"Was wirst du melden?"

Tradução:O que vai anunciar?

April 16, 2017

5 Comentários


PedroLuizB13

Se a palavra "apresentar" aparece como opção, por quê errei essa questão?

April 16, 2017

choracavaco

Talvez pelo fato de que 'apresentar-se' ('anunciar a própria presença') corresponde ao emprego reflexivo do verbo: "sich melden".

http://michaelis.uol.com.br/escolar-alemao/busca/alemao-portugues/melden/

June 20, 2018

Araken4

Usei o verbo "anunciar" e o sistema não aceita. Por que então vocês oferecem como alternativa? Favor retirá-la para ninguém perder o estímulo.

July 20, 2017

Araken4

por favor não ofereçam alternativas que não aceitem. Se respondemos com "apresentar", por exemplo, vocês consideram incorreto..

August 11, 2017

ataskacomeres

O que ANUNCIARÁS/vais anunciar TU? Informal. Portugal.

June 11, 2018
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.