"A tu esposa le gustan los animales."

Traducción:Tua mulher gosta de animais.

Hace 4 años

13 comentarios


Ghossilva
Ghossilva

¿No debería ser "Tua esposa gosta dos animais o A tua esposa gosta dos animais"?

Hace 4 años

GuerraAmanda
GuerraAmanda

Não, o artigo não deve ser usado quando se fala de gostos no geral

Hace 4 años

Ghossilva
Ghossilva

Gracias por tus observaciones. Besitos :D

Hace 4 años

GuerraAmanda
GuerraAmanda

Besitos pra você também xD

Hace 4 años

xiltepin

no entiendo nadaaa aaaarrrg yo tambien puse gosta dos animais

Hace 4 años

kojie

Realmente la frase sería: À tua esposa gosta os animais. La traduccion que dicen que es correcta su traduccion seria Tu esposa gusta de animales, no gustan los animales

Hace 4 años

Rastacensa

siempre después del verbo "gostar" tenés que poner "de". En todo caso sería: "dos animais"

Hace 4 años

GuerraAmanda
GuerraAmanda

Acho que as duas traduções deveriam ser aceitas, neste caso

Hace 4 años

aristides29

Quanto diferente do português europeu, neste usa-se o paticípio passado "aceitado" para os tempos compostos com o auxiliar "ter" e "aceite(s)" com os verbos "ser" e "estar", mas fica invariável em género, sempre é "aceite(s)"

Hace 4 años

aristides29

"À" (con tilde) no puede ser. Eso es la suma de "a (preposición) + a (artículo)" y en portugués el verbo "gostar" se conjuga con la persona: Eu gosto; Tu gostas; Ele/a/Você gosta; Nós gostamos; Eles/as/Vocês gostam de...

En portugués europeo sería "A tua mulher gosta de animais", en brasileño sin artículo.

En castellano la frase es correcta

Hace 4 años

anrimon

"Á" so é posíbel no portugues da galiza

Hace 4 años

ryvs2578
ryvs2578

''A tua esposa gosta dos animais'' ¿Por que sale incorrecta?

Hace 4 años

GuerraAmanda
GuerraAmanda

Porque o artigo "o" não é usado aqui

Hace 4 años
Aprende portugués en solo 5 minutos diarios. Completamente gratis.