"La niña come."

Tradução:A menina come.

March 16, 2014

162 Comentários
Esta conversa está trancada.


mirian.linares

"A garota come" também é uma possível tradução para está frase.


sou_rosario

Chica eu realmente não conhecia, obrigado.


ALINERAMOS2022

Eu respindi esse so que n é


AlexandreV821019

É mesmo Mirian.linares


AnaLuiza366850

Concordo, mas nao tinha garota no negocio.


HelenaCost485952

Mas garota e menina é a mesma coisa! Garota= Niña. Menina= Niña


GrazielliB18

Verdade tem o mesmo significado.


continuar1256

Sim Mas se tivesse estaria certo tambem


AndrielCar3

Se fosse garota, seria melhor utilizar "chica", não?


LetciaGona41940

Aff o meu "N" nao te tio to pelo celular


ZyxXD

Moça na hora que você for usar o app muda a lingua (do dispositivo) pra espanhol ai vai ter o ñ


rosenicris1

Eu também uso n sem o til


AndreHero007

É só deixar o dedo pressionado no "n" que aparece vários outros Ns, como "ň, ņ, ń e ñ".


ClaritaLis1

O meu não aparece mas ai fui nas configurações do teclado e baixei para o espanhol também


gabygcs

O meu tbm nao Leticia Gonçalves,e pior que eles cobramno tio...


continuar1256

O meu nao cobraram Falatam q estava certo


AnaLuiza366850

É que tem que tar na lingua espanhol. O meu ta.


Millena_S_Alves

Ah o meu tbm não aff


vivimaria81

é a mesma coisa de comer em portugues


KarielenBo

Nao consigo colocar o til em cima do N ...


im_teeh

Muda o teu teclado para espanhol que tem o ñ


Gislayne954937

Isso, é isso que eu preciso saber tbm, rs


Stephanie884843

Em todas as frases não tem como colocar tio no n, aff. Ainda bem que eles não falar que está errado, só para prestar atenção.


RicoGabriel

Deixo-lhes uma informação que será muito útil para vocês:

comment/19187974


Geirinzo-Acosta

no se que tanto discuten es una exelente traduccion soy nativo de venezuela y se brasil aprendo ambos idioma por duolingo y una buena traduccion el español no es unos de los idiomas donde primero biene el verbo y luego el sujeto


thaisfidel6

No meu cel nao tem a opção de N com o tio então sempre fica nina !


DanielSpinelli

Se o teu celular tem teclado sensível, basta apertar o "n" por alguns segundos e aparece a opção.


AnaVitriaS952857

É sim, por exemplo o meu, é só cliclar e segurar por alguns segundos, e vai aparecer ñ no lugar n.


CiceroMora6

Aperte no n,é segure que fica.


gabygcs

Como se poe o ~ no n????


IsabellaMa594493

A menina come ou A garota come


continuar1256

Os dois estao certo


Giselle38

Pelo que eu entendi, "La" se usa para meninas, e "El" para meninos. E é um artigo definido. Já "Una" (usado para meninas) e "Un" (usado para meninos" é indefinido. Estou certa?


WalPemper

Sim, só cuidado para não confundir el com él.


WalPemper

Presente

(yo) como

(tú) comes

(él/ella/Ud.) come

(nosotros) comemos

(vosotros) coméis

(ellos/ellas/Uds.) comen


JUJUBAGach1

Kkkk na hora eu parei e pensei que isso depois prestei atenção e vi a tradução na minha cabeça


Gomes1947

A expressão correta em português, no caso é "esta frase" e não "está frase."


LauraMayum1

Oxi... Mas no meu teclado n tem n com til em cima...


Jack107291

A = La O = El Seria isso mesmo?


evelyn72817

Eu pensei que fosse a menina come a maçã


KannyHella1

Oxi não entendi porque estar errado A menina come


lukabasso

Quando se pronucia niña se fala ninha


Lawis671042

Sim! Acredito que o N com o til, tenha o som de NH, reparei isso esses dias!


CleuberAbi

O meu "n" não tem til :(


sou_rosario

É só configurar o seu teclado pra multilingue e adicionar espanhol. Espero ter ajudado.


AnaVitriaS952857

As vezes o app fica pedindo o tio ~ no n, no caso: ñ


geovan157077

Ta errado o certo e a menina come


rosangela433224

Estou com probemas Não sei como colocar o til nas palavras Porque o meu celular não faz esta parte Fabor alguém pode ajudar?


larissa770735

Gente eu coloco A MENINA COME e fala que ta errado


Kauanny732660

Niña ou niño se pronuncia mina ou mino?


Willian367439

O N com o tio nao funciona pq?


alex408072

No meu teclado do celular tambem nao tem tio


nathandeSo11

Errei essa por bobeira tava fácil


Gisela620966

Todas as vezes coloquei a menina come e falaram que esta errado


agatta244826

Bem os acentos são um
Pouco difícil como é que vou colocar Um acentor no n so me digam isso Porque eu ja tentei de tudo para Ver se presta mais nada presta Oque é isso eu to ainda aprendendo Para falar não para colocar acento Mais e aplicativo é bom eu gostei Muito melhor do que os outros Que eu baixei e não valia nem uma moeda De cinco centavos


thaisis.fa

Tem que configurar seu teclado... Rsrs


PedroHenri407588

Eu não consigo colocar um til (~) no "n"!


kikimberly3

Sim vdd a menina come é quase igual


bia665730

eu falei mina olha que cabeça


thaisis.fa

O teclado, que está em português, não coloca o acento em cima do n e o app não reconhece sem acento. Como passa disso?? Aff!!


mada00700

Eu escrevi a mina come e dei errado


AnaLuiza366850

Gente, come igual portugues! Ja que falo portugues nao entendo como e palavra nova!!!


AnaLuiza366850

GENTE PRA POR TIL TEM QUE POR TECLADO LINGUA ESPANHOL QUE NEM O MEU


EllenRoses2

Qual a diferença entre menina e garota?


Interatividade

Para aqueles que não tem o " ñ " em seus respectivos smartphones, aconselho que baixem alguns apk de teclado na play store e para quem ta de saco cheio que usar smartphone recomendo tambem que entrem no Duolingo.com pelo computador e treinem, muito bom tambem !


SarahCrist996730

"La niña come"e muito facil de traduzir


MillyeMoll

Nn dâ para colocar asento no "n"


Benjamin1553

La niña bebe agua: A menina bebe água. O português é como o espanhol,


CiceroMora6

Não, muito diferente!!


CiceroMora6

Algumas palavras são parecidos,


GeusaGuima

Eu falei a nenina come so que o Duolingo colocou que stava errado em vermelho,mas eu sei que isso nao vai se repetir


HelenaCost485952

Na primeira vez que eu cliquei ela falou "Tua niña come" eu eu escrevi como tal, e coloquei para continuar, apareceu como errado, ouvi o audio e desta vez, falou corretamente. A culpa não foi minha!


RebecaOliv281284

Bom eu tava apertando as frases e ia a na ultima frase tirou tudo e eu errei por culpa do aplicativo


Rafaella278996

no meu só apareceu "la ñina"


AnaCarneir189813

La niña come come a coisa mais facil no espanhol


Thais776764

Eu uso o "el" como "A" em que situação?


KAKASHI5943

Bem que podia ser "A GAROTA COME" so que eu acho que eles nao ensinaram garota


TrajanoMor

Não consigo acentuar o "n" no meu teclado no de mais alguem é assim?


WillamyOli3

Era a menina come mais eu coloquei errado kkkk


rosenicris1

A criança come também esta correto né?


rosenicris1

Eu também tenho um pouco de dificuldade na pronúncia


GrazielliB18

Resposta: A menina come Ou também A garota come. Espero ter ajudado!. Um abraço virtual.


GrazielliB18

Resposta: A menina come Ou também A garota come. Espero ter ajudado!. Um abraço virtual.


steffany_13_anos

Eu tinha escrevido a menina come mais falou q eu estava escrevendo em espanhol :^


RRDSANTOS

era pra traduzir isso "La niña come." Eu coloquei "A menina come" Só por que eu não coloquei o ponto eles consideraram como errado


AnaLuiza12972

Essa é fácil pra mim..


AdelaideVo

Não consigo colocar o tiu na palavra


[conta desativada]

    Agente usa a menina em espanhol e la nina


andressa447812

    Oque importa é que quem respondeu e veio para os comentarios ,acertou


OrqudeaIsa2

    Também quero ouvir a minha voz


FrancieleC266534

    Gente é fácil oxi porque botar fácil precisa ser difícil né?


Luiz82605

    Em meu celular não tem ascento para consoante


NaieleSilv3

    E em posivio rés ponderar kkk


Bia_Morango

    Não, garota em espanhol é Muchacha ou chica!


ClaudiaRib444938

    Não tem o som nessa questão. Nao da pra saber o que escrever


GuilhermeLima710

    Mas eu falei certo... pq isso disse que eu estava errado?


PatriciaGo489110

    Tá bom então tá bom dia bom dia bom


PatriciaGo489110

    Bom trabalho pra vc também


PatriciaGo489110

    Bom trabalho pra vc também &7853323689963236dushcxchdz


miadantas12

    n consigo colocar acento correto mo N ,o corretor n deixa


ZenoPovoro

    Por que esta errado


williane751187

    Não consigo acentuar


CidaThomas1

    Como colocar o acento no n


CidaThomas1

    Como colocar o acento no n,como nino


LucrciaMel2

    Como colocar o acento til nas Letras "N"?

    Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.