O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ela ouve-nos."

Tradução:Ella nos oye.

1 ano atrás

4 Comentários


Joao_Ag
Joao_Ag

Por que "Ella oye nos" é cosiderado errado?

1 ano atrás

Julian_L.

Se o verbo não é infinitivo ou gerúndio, o pronome deve ir antes do verbo.

  • Ella nos oye.
  • Ella debe oírnos.
  • Ella está oyéndonos = Ella nos está oyendo
1 ano atrás

WalterSche16

A frase correta em português é ela nos ouve. O sujeito puxa o pronome

1 ano atrás

Analidia29496

Em português, o correto é dizer : Ela nos ouve.

6 dias atrás