1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ela exige ver seu filho."

"Ela exige ver seu filho."

Tradução:She demands to see her son.

March 1, 2013

8 Comentários


marta1965

O duo está colocando seeing ao invés de aceita see


LeandroBru

pq o to na frase? ele nao é traduzido


andreobs

porque o verbo ver(see) está no infinitivo. Portanto, "to see"


LeandroBru

Valeu fera, mas acabou que com os estudos eu ja tinha ate entendido isto ai kkkk . Abs!


estelita.s1

Fiz a frase correta, e o duolingo colocou erro


joaovictor398

Chil também pode ser usado


RafaelReges

Me trouxe dúvida essa correção do tempo verbal do verbo "see" nesse exercício: ""see" vira "sees" somente depois da terceira pessoa do singular." Isso não acontece sempre, não? Será que não ficaria melhor dizer que o verbo está no infinitivo?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.