"Ella salió de la habitación sin decir adiós."

Translation:Ela saiu do quarto sem dizer adeus.

March 16, 2014

19 Comments


Gilson-7

"habitación" significa "quarto" e nao "sala"

March 16, 2014

fabbber

Pior que ao clicar en habitación ele mostra como sala...

March 25, 2014

Suzana_Fernandes

só pra você, amigão, qual o truque pra desbloquear as traduções? :-)

May 23, 2014

Luciara4

Verdade, pra mim apareceu quarto, como vc fez aparecer sala?????????

June 8, 2014

cimaraclau

Apareceu quarto?

June 27, 2014

adriana11091998

No meu ele mostrou quarto mesmo

July 10, 2014

Marcelo.Brain

po ta de sacanaj ... ta errado isso, habitacion é quarto ... nao tenho certeza mais acho q tem 1 pais que habitacion é casa tambem, ... ....mas Sala ?? sala nao !

April 6, 2014

Lauro.F.Re

Se clicar em habitación aparece quarto. Por que traduz como sala?

March 26, 2014

FrancieleSchorn

vocês ensinam que habitacion e quarto e nao sala, e adios tambem e tchau entao minha resposta esta certa

April 15, 2014

Suzana_Fernandes

sendo sala ou quarto o correto é abrir o leque de opções para ambas as respostas, afinal, a frase está fora do contexto então ele não pode dizer que minha resposta está errada quando faço uso de qualquer uma das palavras

May 23, 2014

marcela.va507570

HABITACIÓN=QUARTO

May 5, 2014

barionisandra

tambem pode ser sala diz o google tradutor

May 9, 2014

auro46

HABITACÓN (quarto e não sala)

May 14, 2014

NataliaDaG

Habitación significa "quarto"!

May 26, 2014

Simonecaneves

É quarto

June 13, 2014

AnaCristin845723

Habitación é "quarto". pior do que perder um coração e aprender errado!!!

August 6, 2014

CarlitosRo219207

Qué lastima esto..... por qué ella tenía que salir de mi vida....

May 25, 2018

heloysamelo

eu so coloquei sala para nao perder coraçao mas a traduçao correta e quarto o duo ta horrivel

July 9, 2014

PHScanes

10.7.2014 continua a traduzir habitación como sala e não aceita quarto

July 11, 2014
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.