1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Você colocou uma rosa na cam…

"Você colocou uma rosa na cama."

Tradução:You put a rose on the bed.

March 1, 2013

26 Comentários


vinicius.albuq

Pessoal, o verbo put faz parte dos verbos irregulares do inglês. No passado ele continua com a mesma forma. =)


Dex.ter

É verdade,tinha esquecido desse detalhe,Obrigado!


JonathanSR

Agora eu entendo porque errei. Escrevi assim: “You did put a rose on the bed.“.


AlunoTheStranger

Está certo, só muda que isto dá uma ênfase maior na frase


greenblock

Na verdade como está sem contexto e não sabemos o tempo em que a ação aconteceu seria mais correto usar "You have put a rose on the bed.", não?


sergiocafruni

"You put" tanto pode ser "voce coloca" quanto "voce colocou', não?


FernandoZanutto

Sim. Usa-se put no passado, presente e no particípio


anapbp

You have put é errado?


FernandoZanutto

Não! Só que fica no present perfect, tempo verbal.


DanielWhere

You put a " rauze " on the " biéd " , que pronuncia bem dita , ta errado , nao ? ...


Piucampello

Colocou é verbo no tempo passado.


LFBonaldo

a pergunta correta em português é: você coloca uma rosa na cama


oscar_fabiano

hum... pensei que era "putou"...rs


Lucas7v

you put in the bed não seria correto tbm


FernandoZanutto

Acho que não, pois "in" está mais para "dentro", como: the rose is in the bag


lroitman

Já foi comentado em frase anterior, que esta unidade é de TEMPO PRESENTE, e portanto, não deveria estar no passado "colocou". Mas não faz diferença pois o verbo TO PUT é irregular e passado e presente são iguais.


MrSnitram

Haha coloquei "putted"...


wagnercoliveira

Difícil? Experimentem conjugar o verbo por em nossa língua.


leonilso

uma outra opçao correta; YOU PLACED A ROSE ON THE TABLE...


PedroHenri494951

Posso colocar in the bed?


renatoplcarvalho

O verbo não poderia ser "Set" ao invés de Put????


sergio-mittri

escrever "You did put a rose on the bed" estaria errado? Se fosse uma pergunta "Did you put a rose on the bed?" creio que está certo. Mas tenho dúvidas ainda se usar o "did put - com o put no presente" estaria tão certo quanto usar somente o "put - no passado".

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.