O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Você colocou uma rosa na cama."

Tradução:You put a rose on the bed.

5 anos atrás

24 Comentários


vinicius.albuq

Pessoal, o verbo put faz parte dos verbos irregulares do inglês. No passado ele continua com a mesma forma. =)

5 anos atrás

Dex.ter

É verdade,tinha esquecido desse detalhe,Obrigado!

4 anos atrás

greenblock

Na verdade como está sem contexto e não sabemos o tempo em que a ação aconteceu seria mais correto usar "You have put a rose on the bed.", não?

4 anos atrás

FernandoZanutto

Provavelmente

4 anos atrás

sergiocafruni

"You put" tanto pode ser "voce coloca" quanto "voce colocou', não?

5 anos atrás

FernandoZanutto

Sim. Usa-se put no passado, presente e no particípio

4 anos atrás

anapbp
anapbp

You have put é errado?

4 anos atrás

FernandoZanutto

Não! Só que fica no present perfect, tempo verbal.

4 anos atrás

Piucampello

Colocou é verbo no tempo passado.

5 anos atrás

juarez_monteiro

exato

5 anos atrás

LFBonaldo

a pergunta correta em português é: você coloca uma rosa na cama

5 anos atrás

oscar_fabiano

hum... pensei que era "putou"...rs

4 anos atrás

Lucas7v
Lucas7v

you put in the bed não seria correto tbm

4 anos atrás

FernandoZanutto

Acho que não, pois "in" está mais para "dentro", como: the rose is in the bag

4 anos atrás

lroitman

Já foi comentado em frase anterior, que esta unidade é de TEMPO PRESENTE, e portanto, não deveria estar no passado "colocou". Mas não faz diferença pois o verbo TO PUT é irregular e passado e presente são iguais.

4 anos atrás

MrSnitram

Haha coloquei "putted"...

4 anos atrás

wagnercoliveira

Difícil? Experimentem conjugar o verbo por em nossa língua.

4 anos atrás

leonilso

uma outra opçao correta; YOU PLACED A ROSE ON THE TABLE...

4 anos atrás

MrSnitram

Table?

4 anos atrás

leonilso

bed......

4 anos atrás

PedroHenri494951

Posso colocar in the bed?

2 anos atrás

renatoplcarvalho

O verbo não poderia ser "Set" ao invés de Put????

2 anos atrás

sergio-mittri

escrever "You did put a rose on the bed" estaria errado? Se fosse uma pergunta "Did you put a rose on the bed?" creio que está certo. Mas tenho dúvidas ainda se usar o "did put - com o put no presente" estaria tão certo quanto usar somente o "put - no passado".

2 anos atrás

DanielWhere

You put a " rauze " on the " biéd " , que pronuncia bem dita , ta errado , nao ? ...

1 ano atrás