1. Foro
  2. >
  3. Tema: Portuguese
  4. >
  5. "¿Cuánto tiempo toma llegar a…

"¿Cuánto tiempo toma llegar a la estación?"

Traducción:Quanto tempo leva para chegar na estação?

March 15, 2014

12 comentarios


FlaviaRodriguez

cuando a la es na y cuando a la es "A", no entiendo


c0smy

quanto tempo toma chegar á estacao, yo respondi eso y me salio mas, por que?


saitamm

En todo caso sería "à", no "á"


AndresFaja8

La pregunta esta mal redancada a la se cambia por á


marafilo

29/08/2014 repaso

SIEMPRE SE ENCUENTRAN SORPRESAS """ a la """" EN TODO EL CURSO LO TRADUCEN Y LO EXPLICAN COMO "" à "" no se de donde ahora le cambian la expresion a estas alturas del partido no me interesa si gano o pierdo un corazon, sino que me interesa aprender, cosa que no lo estoy logrando con tantos errores


FernandoZa49888

Debería ser "à", que significa "a la", mientras que "na" significa "en la". Favor reportar esto


[usuario desactivado]

echarte

    https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/cheguei-a-casa-portugal-e-em-casa-brasil/31425 Parece que há duas maneiras de dizer: "chegar a..." ou "chegar em...."

    << No português brasileiro, a preposição em é comummente usada no lugar da preposição a para indicar localizações em frases como «Cheguei em casa do João e ele não estava lá». E, segundo informação do consultor Luciano Eduardo Oliveira, são frequentes, também, outras formas como: «Um brasileiro diria Fui à/na casa de/do João/Fui no João e ele não estava lá».> https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/cheguei-a-casa-portugal-e-em-casa-brasil/31425


_JesusG_

    I think "Quanto tempo leva chegar na estação?" is correct. Spanish to Portuguese seems very beta


namredipss

    Leva... O toma...? Quien explica esto...


echarte

    Eu estive navegando na Internet e, na verdade, eu topei de tudo mais que um pouco. Exemplos: Quanto como chegar no seu hotel, procure no google maps.

    Qual é o transporte mais rápido e acessivel para chegar ao hotel? Quanto ao tempo para chegar no aeroporto, vai depender do trânsito. Irei chegar em Milão por volta de 09h30 (na estação). Você acha que dá tempo de chegar no aeroporto sem problemas? vou chegar na estação de milão por volta de 09h30... Qual a melhor opção pra chegar ao aeroporto?

    Chegarei à Milão vindo do Brasil dia 31/08/13 através do Malpensa qual a melhor forma de chegar ao hotel Amadeus?

    Gostaria de saber qual a maneira mais econômica de transporte para chegar ao Hotel Ibis Milano?

    No dia 11, chegaremos a Milão a tarde. Deveremos chegar à Porta Romana pelas 23 h. É por isso que só dá para chegar a Machu Picchu por trilhas ou de trem.

    Para mim, a dúvida continua!!!


mateoshaun

    y porque no se puede decir "Quanto tempo leva a chegar na estação?"

    Aprende portugués en solo 5 minutos diarios. Completamente gratis.