"He is not a member of the parliament."

Tradução:Ele não é um membro do parlamento.

1 ano atrás

5 Comentários


Nicjrs

"ele não é um membro parlamentar" não está certo?

1 ano atrás

..BATMAN..

Ele não é um membro parlamentar. = He is not a parliamentary member.
O adjetivo é "parliamentary" e aparece antes do substantivo.

1 ano atrás

Nicjrs

Entendi, obrigado!

1 ano atrás

joaopaulomanolo

Olá, a tartaruguinha que repete a frase devagar não está funcionando para mim, já desinstalei o app e instalei novamente mas, até agora nada, não estou obtendo resposta dos que resolvem isso.

10 meses atrás

EvelynMato10

Por que não é possivel colocar: Ele é um membro da assembléia , está na tradução...

9 meses atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.