1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Ella salió de la habitación …

"Ella salió de la habitación sin decir adiós."

Translation:Ela saiu do quarto sem dizer adeus.

March 16, 2014

19 Comments


Gilson-7

"habitación" significa "quarto" e nao "sala"


fabbber

Pior que ao clicar en habitación ele mostra como sala...


Suzana_Fernandes

só pra você, amigão, qual o truque pra desbloquear as traduções? :-)


Luciara4

Verdade, pra mim apareceu quarto, como vc fez aparecer sala?????????


cimaraclau

Apareceu quarto?


adriana11091998

No meu ele mostrou quarto mesmo


Marcelo.Brain

po ta de sacanaj ... ta errado isso, habitacion é quarto ... nao tenho certeza mais acho q tem 1 pais que habitacion é casa tambem, ... ....mas Sala ?? sala nao !


Lauro.F.Re

Se clicar em habitación aparece quarto. Por que traduz como sala?


FrancieleSchorn

vocês ensinam que habitacion e quarto e nao sala, e adios tambem e tchau entao minha resposta esta certa


Suzana_Fernandes

sendo sala ou quarto o correto é abrir o leque de opções para ambas as respostas, afinal, a frase está fora do contexto então ele não pode dizer que minha resposta está errada quando faço uso de qualquer uma das palavras


marcela.va507570

HABITACIÓN=QUARTO


barionisandra

tambem pode ser sala diz o google tradutor


auro46

HABITACÓN (quarto e não sala)


NataliaDaG

Habitación significa "quarto"!


AnaCristin845723

Habitación é "quarto". pior do que perder um coração e aprender errado!!!


heloysamelo

eu so coloquei sala para nao perder coraçao mas a traduçao correta e quarto o duo ta horrivel


PHScanes

10.7.2014 continua a traduzir habitación como sala e não aceita quarto


CarlitosRo219207

Qué lastima esto..... por qué ella tenía que salir de mi vida....

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.