1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "What is the best road to the…

"What is the best road to the coast?"

Tradução:Qual é a melhor estrada para o litoral?

March 16, 2014

15 Comentários


BRTweth

Recebi errado por escrever "Qual é a melhor estrada pra o litoral?". Achei injusto.

March 16, 2014

WandyT

Oi Bruno. Escrever "pra o" é errado gramaticamente no português. O certo seria o "para o" mesmo ou, em conversa informal, "pro" (essa é a abreviação).

March 16, 2014

BRTweth

Opa, eu coloquei "para o" na resposta mesmo. Ele considerou errada a parte do "a melhor". A resposta correta era "a principal", por isso achei injusto.

March 16, 2014

pgl2002

por que para o litoral e nao no litoral. O que indica a resposta PARA o litoral????

April 24, 2014

LuizAntoni92785

Road TO, este 'to' aqui significa para

April 14, 2019

pgl2002

perdao, prestei atencao agora e vi que ha um TO THE. falta de atencao a minha. Obrigada

April 24, 2014

MartaMagan2

Por que nao "da costa"???

June 17, 2014

paulaaraujo93

Eu coloquei o melhor caminho para o litoral e disse que eu estava errada

July 27, 2014

maysafreaky

''Qual é o melhor caminho para o litoral?'' Está errado?

August 31, 2014

surfx2015

caminho seria "way", "path", "road" cai melhor para "estrada"

January 19, 2016

LuisFilipe444496

Estrada, caminho, rua e rodovia. Não é tudo via automóvel? Porque é que a minha resposta foi dada como errada

September 22, 2014

DanielFran167371

Escrevi : "Qual a melhor estrada para a costa?" E foi avaliado como errado...mas em português costa e litoral estão relacionado.

September 16, 2016

RebecaMati2

Coloquei "Qual é a melhor rota para a costa?" e "rota" deu errado. Alguém pode me explicar?

October 28, 2016

PINHEIRO-MEC

O sotaque desta voz está terrível! Só na fala lenta consigo entender!

January 29, 2019

RodrigodeA421073

Recebi como errado, mas esta perfeitamente correta

September 25, 2019
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.