"The motor"

Tradução:O motor

February 28, 2013

41 Comentários


gsampaio

eu ouvi "the murder" :P

April 4, 2013

PauloCamuri

É normal quando se está iniciando, confundir os sons. Isso porque seu cerebro irá associar o som a alguma palavra que você porventura já conheça, não desanime pois, em breve você saberá diferenciar com agilidade e rapidez, sem mesmo que se dê conta. Abraço.

August 23, 2015

LucasBG4

Topo....murder...morder rss

January 22, 2016

Biferrarini

murderer é assassino... e é bem parecido com essa pronuncia

February 2, 2017

VictorTheLead

Obrigado, me motivou

January 26, 2019

AndreiaAlmeida

kkkkk.. me too..

April 30, 2013

phelipeavila

eu ouvi murder tb kkk

May 22, 2013

DiegoRochaF

Também entendi "the murder"

July 23, 2015

NubiaGirl

Também KKKKKKKK'

December 29, 2015

petteroliveira

Me too :/

September 25, 2016

Ikaro853235

Eu ouvi "demorô" kkkk E olha que nem uso girias no dia a dia

March 10, 2018

Luciano_Nasc

Todos escutam isso. O áudio do Duolingo é muito ruim.

March 20, 2019

JorgeMonteiro

quando e como diferenciar a utilização de motor para usar em inglês motor ou engine?

February 28, 2013

Renato11123

MOTOR:

(de aparelho elétrico) = motor

(de carro, barco, avião) = engine

April 19, 2015

EliasAlves562073

Entao pq detroit e motor city hehe

May 19, 2016

pascoalnad

só si ouve motor e si lê o que mandam!....assim fica complicado!

October 7, 2016

brunochiov

que saco :/

May 7, 2016

gerecouto

It is a good discussion: When to make difference between a motor and a engine? I translated this phrase for egine!!!

March 24, 2013

capacra

Olá gerecouto, primeiramente gostaria de colocar as definições de cada uma das palavras: motor (motor) - é uma máquina que converte outras formas de energia em energia mecânica e gerando movimento; engine (acredito que a melhor tradução seria "motor de combustão") - é um motor que converte energia termal em trabalho mecânico. Logo, a palavra "motor" engloba todos tipos de motor enquanto a palavra "engine" é um tipo especifico. Espero ter ajudado, bons estudos !!!

May 23, 2013

Lmmsrp

Adorei a explicacao! Obrigada

June 16, 2013

SabrinaGOVP

Sinceramente, não entendi nada, desculpe a ignorância. Explique-me com exemplos reais, por favor. Motor de carros é o que? Motor de liquidificadores é o que? Obrigada.

July 14, 2015

capacra

Olá SabrinaGOVP,
Motor de carro à gasolina/diesel/gás é o "motor de combustão", esse você pode chamar de "engine" em inglês.
Motor de liquidificador e máquina de lavar roupa é o "motor elétrico", esse tipo você pode chamar de "electric motor".
Quando você quiser falar de motor em geral (qualquer tipo, tanto de carros quanto de liquidificador) você diz: "motor".
Espero que tenha ficado mais claro, bons estudos !!!

July 14, 2015

SabrinaGOVP

Ah, agora sim. kkkkkk.... Muitíssimo obrigada! Além de aprender inglês, aprendo física também. (É isso mesmo né, conhecimentos de física?) Obrigada, Deus abençoe.

July 14, 2015

rodnois

"Motor" também é um adjetivo.

September 10, 2016

Vinicius__C

E no caso de engine de jogos? Por exemplo, existe a Unity, que é plataforma(motor) para criação de jogos, que cria a física dos jogos, etc. Usa-se o termo Engine,como sinônimo de motor de criação.

October 27, 2017

peninhasukita

Péssima pronuncia

March 29, 2015

ValdeirVie1

Me too

September 22, 2015

PriscillaA443701

tb escutei "the murder"

April 23, 2016

valberte

Eu ouvi "The modern"

May 2, 2016

SBRLucas.2103

Eu ouvi ''The muder'' também.

June 9, 2016

joao945945

Seria "the engine"

July 1, 2016

IvanirCost1

Eu entendí;" the model". Acho ser o único a ouvir ela falar, model.

September 22, 2016

pascoalnad

é motor ou é engine!!....

October 7, 2016

asds5643

What is the diference betweem Motor and Engine?

October 22, 2016

DiegoMano3

Eu entendi "mourer"

December 14, 2016

josias860329

A palavra motor já está traduazida para o português

August 7, 2017

felipenunesN.

"Dê Mârá" hahaha OU "De morá" Se liga na pronúncia! haha

August 14, 2017

jullyanasantana

Hi guys! Criamos um grupo no whatsaap para discutir questões aqui do Duolingo, conversar e trocar aprendizado. Quem quiser participar é so entrar através do link abaixo. https://chat.whatsapp.com/invite/CyP0XBkOZG01dEzdFXpqmD

October 2, 2017

Ikaro853235

Eu ouvi "demorô"

March 10, 2018

Allana08

Oi só queria deixar bem claro que ... eu tbm ouvi the murder foi super bizarro kkkkk

August 3, 2018

SC.Silvia

Deve estar vendo policiais a mais .... the murder .... e acabei "morta"! E nem mesmo depois de saber a resposta certa a consegui ouvir no audio, mesmo no modo tartaruga! Mas não deixo de observar que se trata de um exercício realista ... pq no falar corrente tb prenunciamos palavras de modo menos correcto!

October 22, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.