"Él come una manzana."

Tradução:Ele come uma maçã.

March 15, 2014

207 Comentários
Esta conversa está trancada.


MariaJulia756133

Já vou evitar perguntas de muita gente. 'EL' (sem acento) assume o significado de 'O' 'ÉL' (com acento) assume o significado de 'ELE' :) ESPERO TER AJUDADO


wenddy123

Muito obrigado me ajudou muitisimo


millamosyu

Mucho gracias me ¿ayuda mucho


lorenavieirap

Quando se usa ello e él?


Larissa519270

Primeiramente o termo correto é "ellos" que seria "eles" e o "él" seria "ele" ESPERO TER AJUDADO


Luaradeabreu

Quando a gente usa Ello e Él?? Fiquei confusa... Às vezes aparece de un jeito, às vezes de outro... Como sei qual é a hora de usar cada um?


catlovek-p

Luara alves 20 tipo assim Ello :eles, El:ele , Ello:no plural ,e El no singular


[conta desativada]

    Él com acento significa " Ele" e El sem acento significa " O" Exemplo: Él come la manzana. Ele come a maçã.

    El niño O Menino.


Perla470458

    eu errei por conta do corretor cara


tais656433

    Ello (sem a letra S) é um pronome neutro e pode ser substituído por esto,eso ou aquello.


LucasAugus405271

    Temos que decorar isso!


RenatoMartins1

    muito obrigado me ajudou


agdamartins

    Mui Gracias , Hermana.Dios te bendiga MariaJulia756133


GabriellyP750037

    É muchas gracias /:v


IsaZacarelli

    Muito obrigado não sabia disso


Debora2901

    Obg me deu a solução do meu problema :-*


Nayele17

    Obrigada! Realmente ia perguntar rsrs


isabelle316290

    Quer ser minha amiga


TainCosta246340

    Ajudou demais, ¡gacias!


larissaman694233

    Verdade pq botei ela come uma maça e deu errado


GabriellyP750037

    Si ayudo mucho mismo usted es mucho mejor que yo jejejeje (.·-).(_·.)


ianabrasil

    Ajuda muito. Obrigada


gabriella107803

    Gracias ey buenas noches


Patrocinado.

    Para que nosotros se extienda de una vez, "él" é 'ele' e "el" é 'o'.¡Lo que diferencia es obviamente el acento agudo más que nada es muy simple de aprender! ¡¡¡Espero haber ayudado!!! ; ')


Luciane664737

    Obgada pela dica. Tbm tava querendo entender melhor a diferença


VitriaJesu18

    Muito obrigado, vou anotar!


arnon109322

    Sim ajudou muito


ClaudeciMa5

    Excelente! Gracias!


CleiceCost

    Obrigado ajudou muito


GihSilva448560

    Duolingo só conhece essa fruta? Kkk


EvertonCar139190

    Devia ter italiano aqui também né gente??


ramysoeg

    Eu escrevi: "Ele come uma maçã" e diz que tá errado, mas a tradução exibida no final é exatamente: "Ele come uma maçã."


annadromagnoli

    Esta acontecendo o mesmo comigo... Varias vezes, inclusive.


LUCAS631803

    Comigo também foi assim


BarbaraFar819884

    Não pediu pra traduzir, pediu pra escrever o que você ouviu, não? Neste exercício pelo menos era essa a ideia.


BarbaraFar819884

    Aparece das duas formas realmente, uma para traduzir e outra pra escrever o que escutar. Nunca tive esse problema .


CLARA60340

    ¿Não era para escrever em espanhol?


GabrielaSa745693

    Tambem esta acontecendo comigo


ArlanSaraiva

    Como se pronuncia o "z" de "manzana". É como se fosse o som de "s" ou "ss" em português ou é como se tivesse o som de um "t" junto com o "s" ou "ss"?? Tipo, seria "manssana" ou "mantssana"?? Entenderam??


joao72015

    Forma escrita:La manzana Forma falada:La manszana Agora repita


ErikBernar6

    Qual a diferença entre Èl e Elle ??


Jemerson854478

    O acento varia de frase em frase ou no tempo em que está as palavras ?


carlitonoliveira

    O Él se pronúncia da mesma maneira que El?


Juliana859385

    Não Él :ele El:o Ellos:eles


Juuh67038

    El é usado apenas para se referir a Ele? Pq El tb é usado para o, aí fico perdida


TetenFernandes

    Sempre me enrolo entre "él" e "el"


ClaudioRic750219

    Qual a diferença de ÉL e ELLE


Juliana859385

    Ello ok. Él:ele. Ello:eles


belaeafera1

    Gente como assim a diferença entre el/ele?


quininha2

    El come una nanzana


Juliana859385

    Não, se não seria o come a maça


lorenavieirap

    Em que momentos se usa él e ello?


Juliana859385

    Él:ele. Ello :eles. Por exemplo: ello comen una manzana , agora olha:Él come un pan . Entendeu eu tenho quese certeza que é isso


FbioCustod

    A voz diz: "Elle" mas é "El", tenso!


MARIA124188

    Él (ele) Come (é come mesmo) Una (uma) Manzana (maçã) R:Ele come uma maçã. Se te ajudei deixe nos comentários.


DAVID775810

    Diferença de elle e él?


Carolina307390

    Eu coloquei certo, e deu aqui que esta errado. Ja tinha percebido essa diferença, e mesmo assim!! o duolingo considerou errado .


Gabriel____

    Alguem pode me ajudar com a diferença da pronuncia do "El" e "Él"...


LucyRangel14

    Escrivir corretamente mas esta dando erro


LucyRangel14

    Escrevi igual a resposta no entanto diz erro, não entendi se esta igual a resposta qual o erro?


Hedry_Jose1

    Gente, ÉL se refere a ELE. e EL se refere a O.


kiara495249

    Eu resoimdi certo n entendi oq pe de esta coatando como errado


MariaRossa175014

    Ele come uma maçã em portugues


Rosiknupp

    não ´posso escrever Elle no lugar de Él?


nelsoncsjr

    Respondi él(ele) e disse que eu respondi errado


Duany0712

    Vlw . Nao sabia! Kkkkk


JoiceLessa3

    Escrevi: Ele come uma maçã e mesmo assim está escrito errado. Fiz um plint mais não dá pra postar aqui.


YasminDoNa8

    Quem mais está cansado de tantas maçãs? A pessoa dever está entupida de tantas maçãs


LydiaSoare

    Gostaria de fazer uma pergunta q pelo visto ninguém mais fez. Como sabemos quando devemos usar o "Él" ou "Elle"?


Luaradeabreu

    Quando a gente usa Ello e Él?? Fiquei confusa... Às vezes aparece de un jeito, às vezes de outro... Como sei qual é a hora de usar cada um?


MariaCauan3

    Toda hora a mesma frase aff. (el come una manzana ) se for desse jeito ja sei espanhol fluente


CarlosRile2

    Fui rápido de mais e acabei confundido "como" com "carne". Maldade


IRLANE8

    Continuo me errando quando uso elle ou el


eu.alyssa

    "elle" não existe "el" é igual a "o" "él" é igual a "ele" "ellos" é igual a "eles"


Iza753818

    Él ou Ello? Quando usar?


    [conta desativada]

      " Él" com acento significa: "Ele" e "El" sem acento significa: "O". Exemplos: Él come una manzana/ ele come uma maçã.

      El niño/ o menino.

      Bons estudos.


Bruno733482

      Cara eu errei por que eu esqueci de colocar um . No final da frase que sacanagem! Kkkkk.


SANDRARE

      eu respondi certo mas esta dando erro


Paola919162

      Eu respondi certo e deu como errado


MnicaCasta127479

      Escrevo certo e esta apontando como errado


Natlia13275

      Quando vou falar no microfone ele interrompe e da como nao entendo a tradução.


yngrydmene

      Não sei porque eu errei , para mim esta correto .


gabriel81273

      Ta certo o q eu escrevi


Zueirinha

      El e él tem alguma diferença na hora de falar?


EstephaneA.

      Minha frase estava correta e deu como errada


eu.alyssa

      Num dia você pensa que seu sonho de um dia morar no México pode estar super perto e no outro você escreve "ele come una manzana"

      (suspeitosamente específico)


Cachikamo55

      Continue sonhando apesar das manzanas do dia a dia


ChauOlivei

      Só porque eu esqueci de colocar o assento na maçã Eles colocaram como errado


Maxswell746856

      Eu só não coloquei o ponto;-;


RosaPereir199012

      El ta errado nao e Elle nao sei mas espero que tenha ajudado se estiver certo


CristianoJ834163

      Rrspondi corretamente, mas disse que edtou errado. Él come una manzana. Ele come uma maçã.

      Até printei pra privar.


Jssica562345

      Só coloquei um emoji depois de escrever e deu errado


_Vivi_3

      Estou com muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita raiva só por causa de um "u"eu errei a frase


NbiaSantan5

      gracias me ayudaste mucho


moisesdograu

      Aqui na aprendizagem do idioma espanhol pra mim não aparece dicas, somente o de Inglês aparece, pra vocês também é assim ?


Tinass._.

      Qual a diferença de el para él ?


GilseGilse

      Eu repondi "ele" , na pergunta é " él"


MateusGabr545481

      Nessa atividade aq escrevi todo certo mas a atividade deu que está errado


Marianagfarias

      Quando usarbo Él e o Ello?


BleynedoEg

      Uhhhhh vocês devem ter que estudar muito


LiviaGames17

      Eu gostei muito desse jogo


Andriole3

      Acertei mas colocou como errado


VIVIANYVLO

      Ele come uma maçã


tamires128549

      Olha esse dolood e bem bom nós tante eu aprendir alguma e também e muito fácil e como se fosse em português


Leidy910

      Eu escrevi certo , e mostrou q estava errado ... Mas não esta


Leidy910

      Eu escrevi certo , e apareceu que está errado , perdi uma vida , mas na correção esta como escrevi . :(


Leidy910

      Eu escrevi certo e apareceu q está errado , e na correção está como eu escrevi , não entendi isso .....


MrciaSamos

      E quando você traduz certo e o Duolingo coloca a frase correta igual a sua mas classifica como errado?


Sergio_Gouveia

      Por que o 'ÉL' é acentuado?


laylaMaria577537

      Oi coloquei um emoje de maçã e colocou errado


TaissaFabr

      Eu adorei fico bastante feliz mas gosto de falar e ouvir o resto é baboseira


Jadson_Alencar

      Nao entendi a pronúncia


LiviaVicto291863

      eu falei certo mas falou q tava errado


Raphaela57920

      Só por que eu nao coloquei o acento


ThaliaUniter115

      Eu coloquei certo e o povo idiota falou que tava errado


Yuki_e_afins

      Oxi mas eu coloquei certo e deu errado;-;


VidelinaSo

      To amando ese teste


MoissTribu

      Sim ou nao yes or no


JuliaBelom1

      Como se pronuncia "ÉL"


malusinhaa_.

      Eu erei,so porque saiu,dai clicou errado


Yasmykk

      Eu cansei! É maçã para cá, maçã para lá. Uso o duolingo desde 2018, e até hoje não aprendi como se fala outras frutas..


AndresaLim16

      Mucho gracias me ¿ayuda


Raphaelbasile123

      Eu acertei man e colocaram errado


ViniCoutin

      Bem fasio qero mais dificio


Tathigacha

      Hola pessoas eu sou nova em aprender em espanhol pq eu vou viajar pra cancun ai caso vcs tive uma dica pode me falar pfvr


LidianeMor13

      Correr lazarento coloquei come e o bendito corrigiu pra como


FernandoFe628318

      O duolingo repete tanta palavra que meu teclado ja decorou a sequencia das frases kkkk


Sabrinaleao16

      Porque não "comeu"?


Elizeu402

      Mano, por algum motivo, aprender Espanhol me deixa animado, bem mais que aprender Inglês aqui, e eu não sei porquê.


CleideFeli10

      Gt essa esta muito facil ne?


TSNGAMES

      Eu escrevi manzana em vez de maçã que ridículo ahahah


MaianeVitr1

      Só por que eu coloquei maçã sem acento (maça) deu errado


MaianeVitr1

      Só por que eu coloquei maça sem ce


RayssaPand2

      Muito devagar para aprender o epi não é tão pesado para o meu telefone que é pequeno e leve


Safira7w71

      Espanhol é mas facil do que eu penseiTwT(El español es más fácil de lo que pensaba TwT)


WilmaClara

      Escrevi correto o que aconteceu.


AmandaSant835577

      Nessa pergunta o áudio esta mudo.


SarahTamil

      Isso é uma injustiça, eu fiz certo mais meu tradutor fez eu errar e só dá pra fazer yam vez e eu acho muito ridículo ora quem quer estudar com esses negócios de anúncio e vidas, eu preciso aprender espanhol pra quando eu me tornar de maior morar com minha madrinha


SarahTamil

      Isso é uma injustiça, eu fiz certo mais meu tradutor fez eu errar e só dá pra fazer yam vez e eu acho muito ridículo pra quem quer estudar com esses negócios de anúncio e vidas, eu preciso aprender espanhol pra quando eu me tornar de maior morar com minha madrinha


JoseCarlos557871

      Cara um erro por um . isso não vale


YosefPaes940109

      Me pergunto o porquê de uma mulher falando com voz de bêbada.


Alyne970

      eu acertei e me deu errado


Cida434735

      Quem mais está cansado de escrever "manzana"?

      Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.