1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Él come una manzana."

"Él come una manzana."

Translation:Ele come uma maçã.

March 15, 2014

214 Comments


MariaJulia756133

Já vou evitar perguntas de muita gente. 'EL' (sem acento) assume o significado de 'O' 'ÉL' (com acento) assume o significado de 'ELE' :) ESPERO TER AJUDADO


wenddy123

Muito obrigado me ajudou muitisimo


millamosyu

Mucho gracias me ¿ayuda mucho


lorenavieirap

Quando se usa ello e él?


Larissa519270

Primeiramente o termo correto é "ellos" que seria "eles" e o "él" seria "ele" ESPERO TER AJUDADO


LuaraAlves20

Quando a gente usa Ello e Él?? Fiquei confusa... Às vezes aparece de un jeito, às vezes de outro... Como sei qual é a hora de usar cada um?


catlovek-p

Luara alves 20 tipo assim Ello :eles, El:ele , Ello:no plural ,e El no singular


Gabriel298959

Él com acento significa " Ele" e El sem acento significa " O" Exemplo: Él come la manzana. Ele come a maçã.

El niño O Menino.


RenatoMartins1

muito obrigado me ajudou


agdamartins

Mui Gracias , Hermana.Dios te bendiga MariaJulia756133


GabriellyP750037

É muchas gracias /:v


LucasAugus405271

Temos que decorar isso!


IsaZacarelli

Muito obrigado não sabia disso


Debora2901

Obg me deu a solução do meu problema :-*


TainCosta246340

Ajudou demais, ¡gacias!


larissaman694233

Verdade pq botei ela come uma maça e deu errado


AnaLuiza366850

Obrigada,fico feliz por saver disso


GabriellyP750037

Si ayudo mucho mismo usted es mucho mejor que yo jejejeje (.·-).(_·.)


Nayele17

Obrigada! Realmente ia perguntar rsrs


isabelle316290

Quer ser minha amiga


millamosyu

Mucho bien está muy listo


ianabrasil

Ajuda muito. Obrigada


gabriella107803

Gracias ey buenas noches


GiovannaRo438291

お知らせいたしますが、まったく助けになりませんでした。


GiovannaRo438291

Para que nosotros se extienda de una vez, "él" é 'ele' e "el" é 'o'.¡Lo que diferencia es obviamente el acento agudo más que nada es muy simple de aprender! ¡¡¡Espero haber ayudado!!! ; ')


EvertonCar139190

Devia ter italiano aqui também né gente??


GihSilva448560

Duolingo só conhece essa fruta? Kkk


ramysoeg

Eu escrevi: "Ele come uma maçã" e diz que tá errado, mas a tradução exibida no final é exatamente: "Ele come uma maçã."


annadromagnoli

Esta acontecendo o mesmo comigo... Varias vezes, inclusive.


LUCAS631803

Comigo também foi assim


BarbaraFar819884

Não pediu pra traduzir, pediu pra escrever o que você ouviu, não? Neste exercício pelo menos era essa a ideia.


BarbaraFar819884

Aparece das duas formas realmente, uma para traduzir e outra pra escrever o que escutar. Nunca tive esse problema .


CLARA60340

¿Não era para escrever em espanhol?


GabrielaSa745693

Tambem esta acontecendo comigo


De-Eduarda

FIQUEI COM MEDO DE ERRAR. NÃO SABIA QUE ÉL ERA ELE.


Anieuson

Errando que se aprende ok!


Debora2901

Pode ter certeza


MariaGraca12

Ajudou muito. Obrigada.


ErikBernar6

Qual a diferença entre Èl e Elle ??


neidedestr

Ele come uma maçã


Jemerson854478

O acento varia de frase em frase ou no tempo em que está as palavras ?


carlitonoliveira

O Él se pronúncia da mesma maneira que El?


Juliana859385

Não Él :ele El:o Ellos:eles


LaciRegina1

Obrigado pela ajuda..


Chico960506

Muito esclarecedor


monicaroberto

Boa observação, não tinha percebido. Foi de muita valia, GRACIAS


TetenFernandes

Sempre me enrolo entre "él" e "el"


ArlanSaraiva

Como se pronuncia o "z" de "manzana". É como se fosse o som de "s" ou "ss" em português ou é como se tivesse o som de um "t" junto com o "s" ou "ss"?? Tipo, seria "manssana" ou "mantssana"?? Entenderam??


joao72015

Forma escrita:La manzana Forma falada:La manszana Agora repita


ClaudioRic750219

Qual a diferença de ÉL e ELLE


Juliana859385

Ello ok. Él:ele. Ello:eles


MrciaChrst

Me ajudou muito! Rs♡


laurineide7

Ajufou.muito obrigada


belaeafera1

Gente como assim a diferença entre el/ele?


quininha2

El come una nanzana


Juliana859385

Não, se não seria o come a maça


lorenavieirap

Em que momentos se usa él e ello?


Juliana859385

Él:ele. Ello :eles. Por exemplo: ello comen una manzana , agora olha:Él come un pan . Entendeu eu tenho quese certeza que é isso


lidianejaq1

por que eu nao sai das frases ainda


Bia720889

Muito obrigado me ajudou muito


AnaLciaTei2

Ele come uma maçã


Lauriene516306

Com certeza Maria Julia Geranutti ajudou a muitos! Gracias chica!


FbioCustod

A voz diz: "Elle" mas é "El", tenso!


FbioCustod

Mais uma vez...a voz fala "Elle" e nao "El".


marialuema

Esse me ajudou muito em espanol


ShirleyCri62741

Muito bom, ajudou muito.


Fofa_Bilin

Muithas Gracias Niña


MARIA124188

Él (ele) Come (é come mesmo) Una (uma) Manzana (maçã) R:Ele come uma maçã. Se te ajudei deixe nos comentários.


DAVID775810

Diferença de elle e él?


DarleneSil20

Legal! Ajudou mesmo.


Carolina307390

Eu coloquei certo, e deu aqui que esta errado. Ja tinha percebido essa diferença, e mesmo assim!! o duolingo considerou errado .


RitaLeite13

Eu como uma maçã


thaylane138508

Eu gostei muito estou aprendedo muito


luckas38601

acertei mais uma ves


luckas38601

Tú comes una manzana


Gabriel____

Alguem pode me ajudar com a diferença da pronuncia do "El" e "Él"...


AliciaMene356653

Muito obrigado ,me ajudou muito ,agora ,não vou mais me confudir


LucyRangel14

Escrevi igual mas deu erro


LucyRangel14

Escrivir corretamente mas esta dando erro


LucyRangel14

Escrevi igual a resposta no entanto diz erro, não entendi se esta igual a resposta qual o erro?


Hedry_Jose1

Gente, ÉL se refere a ELE. e EL se refere a O.


kiara495249

Eu resoimdi certo n entendi oq pe de esta coatando como errado


MariaRossa175014

Ele come uma manzana


MariaRossa175014

Ele come uma maçã em portugues


eloina332249

Él come una manzana


Rosiknupp

não ´posso escrever Elle no lugar de Él?


nelsoncsjr

Respondi él(ele) e disse que eu respondi errado


LucasFrago12

Mano com o problema desse aplicativo com a palavra "maçã"? Mano nunca vi, coloca em tudo essa ❤❤❤❤❤.


Duany0712

Vlw . Nao sabia! Kkkkk


JoiceLessa3

Escrevi: Ele come uma maçã e mesmo assim está escrito errado. Fiz um plint mais não dá pra postar aqui.


YasminDoNa8

Quem mais está cansado de tantas maçãs? A pessoa dever está entupida de tantas maçãs


LydiaSoare

Gostaria de fazer uma pergunta q pelo visto ninguém mais fez. Como sabemos quando devemos usar o "Él" ou "Elle"?


LuaraAlves20

Quando a gente usa Ello e Él?? Fiquei confusa... Às vezes aparece de un jeito, às vezes de outro... Como sei qual é a hora de usar cada um?


MariaCauan3

Toda hora a mesma frase aff. (el come una manzana ) se for desse jeito ja sei espanhol fluente


CarlosRile2

Fui rápido de mais e acabei confundido "como" com "carne". Maldade


IRLANE8

Continuo me errando quando uso elle ou el


eu.alyssa

"elle" não existe "el" é igual a "o" "él" é igual a "ele" "ellos" é igual a "eles"


Iza753818

Él ou Ello? Quando usar?


Gabriel298959

" Él" com acento significa: "Ele" e "El" sem acento significa: "O". Exemplos: Él come una manzana/ ele come uma maçã.

El niño/ o menino.

Bons estudos.


Dayana808301

Eu esceevi certo seus idiotas


Bruno733482

Cara eu errei por que eu esqueci de colocar um . No final da frase que sacanagem! Kkkkk.


SANDRARE

eu respondi certo mas esta dando erro


Brenda84467

Mucho gracias niñas y niños ,Ayuda mucho gracias


Eduardoana639463

Mucho gracias me ¿Me gusta ti?¡¡!¡¡!¡¡!¿¿?¿¿?¿¿?¿¿¡¡!


zedocapeta

eu erre pois coloquei ele e não Ele , ❤❤❤❤❤ duolingo ta de sacanage


ElzimarAle

Muito repetitivo


Paola919162

Eu respondi certo e deu como errado


MnicaCasta127479

Escrevo certo e esta apontando como errado


Natlia13275

Quando vou falar no microfone ele interrompe e da como nao entendo a tradução.


ZOIO589484

❤❤❤❤❤ por causa de um ponto final


yngrydmene

Não sei pq eu errei .


yngrydmene

Não sei porque eu errei , para mim esta correto .


raphabr2

Vcs ajudaram sim mariajulia756133 e larissa519270


gabriel81273

Ta certo o q eu escrevi


Geovana122256

Eu sabia, foi o corretor do celular que colocou errado


Zueirinha

El e él tem alguma diferença na hora de falar?


EstephaneA.

Minha frase estava correta e deu como errada


eu.alyssa

Num dia você pensa que seu sonho de morar no México pode estar super perto e no outro você escreve "ele come una manzana"

(suspeitosamente específico)


eu.alyssa

Num dia você pensa que seu sonho de um dia morar no México pode estar super perto e no outro você escreve "ele come una manzana"

(suspeitosamente específico)


ChauOlivei

Só porque eu esqueci de colocar o assento na maçã Eles colocaram como errado


VANDApm1

Oi julita vocee te deu


Maxswell746856

Eu só não coloquei o ponto;-;


RosaPereir199012

El ta errado nao e Elle nao sei mas espero que tenha ajudado se estiver certo

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.
Get started