"The motor"

Tradução:O motor

February 28, 2013

29 Comentários


gsampaio

eu ouvi "the murder" :P


PauloCamuri

É normal quando se está iniciando, confundir os sons. Isso porque seu cerebro irá associar o som a alguma palavra que você porventura já conheça, não desanime pois, em breve você saberá diferenciar com agilidade e rapidez, sem mesmo que se dê conta. Abraço.


LucasBG4

Topo....murder...morder rss


Biferrarini

murderer é assassino... e é bem parecido com essa pronuncia


VictorTheLead

Obrigado, me motivou


phelipeavila

eu ouvi murder tb kkk


DiegoRochaF

Também entendi "the murder"


NubiaGirl

Também KKKKKKKK'


Ikaro853235

Eu ouvi "demorô" kkkk E olha que nem uso girias no dia a dia


JorgeMonteiro

quando e como diferenciar a utilização de motor para usar em inglês motor ou engine?


Renato11123

MOTOR:

(de aparelho elétrico) = motor

(de carro, barco, avião) = engine


EliasAlves562073

Entao pq detroit e motor city hehe


pascoalnad

só si ouve motor e si lê o que mandam!....assim fica complicado!


gerecouto

It is a good discussion: When to make difference between a motor and a engine? I translated this phrase for egine!!!


capacra

Olá gerecouto, primeiramente gostaria de colocar as definições de cada uma das palavras: motor (motor) - é uma máquina que converte outras formas de energia em energia mecânica e gerando movimento; engine (acredito que a melhor tradução seria "motor de combustão") - é um motor que converte energia termal em trabalho mecânico. Logo, a palavra "motor" engloba todos tipos de motor enquanto a palavra "engine" é um tipo especifico. Espero ter ajudado, bons estudos !!!


Lmmsrp

Adorei a explicacao! Obrigada


SabrinaGOVP

Sinceramente, não entendi nada, desculpe a ignorância. Explique-me com exemplos reais, por favor. Motor de carros é o que? Motor de liquidificadores é o que? Obrigada.


capacra

Olá SabrinaGOVP,
Motor de carro à gasolina/diesel/gás é o "motor de combustão", esse você pode chamar de "engine" em inglês.
Motor de liquidificador e máquina de lavar roupa é o "motor elétrico", esse tipo você pode chamar de "electric motor".
Quando você quiser falar de motor em geral (qualquer tipo, tanto de carros quanto de liquidificador) você diz: "motor".
Espero que tenha ficado mais claro, bons estudos !!!


SabrinaGOVP

Ah, agora sim. kkkkkk.... Muitíssimo obrigada! Além de aprender inglês, aprendo física também. (É isso mesmo né, conhecimentos de física?) Obrigada, Deus abençoe.


rodnois

"Motor" também é um adjetivo.


Vinicius__C

E no caso de engine de jogos? Por exemplo, existe a Unity, que é plataforma(motor) para criação de jogos, que cria a física dos jogos, etc. Usa-se o termo Engine,como sinônimo de motor de criação.


Lanned

What is the diference betweem Motor and Engine?


MariianaMonteiro

Ouvi motor, mas achava que não era por que pensei que em inglês era apenas engine, n tinha visto motor na lição ainda. :


peninhasukita

Péssima pronuncia


PriscillaA443701

tb escutei "the murder"


jullyanasantana

Hi guys! Criamos um grupo no whatsaap para discutir questões aqui do Duolingo, conversar e trocar aprendizado. Quem quiser participar é so entrar através do link abaixo. https://chat.whatsapp.com/invite/CyP0XBkOZG01dEzdFXpqmD

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.