1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "La niña come."

"La niña come."

Translation:A menina come.

March 16, 2014

354 Comments


mirian.linares

"A garota come" também é uma possível tradução para está frase.


continuar1256

Denada Nao fui eu q respondi mas so estou sendo educada


ClaudiaMunhoz66

Concordo com você, está exato!


Bielsousa5

KeuhetjshshbggdhhhdbdghdnaT


AnaLuiza366850

Que e isso? A lingua da maluquice?


AlexandreV821019

É mesmo Mirian.linares


AnaLuiza366850

Concordo, mas nao tinha garota no negocio.


continuar1256

Sim Mas se tivesse estaria certo tambem


HelenaCost485952

Mas garota e menina é a mesma coisa! Garota= Niña. Menina= Niña


Amandaazve

Concordo , não tinha garota mesmo.


JooLuiz170997

O comentário está correto


LetciaGona41940

Aff o meu "N" nao te tio to pelo celular


ZyxXD

Moça na hora que você for usar o app muda a lingua (do dispositivo) pra espanhol ai vai ter o ñ


continuar1256

Sim Mas ela deve ter mudado e ainda assim nao tem o N


AndreHero007

É só deixar o dedo pressionado no "n" que aparece vários outros Ns, como "ň, ņ, ń e ñ".


ClaritaLis1

O meu não aparece mas ai fui nas configurações do teclado e baixei para o espanhol também


gabygcs

O meu tbm nao Leticia Gonçalves,e pior que eles cobramno tio...


continuar1256

O meu nao cobraram Falatam q estava certo


continuar1256

As vezes nem sempre


AnaLuiza366850

É que tem que tar na lingua espanhol. O meu ta.


RenataPere604473

Tenque ir na configuracoes dele, e colocar o idioma espanhol,que aparecerá!!


JadeLindad

SO TEM ESSA FRASE? SE SIM JA SOU FLUENTE 3876363%


AnaLuiza366850

Pq nao poz no "ja sei um pouco de espanhol"?


RafaelRodr41685

quanto 0000,0000,000.1


continuar1256

Deve ser porque ele não sabe muito e ficou cilom medo de errar


Daffiny_Annie

Algumas frases não tem sentido acho que é só pra gente aprender as palavras mesmo! -


Felipe0073

Como vc pois esse n


vivimaria81

é a mesma coisa de comer em portugues


KarielenBo

Nao consigo colocar o til em cima do N ...


im_teeh

Muda o teu teclado para espanhol que tem o ñ


Gislayne954937

Isso, é isso que eu preciso saber tbm, rs


AnaLuiza366850

Entao poe lingua em espanhol!


Stephanie884843

Em todas as frases não tem como colocar tio no n, aff. Ainda bem que eles não falar que está errado, só para prestar atenção.


LeonardoTe735703

Hombres e mujeres buenos dias


Geirinzo-Acosta

no se que tanto discuten es una exelente traduccion soy nativo de venezuela y se brasil aprendo ambos idioma por duolingo y una buena traduccion el español no es unos de los idiomas donde primero biene el verbo y luego el sujeto


thaisfidel6

No meu cel nao tem a opção de N com o tio então sempre fica nina !


DanielSpinelli

Se o teu celular tem teclado sensível, basta apertar o "n" por alguns segundos e aparece a opção.


AnaVitriaS952857

É sim, por exemplo o meu, é só cliclar e segurar por alguns segundos, e vai aparecer ñ no lugar n.


CiceroMora6

Aperte no n,é segure que fica.


gabygcs

Como se poe o ~ no n????


tinypjeon

Colocando no teu #&%$


IsabellaMa594493

A menina come ou A garota come


continuar1256

Os dois estao certo


RicoGabriel

Deixo-lhes uma informação que será muito útil para vocês:

comment/19187974


Giselle38

Pelo que eu entendi, "La" se usa para meninas, e "El" para meninos. E é um artigo definido. Já "Una" (usado para meninas) e "Un" (usado para meninos" é indefinido. Estou certa?


WalPemper

Sim, só cuidado para não confundir el com él.


Gomes1947

A expressão correta em português, no caso é "esta frase" e não "está frase."


LauraMayum1

Oxi... Mas no meu teclado n tem n com til em cima...


evelyn72817

Eu pensei que fosse a menina come a maçã


malian5

yo soy novo aqui


IsraelSA2

O meu teclado não tem n com til


hellenluin1

Não dá para colocar o acento no "n". Alguém pode me explicar como colocar?


catarina663251

Quem quiser entrar no meu grupo de espanhol a passe é CDBJ3S


Saffny2

Alguem entra no clube daquo do duolingo pfv quem entrar o codigo e 4VJZM5 grasias


LusEduardo379918

?Alguém sabe como fazer a letra n com o til em cima¿


Simone372366

Escrevi corretamente


ManuLadeia2

Amo falar no microfone porque eu acerto sempre!


lukabasso

Quando se pronucia niña se fala ninha


CleuberAbi

O meu "n" não tem til :(


evanete14

Gente. Meus exercicios travam o tempo todo e não segue. Seria normal?


kamilaDePa

Eu também manoel


vietor2

e verdade concordo


AnaVitriaS952857

As vezes o app fica pedindo o tio ~ no n, no caso: ñ


cauanedias

A menina come é facil gosto muito do doilingo baixei a poicos minutos


geovan157077

Ta errado o certo e a menina come


rosangela433224

Estou com probemas Não sei como colocar o til nas palavras Porque o meu celular não faz esta parte Fabor alguém pode ajudar?


larissa770735

Gente eu coloco A MENINA COME e fala que ta errado


Kauanny732660

Niña ou niño se pronuncia mina ou mino?


clarissaia2

Achei esquisito a versão espanhola


Willian367439

O N com o tio nao funciona pq?


alex408072

No meu teclado do celular tambem nao tem tio


kauan386998

Cara é muito fácil falar espanhol.


nathandeSo11

Errei essa por bobeira tava fácil


Gisela620966

Todas as vezes coloquei a menina come e falaram que esta errado


agatta244826

Bem os acentos são um
Pouco difícil como é que vou colocar Um acentor no n so me digam isso Porque eu ja tentei de tudo para Ver se presta mais nada presta Oque é isso eu to ainda aprendendo Para falar não para colocar acento Mais e aplicativo é bom eu gostei Muito melhor do que os outros Que eu baixei e não valia nem uma moeda De cinco centavos


thaisis.fa

Tem que configurar seu teclado... Rsrs


PedroHenri407588

Eu não consigo colocar um til (~) no "n"!


kikimberly3

Sim vdd a menina come é quase igual


pornografi1

So qria dizer q eu sou ❤❤❤❤


bia665730

eu falei mina olha que cabeça


thaisis.fa

O teclado, que está em português, não coloca o acento em cima do n e o app não reconhece sem acento. Como passa disso?? Aff!!


WalPemper

Presente

(yo) como

(tú) comes

(él/ella/Ud.) come

(nosotros) comemos

(vosotros) coméis

(ellos/ellas/Uds.) comen


MariaEspin79828

Eu estou querendo aprender


mada00700

Eu escrevi a mina come e dei errado


alicyellen

comecei agora e sou muito esquecida, oq faço pra nao esquecer das palavras?


AnaLuiza366850

Gente, come igual portugues! Ja que falo portugues nao entendo como e palavra nova!!!


AnaLuiza366850

GENTE PRA POR TIL TEM QUE POR TECLADO LINGUA ESPANHOL QUE NEM O MEU


AnaLuiza366850

Estou feliz por aprender espanhol e vou aprender filandes tambem.


Ingrid302246

A menina come. É fácil


EllenRoses2

Qual a diferença entre menina e garota?


Interatividade

Para aqueles que não tem o " ñ " em seus respectivos smartphones, aconselho que baixem alguns apk de teclado na play store e para quem ta de saco cheio que usar smartphone recomendo tambem que entrem no Duolingo.com pelo computador e treinem, muito bom tambem !


Nickynha1

Grupo para praticar Espanhol Acesse este link para entrar no meu grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/277sd8DReGTK9wxshdYrFo


JoseRodriguesSMR

Mi whatsapp 98 999680498


SarahCrist996730

"La niña come"e muito facil de traduzir


MillyeMoll

Nn dâ para colocar asento no "n"


LucianaDeJ2

Não estou conseguindo configurar meu teclado, por isso a falta do acento ok


CiceroMora6

Larissa,é Gracias.


Benjamin1553

eu gosto de espanhol, méxico! <|:{v


Benjamin1553

La niña bebe agua: A menina bebe água. O português é como o espanhol,


CiceroMora6

Não, muito diferente!!


CiceroMora6

Algumas palavras são parecidos,


CiceroMora6

Olá galera,é bom revisar o q vc estudou pra ficar seguro.ok?


bia_taletop

muy bueno, ya que sólo portuguesa kkkk vc foi trolado kkkk ;-;


GeusaGuima

Eu falei a nenina come so que o Duolingo colocou que stava errado em vermelho,mas eu sei que isso nao vai se repetir


AnnaJlya7

A menina come.


HelenaCost485952

Na primeira vez que eu cliquei ela falou "Tua niña come" eu eu escrevi como tal, e coloquei para continuar, apareceu como errado, ouvi o audio e desta vez, falou corretamente. A culpa não foi minha!


Vinicius618159

You goruje e defice


CleumaArau

La ñina come =a menina come


RebecaOliv281284

Bom eu tava apertando as frases e ia a na ultima frase tirou tudo e eu errei por culpa do aplicativo


Rafaella278996

no meu só apareceu "la ñina"


Ir.L

respondi correto


JUJUBAGach1

Kkkk na hora eu parei e pensei que isso depois prestei atenção e vi a tradução na minha cabeça


lilian1241

Alguem pode me convidar?por favor aqui o endereço lilian 124


IsabelaLou575259

A frase cortou na metade


ViluCamiFran

VALEU NÃO SABIA COME É COME


Alreyz0140

kkkkkkkkkkk come em espanhol é come né ta na cara come


Gomes1947

"A menina come. " Foi o que escrevi.


Gomes1947

Tanto pode ser "A garota come" como pode ser " A menina come ". Uma frase não torna a outra errada.


IsabelleLe744159

Meu teclado não tem a letra n com ~


giovannajoazeiro

todo mundo sabe disso burra


Luciano994504

nossa cultura permite o garota


Merandolin

A menina come maçã concordo


lobagames

estava serto porque não aceito era A menina come eu botei isso pprque não foi em


bunnyalm

eu botei sem o tio no N e passei! Como assim no meu não precisou?


wanessa601419

A menina come, não e ?


Jack107291

A = La O = El Seria isso mesmo?


EvelynMaya7

Oque vcs que se ❤❤❤❤ ainda sou uma criança e tenho 9 anos e quero aprender outras falas de paises


karinnechagas

La niña la come é dessa forma que é a correte ou apenas La niña come.


karinnechagas

La niña la come é dessa forma que é a correte ou apenas La niña come.


WalPemper

Apenas ''la niña come'' que significa a menina come.

La niña la come ficaria ''a menina a come''


bucetapeluda1

vão se ❤❤❤❤❤ OTARIOS


Sandoval37628

Não consigo colocar o tio na letra n


Yasmincastro4

I agor. (99292929293939398992929292981288389"2993832929929299,299929993939440309299292929292.293844777372773773738838282) i900087


MarthaMaia2

O dificel e escutar ....


MarthaMaia2

Quase naum escuto


AnaKarolin697243

A niña come la manzana


Mayara__

Pode ser comes / comeres/comemoes/ com e. S e es se ??!


KailannyCo2

Essa foi muito facíl a menina come: La ninã come ...Amo Espanish mais tenho certas dificuldades ,mais graças a Deeus e a esse bom jogo que ensina a todis estou aprendendo! Muito Obrigada a todos...rs


MirielyTei

É muito difícil


Pedro727347

mirian.linaresaglhea5ogiirtgiu


Marlia269222

Ainda nao sabia do. La


wanndrrick

Nao tem o (~) pq a la nina come


florzinha332

Eu tambem como...


KannyHella1

Oxi não entendi porque estar errado A menina come


RoseSousa9

Eu escrevi certo


nadine991557

I no see nenhom problema


EdirleyNas

Não consegui colocar o n com til no exercício


brunawilches

"a menina come" foi fácil pelo jeito que se escreve...


jack364622

Afinal... niña significa NAO?? OU MENINA


MelGarcia8

Significa menina


zaxterBr_AWD

a drooooga esqueci do come na frase. errei obvious
? #AWD


DUTRA.JULIA

QUEM NAO SABE E UM SEM NOSAO


Kauanny732660

Sem NOÇÃO é você, nem tenho que dizer pq né?


joicikielly

Essa foi tão fácil que eu fiz de olhos fechados


joao72015

Todo mundo quer saber disso


joao72015

De tão importante

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.