854478

O acento varia de frase em frase ou no tempo em que está as palavras ?

March 21, 2017

Aparecida181154

Humm

March 23, 2017

carlitonoliveira

O Él se pronúncia da mesma maneira que El?

April 13, 2017

Juliana859385

Não Él :ele El:o Ellos:eles

April 10, 2019

RyanSilva279928

Bom!

April 15, 2017

RyanSilva279928

Show!!

April 15, 2017

DaviOli1

Muitas gracias

April 30, 2017

LaciRegina1

Obrigado pela ajuda..

May 11, 2017

Maurizafer

E difícil

May 21, 2017

Chico960506

Muito esclarecedor

May 23, 2017

jujudivert

Kkk fácil

June 2, 2017

Pedro906610

Gracias

June 5, 2017

Pedro906610

Mui gracias

June 5, 2017

Estevam222115

Ok

June 6, 2017

monicaroberto

Boa observação, não tinha percebido. Foi de muita valia, GRACIAS

May 7, 2014

TetenFernandes

Sempre me enrolo entre "él" e "el"

May 17, 2014

ArlanSaraiva

Como se pronuncia o "z" de "manzana". É como se fosse o som de "s" ou "ss" em português ou é como se tivesse o som de um "t" junto com o "s" ou "ss"?? Tipo, seria "manssana" ou "mantssana"?? Entenderam??

February 4, 2015

joao72015

Forma escrita:La manzana Forma falada:La manszana Agora repita

May 15, 2016

Juliana859385

Manssana

April 10, 2019

livia313720

Obg

June 6, 2017

joaogabrie812713

Olo

June 9, 2017

william.ar15

Gracias

June 15, 2017

ClaudioRic750219

Qual a diferença de ÉL e ELLE

July 3, 2017

Juliana859385

Ello ok. Él:ele. Ello:eles

April 10, 2019

MrciaChrst

Me ajudou muito! Rs♡

August 3, 2017

laurineide7

Ajufou.muito obrigada

August 4, 2017

rose725765

Muito bom

August 13, 2017

belaeafera1

Gente como assim a diferença entre el/ele?

August 15, 2017

Juliana859385

Él :ele El :o

April 10, 2019

quininha2

El come una nanzana

August 16, 2017

Juliana859385

Não, se não seria o come a maça

April 10, 2019

PolianaSil661817

Lalala

August 20, 2017

Aline306772

Muito legal

August 27, 2017

sara543976

Gracias

October 7, 2017

AnaCarolin774089

Obrigada

October 14, 2017

lorenavieirap

Em que momentos se usa él e ello?

October 16, 2017

Juliana859385

Él:ele. Ello :eles. Por exemplo: ello comen una manzana , agora olha:Él come un pan . Entendeu eu tenho quese certeza que é isso

April 10, 2019

AnaBeatriz906138

aaaaaaaa entendi

October 24, 2017

SimoneMkn

Gracias

November 7, 2017

CarolAlcan6

Kk

November 22, 2017

MFPSKS

Joe soy nino

December 1, 2017

lidianejaq1

por que eu nao sai das frases ainda

December 9, 2017

DeniseSant254705

Eu como uma maçã

December 11, 2017

Bia720889

Muito obrigado me ajudou muito

December 29, 2017

lindinalva407369

Obeigada

January 8, 2018

AnaLciaTei2

Ele come uma maçã

January 8, 2018

Lauriene516306

Com certeza Maria Julia Geranutti ajudou a muitos! Gracias chica!

January 14, 2018

Pamela_Leticia1
January 27, 2018

FbioCustod

A voz diz: "Elle" mas é "El", tenso!

January 30, 2018

FbioCustod

Mais uma vez...a voz fala "Elle" e nao "El".

January 30, 2018

marialuema

Esse me ajudou muito em espanol

January 30, 2018

ShirleyCri62741

Muito bom, ajudou muito.

February 5, 2018

Fofa_Bilin

Muithas Gracias Niña

February 14, 2018

MARIA124188

Él (ele) Come (é come mesmo) Una (uma) Manzana (maçã) R:Ele come uma maçã. Se te ajudei deixe nos comentários.

February 18, 2018

DAVID775810

Diferença de elle e él?

February 24, 2018

DarleneSil20

Legal! Ajudou mesmo.

March 14, 2018

Carolina307390

Eu coloquei certo, e deu aqui que esta errado. Ja tinha percebido essa diferença, e mesmo assim!! o duolingo considerou errado .

April 3, 2018

RitaLeite13

Eu como uma maçã

April 17, 2018

geovanna175596

Ta me ajudando

April 19, 2018

thaylane138508

Eu gostei muito estou aprendedo muito

April 21, 2018

beatriz726746

Mojer

April 27, 2018

Keth517603

Gracias

April 27, 2018

luckas38601

acertei mais uma ves

May 1, 2018

luckas38601

Tú comes una manzana

May 1, 2018

Gabriel____

Alguem pode me ajudar com a diferença da pronuncia do "El" e "Él"...

May 7, 2018

DanielaPar287613

Obrigada

June 3, 2018

AliciaMene356653

Muito obrigado ,me ajudou muito ,agora ,não vou mais me confudir

June 29, 2018

CarlaCrist999588

E muito bom

July 13, 2018

LucyRangel14

Escrevi igual mas deu erro

July 23, 2018

LucyRangel14

Escrivir corretamente mas esta dando erro

July 23, 2018

LucyRangel14

Escrevi igual a resposta no entanto diz erro, não entendi se esta igual a resposta qual o erro?

July 23, 2018

Hedry12

Gente, ÉL se refere a ELE. e EL se refere a O.

July 24, 2018

TeresinhaB169964

Ele come uma maçã

July 29, 2018

kiara495249

Eu resoimdi certo n entendi oq pe de esta coatando como errado

August 2, 2018

gabriel167578

Ele come uma maca

August 6, 2018

priscilla.204

Gracias

August 16, 2018

MariaRossa175014

Ele come uma manzana

August 19, 2018

MariaRossa175014

Ele come a maçã

August 19, 2018

MariaRossa175014

..

August 19, 2018

MariaRossa175014

Ele come uma maçã em portugues

August 19, 2018

MariaRossa175014

É l come una manza

August 20, 2018

eloina332249

Él come una manzana

September 9, 2018

Rosiknupp

não ´posso escrever Elle no lugar de Él?

September 10, 2018

nelsoncsjr

Respondi él(ele) e disse que eu respondi errado

September 12, 2018

LucasFrago12

Mano com o problema desse aplicativo com a palavra "maçã"? Mano nunca vi, coloca em tudo essa ❤❤❤❤❤.

September 16, 2018

Duany0712

Vlw . Nao sabia! Kkkkk

October 2, 2018

JoiceLessa3

Escrevi: Ele come uma maçã e mesmo assim está escrito errado. Fiz um plint mais não dá pra postar aqui.

October 5, 2018

YasminDoNa8

Quem mais está cansado de tantas maçãs? A pessoa dever está entupida de tantas maçãs

October 12, 2018

LydiaSoare

Gostaria de fazer uma pergunta q pelo visto ninguém mais fez. Como sabemos quando devemos usar o "Él" ou "Elle"?

October 27, 2018

Joelson147348

Gracias!

November 2, 2018

LuaraAlves20

Quando a gente usa Ello e Él?? Fiquei confusa... Às vezes aparece de un jeito, às vezes de outro... Como sei qual é a hora de usar cada um?

November 11, 2018

Francisco774706

El come una manzana

November 15, 2018

maria89654

Muito obrigada

November 24, 2018

bebelaSouz

Hola

November 24, 2018

MariaCauan3

Toda hora a mesma frase aff. (el come una manzana ) se for desse jeito ja sei espanhol fluente

November 27, 2018

AnaGabriel895186

Gracias

December 3, 2018

CarlosRile2

Fui rápido de mais e acabei confundido "como" com "carne". Maldade

December 8, 2018

Adriele331243

Maçã

December 16, 2018

IRLANE8

Continuo me errando quando uso elle ou el

December 28, 2018

Marcia696551

Muito bom

December 29, 2018

Iza753818

Él ou Ello? Quando usar?

January 2, 2019

dominiky9

Certo

January 3, 2019

Gabriel298959

" Él" com acento significa: "Ele" e "El" sem acento significa: "O". Exemplos: Él come una manzana/ ele come uma maçã.

El niño/ o menino.

Bons estudos.

January 24, 2019

anacarolin263980

Ele como uma maçã

January 25, 2019

Thais480455

Ele come maçã

January 26, 2019

Dayana808301

Eu esceevi certo seus idiotas

February 1, 2019

caiosouzal

Viciado em maca

February 3, 2019

Bruno733482

Cara eu errei por que eu esqueci de colocar um . No final da frase que sacanagem! Kkkkk.

February 28, 2019

MatheusUly7

Huuuhuuu

March 6, 2019

Sara765554

Oi

March 6, 2019

IasminKami2

Corretor

March 19, 2019

SANDRARE

eu respondi certo mas esta dando erro

March 25, 2019

Brenda84467

Mucho gracias niñas y niños ,Ayuda mucho gracias

April 7, 2019

Eduardoana639463

Mucho gracias me ¿Me gusta ti?¡¡!¡¡!¡¡!¿¿?¿¿?¿¿?¿¿¡¡!

April 11, 2019

zedocapeta

eu erre pois coloquei ele e não Ele , ❤❤❤❤❤ duolingo ta de sacanage

April 19, 2019

ElzimarAle

Muito repetitivo

April 19, 2019

Paola919162

Eu respondi certo e deu como errado

May 14, 2019

MnicaCasta127479

Escrevo certo e esta apontando como errado

May 20, 2019

Natlia13275

Quando vou falar no microfone ele interrompe e da como nao entendo a tradução.

May 30, 2019

Dudasilva307547

Fácil fácil

June 17, 2019

JorgeLima561549

ajudar

July 7, 2019
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.